Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Skins

Sustentável

Skins Malha Curta A400 1/2

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Skins Malha Curta A400 1/2

Precisa de algo mais curto do que as longas calças, mas ainda quer apoiar seus quads e hammies? Nossa A400 Homens PELES? S Meia Meia-calça foram desenvolvidos para ajudar a melhorar o seu desempenho no campo, na academia e na pista.

Nossa A400 Men? S Metade calças justas são construídos a partir de cinco diferentes tecidos técnicos que permitam a melhor compressão gradiente dinâmico para os músculos das pernas maiores. Eles também fornecem pressão controlada e apoio aos grupos musculares ITB e TFL que estão em alto risco de lesão durante a corrida. Em resumo, isso significa que você obter um melhor desempenho com um risco reduzido de lesões. Seja bem-vindo!

Nós? Ve também adicionou um costuras para máxima durabilidade sem atrito para que você possa se concentrar em seus exercícios de treino ou executar com total conforto. Além disso, nós? Ve incluiu uma bolsa de cintura facilmente acessível para que você possa com segurança e conforto armazenar uma chave durante a sua execução.

Quer se destacar no escuro? Nós? Ve adicionados 360 graus, refletividade de contas de vidro prémio para se certificar de que você? Re visto pelos outros utentes da estrada em condições de baixa luminosidade.

Dê-se a borda segredo, combinando estes collants meias com qualquer top A400 para a formação final mais difícil set.Train, melhor desempenho e recuperar mais rapidamente!

Características:

pressão controlada sobre os grupos musculares ITB e TFL

Tecnologia Adaptativa mantém quente quando ele? S frio e fresco quando ele? S hot

A costuras para maior conforto e durabilidade sem atrito

refletividade 360 ​​graus

bolso cintura facilmente acessível

Wider cintura e virilha moldado para conforto

comprimento da perna termina logo acima do joelho para cobrir os músculos quad

Tecnologia:

400 FIT:

corpo 3D digitalizar dados e 400 os pontos de fixação principais têm sido utilizadas para criar um ajuste mais preciso e confortável para maximizar os benefícios de compressão.

Compressão dinâmica gradiente:

PELES mais avançada tecnologia de compressão aumenta a oxigenação muscular, estabiliza músculos ativos e reduz lactato sanguíneo construir, para melhorar o desempenho e acelerar o tempo de recuperação.

FOCUS muscular:

painéis e costuras biomecanicamente posicionados apoiar e estabilizar os músculos para reduzir a fadiga e risco de lesões.

50 + UV Protection:

PELES comprovada 50+ proteção UV.

WARP MALHA:

tecido de compressão SKINS é feita a partir de uma urdidura de malha mistura de fios que lhe dão um nível cuidadosamente calculado de troço para compressão controlada e durabilidade.

Adaptativa, HEIQ:

A baixas temperaturas, o polímero única liga de umidade em sua estrutura mantê-lo sentir-se quente e seco. À medida que sua temperatura aumenta muda suas propriedades, liberando umidade armazenadas à superfície onde se evapora e esfria sua pele.

A SEAMS:

melhor conforto é entregue através de flexível, mais plana A costuras. Sua construção elegante, desenvolvido especialmente para o desgaste técnica Atlético, significa que a uma costura fica plana contra seu corpo a eliminar o atrito e eles são 30% mais forte do que um Stich padrão tornando suas peles super resistente.

REFLETIVIDADE 360 GRAUS:

Os logotipos são todos feitos de tecnologia de contas de vidro reflexivo premium. Por dia, os seus elegantes que olham gráficos, mas com pouca luz que ganham vida com poderosa refletividade.



Neste momento, Skins Malha Curta A400 1/2 encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na traininn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Roupa homem e especialmente a nossa categoria Leggings. Dispomos de uma variedade de Leggings para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Skins Malha Curta A400 1/2

Tecnologia Skins Malha Curta A400 1/2

Sustentável Skins Malha Curta A400 1/2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Skins Malha Curta A400 1/2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Skins Malha Curta A400 1/2

Skins a400 1/2 collants

29/11/2017

Mitra

Muito bem construído e materiais de alta qualidade. Eles são de suporte e procurar forma!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed