up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Sixs Casaco Ghost

Sixs Casaco Ghost

plus
Sixs

Sixs Casaco Ghost

Description Sixs Casaco Ghost

A manga longa SIXS capa impermeável é a peça de vestuário para condições extremas de chuva ou de protecção indo ladeira abaixo quando as temperaturas são duras.

Características:

Pluma Inovação: Fácil de dobrar e ultra produto leve para que ele possa ser sempre levado junto

Areo Fit: Projetado para acompanhar a postura atletas durante atividades esportivas: mais em volta e mais curto na frente, mantendo-se confortável e aerodinâmica

Waterproof Prime: produto de fibra de polipropileno à prova de água: como um funil, que leva o suor longe da pele para o exterior, mantê-lo quente e seco. Ele não tem medo da chuva

Especificações:

materiais:

Extra Pluma Barrier ® leveza extra, proteção contra o vento e à prova d'água (coluna de água> 8.000 mm).

Peso: 73 g

Composição:

41% de poliuretano, 30% poliamida, 25% polipropileno, 2% Elastomer, fibra de carbono 2%

Tecnologia:

Areo Fit

inovação Pluma

Waterproof Prime


Quer conhecer outros produtos de ciclismo da Sixs? Na bikeinn, pode comprar todos os artigos de Casacos necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Sixs Casaco Ghost encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Sixs Casaco Ghost

Cor
Cinzento
Desempenho
Corta-vento
Resistente à água

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sixs Casaco Ghost

Agradável

-

exatamente o que eu queria, mas meu grande é um ajuste confortável, menor do que eu pensava. jaqueta não embala em si mesma, o que é bom, eu a coloco em um saco de sanduíche para mantê-la limpa e embalada.

Sixs Casaco Ghost

Produto excelente

-

Super leve, ótimo para as condições do início da primavera.

Sixs Casaco Ghost

Produto ok !!!

-

Compra de excelente qualidade / preço. Tecnicamente perfeito para usar à prova de vento e à prova d'água. Bikeinn top !! Uma empresa muito séria tanto em termos de confiabilidade, embalagem, tempo e acima de tudo preços !!! Com certeza farei outras compras.

Sixs Casaco Ghost

Muita luz.

-

Tive que experimentar e as sensações são boas, é muito leve e não incha, nada guarda no bolso da camisola, já experimentei com um pouco de chuva e não molhei para ver outro dia com mais chuva, ótimo por enquanto.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up