up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Skins Camiseta Manga Comprida A400 Top

Skins Camiseta Manga Comprida A400 Top

Skins Camiseta Manga Comprida A400 Top

Skins Camiseta Manga Comprida A400 Top

Skins Camiseta Manga Comprida A400 Top

plus
Skins

Skins Camiseta Manga Comprida A400 Top

Description Skins Camiseta Manga Comprida A400 Top

Pull ups, flexões, supino ou mountain bike, corrida, tênis? Independentemente de qual esporte você está comprometido, o Top de Manga Longa para Homem do SKINS A400 é uma parte importante do seu equipamento para o seu corpo. O topo foi desenvolvido e aprimorado para atender às demandas de um corpo em movimento ao máximo. A peça é construída a partir de vários painéis diferentes, utilizando cinco materiais diferentes e as suas costuras planas proporcionam conforto e durabilidade. As inserções de malha sob os braços fornecem respirabilidade na área das axilas.

O Top de Manga Longa para Homem dos SKINS A400 também apresenta a nossa nova tecnologia ADAPTIVE. Isso mantém você legal quando está quente e quente no frio. ADAPTIVE é a tecnologia atualmente mais avançada no que diz respeito à regulação climática. E se o seu treinamento deve prosseguir até a noite, os logotipos refletivos e os painéis de tecido proporcionam segurança adicional. A parte superior e suas meias-calças SKINS combinadas fornecerão visibilidade de 360 ​​graus. Mesmo durante movimentos extremos, o topo fica no lugar graças à inserção de silicone na bainha. Punhos de manga com costuras ligadas fornecem a roupa com uma aparência moderna e oferecem maior conforto.

CARACTERÍSTICAS:

Decote melhorado para maior conforto

A tecnologia ADAPTIVE mantém você aquecido quando está frio e frio quando está quente

A costuras para conforto e durabilidade sem atrito

Refletividade de 360 ​​graus

Bainhas aderentes para conforto

Esticar a malha de fluxo de ar sob os braços aumenta a respirabilidade

Garra de silicone na bainha pára de subir de subir

BENEFÍCIOS:

Compressão Dinâmica de Gradiente

A mais avançada tecnologia de compressão SKINS aumenta a oxigenação muscular, estabiliza os músculos ativos e reduz o acúmulo de lactato no sangue, para melhorar o desempenho e acelerar o tempo de recuperação.

PROJETO FUNCIONAL:

400 Fit

Dados de escaneamento corporal 3D e 400 pontos de ajuste de chave foram usados ​​para criar um ajuste mais preciso e confortável para maximizar os benefícios de compressão.

Foco muscular

Painéis e costuras posicionados biomecanicamente apoiam e estabilizam os músculos para reduzir a fadiga e o risco de lesões.

Um emendas

O máximo conforto é fornecido através de costuras A flexíveis e planas. Sua construção elegante, especialmente desenvolvida para o desgaste técnico esportivo, significa que o A Seam se acomoda contra o corpo para eliminar o atrito e são 30% mais fortes que um padrão, tornando os seus SKINS super resistentes.

Reflexividade de 360 ​​graus

Os logotipos são todos feitos de tecnologia de esferas de vidro reflexivo premium. De dia, é um visual elegante, mas com pouca luz eles ganham vida com uma poderosa refletividade.

TECNOLOGIA DE TECIDO:

50+ Proteção UV: SKINS comprovada 50+ proteção UV.

Malha de urdidura: O tecido de compressão SKINS é feito de uma mistura de fios de malha que lhe dá um nível de alongamento cuidadosamente calculado para compressão e durabilidade controladas.

ADAPTATIVO por HeiQ: Em baixas temperaturas, o polímero exclusivo une a umidade em sua estrutura, mantendo-o quente e seco. À medida que sua temperatura aumenta, ela altera suas propriedades, liberando a umidade armazenada na superfície, onde ela evapora e esfria sua pele.


Tem interesse em Skins Camiseta Manga Comprida A400 Top? Neste momento o produto encontra-se disponível na bikeinn, a sua loja online de ciclismo. Na bikeinn poderá encontrar mais produtos de ciclismo da marca Skins. Não espere mais e desfrute de Skins Camiseta Manga Comprida A400 Top em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de ciclismo da bikeinn.

Características Skins Camiseta Manga Comprida A400 Top

Tipo de mangas
Comprido
Cor
Preto
Tipo de Produto
Camisetas
Comprimento do fecho-éclair
Sem zíper

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up