up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Sixs Manga Curta Camisa Polo

plus
Sixs

Sixs Manga Curta Camisa Polo

Combinação perfeita

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sixs Manga Curta Camisa Polo

Camisa polo de manga curta confortável e respirável com um design refinado e tradibonai. Os benefícios do desgaste Carbon Active5 também são encontrados nesta peça para garantir perfeita respirabilidade e isolamento térmico. Produto recomendado para esportistas que exigem estilo, inclusive em situações de ambientes fechados, sem abrir mão dos benefícios de uma peça de vestuário técnica.

Especificações:

MATERIAIS: DailyTex

Tecnologias:

Tecnologia sem costura


Gostou de Sixs Manga Curta Camisa Polo? Visite a nossa secção de produtos Roupa homem e descubra uma grande variedade de produtos Roupa homem e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos ciclismo se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Roupa homem está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Sixs Manga Curta Camisa Polo

Tipo de Manga
Curta
Cor
Cinzento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sixs Manga Curta Camisa Polo

Camisa sixs

-

Já é a quarta que compro, super leve e confortável, tenho 1.71 de altura e 64kg peguei tam.L e ficou perfeito, só tem um problema é que não pode passar o ferro quente, perde a camisa, o ferro tem que ser morno quase frio!!

Sixs Manga Curta Camisa Polo

Camisa SIXS azul

-

Já é 4 que compro, respirável, leve, veste bem, só tem que tomar cuidado porque não aguenta passar ferro quente, queima a camisa e não serve mais pra uso, tem que passar ferro quase frio!, tenho 1.70 altura e 64kg fica bom em mim bem justo no tamanho (M)!!

Sixs Manga Curta Camisa Polo

Camisa SIXS

-

Já é a terceira que eu compro, a camisa é show, muito leve e respirável, pano agradável e veste bem,tenho 1.70cm e 64kg o tamanho M ficou perfeito em mim, ela é um modelo justo!, gostei tanto que vou comprar todas as 5 cores!!

Sixs Manga Curta Camisa Polo

Camisa SIXS

-

Já é a segunda que compro uma tamanho P e outra M , tenho 1.70cm 64kg o tamanho P ficou curto no comprimento Já a M ficou perfeita, veste muito bem e essa camisa é muito bonita, respirável e muito leve, nem parece que estou vestido, valeu cada centavos, ela é um modelo bem justo!!

Sixs Manga Curta Camisa Polo

Camisa SIXS

-

Muito bonita, super leve e confortável, comprem sempre um número a mais porque ela tem uma forma pequena!

Sixs Manga Curta Camisa Polo

Muita luz

-

Uma camisa pólo muito bonita, não muito justa, o tecido é muito leve e muito respirável, estou muito satisfeito

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up