Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Skins

Sustentável

Skins Carbonyte 1/2 Tights

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Skins Carbonyte 1/2 Tights

Precisa de algo mais curto do que as longas calças, mas ainda quer apoiar seus quads e hammies? Nossos A400 masculinas PELES Meia Meia-calça foram desenvolvidos para ajudar a melhorar o seu desempenho no campo, na academia e na pista.

dos nossos homens A400 Meia Meia-calça são construídos a partir de cinco diferentes tecidos técnicos que permitam a melhor compressão gradiente dinâmico para os músculos das pernas maiores. Eles também fornecem pressão controlada e apoio aos grupos musculares ITB e TFL que estão em alto risco de lesão durante a corrida. Em resumo, isso significa que você obter um melhor desempenho com um risco reduzido de lesões. Seja bem-vindo!

Nós também adicionamos um costuras para máxima durabilidade sem atrito para que você possa se concentrar em seus exercícios de treino ou executar com total conforto.

Além disso, nós incluímos uma bolsa de cintura facilmente acessível para que você possa com segurança e conforto armazenar uma chave durante a sua execução.

Quer se destacar no escuro? Nós adicionamos 360 graus, refletividade de contas de vidro prémio para certificar-se você é visto por outros utentes da estrada em condições de baixa luminosidade.

Dê-se a borda segredo, combinando estes collants meias com qualquer top A400 para a formação final mais difícil set.Train, melhor desempenho e recuperar mais rapidamente!

400 FIT:

Um ajuste super confortável, mais preciso, alvo Gradiente compressão e, em alguns casos, uma maior gama de comprimentos de perna para homens e diferentes formas do corpo para as mulheres

Compressão dinâmica gradiente:

Aumenta a oferta de oxigênio aos músculos ativos em movimento e reduz o acúmulo de ácido lático por mais poder e menos tempo de recuperação

FOCUS muscular:

Excepcionalmente envolver e apoiar os seus grupos musculares chave para reduzir o movimento e direção do foco para menos vibração em seus músculos, danos nos tecidos menos suave e menos dor após o exercício

50 + UV Protection:

PELES nasceu na Austrália, por isso sabemos uma coisa ou duas sobre nos esforçando ao sol. Nossos tecidos têm uma proteção UV de 50 +, o que significa que você pode sair e treinar mais sem se preocupar com os riscos relacionados com sol.

WARP MALHA:

O tecido das peles é warp malha usando vários fios finos de qualidade para dar urdidura desempenho superior tecidos de malha tem nenhum estiramento natural - em vez disso, a mistura de spandex garante níveis específicos de elasticidade e compressão perfeitamente controlada

A SEAMS:

A uma costura foi desenvolvido especificamente para o técnico atlético vestir sua construção elegante significa que ele fica plana contra seu corpo para eliminar o atrito. Seu também 30% mais forte do que um Stich padrão tornando suas peles ainda mais durável do que antes.

Adaptativa, HEIQ:

A baixas temperaturas, o polímero única liga de umidade em sua estrutura mantê-lo sentir-se quente e seco. À medida que sua temperatura aumenta muda suas propriedades, liberando umidade armazenadas à superfície onde se evapora e esfria sua pele.



Skins Carbonyte 1/2 Tights tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Skins Carbonyte 1/2 Tights que adquiriu na traininn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de fitness oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Skins, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de fitness ao melhor preço.

Características Skins Carbonyte 1/2 Tights

Tecnologia Skins Carbonyte 1/2 Tights

Sustentável Skins Carbonyte 1/2 Tights

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Skins Carbonyte 1/2 Tights

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Skins Carbonyte 1/2 Tights

Senhor

13/02/2017

EVAGELOS NIKOLOUDAKIS

perfeito

Skins Carbonyte 1/2 Tights

Senhor

13/02/2017

EVAGELOS NIKOLOUDAKIS

perfeito

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed