up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

SKS Guarda-lamas Bluemels Primus 45 Mm 28´´

plus
SKS

SKS Guarda-lamas Bluemels Primus 45 Mm 28´´

Description SKS Guarda-lamas Bluemels Primus 45 Mm 28´´

Não há mais desculpas com mau tempo! o bluemels primus de sks em seu visual preto mate o levará até o seu destino em condições secas. com seus spoilers nos guarda-lamas dianteiros e traseiros, eles garantem proteção completa, independentemente das condições climáticas.
Os guarda-lamas são robustos e rígidos. os para-lamas apresentam um design em sanduíche com tiras de alumínio superfinas embutidas no revestimento de plástico.
O sistema de segurança esc desacopla as esteiras, se os galhos ficarem presos entre o guarda-lama e a roda dianteira, de modo que a roda não possa travar. o bleumels primus é montado no porta-malas e uma ponte deslizante com um conector para porta-malas está incluída no fornecimento. a proteção de borda na roda dianteira também melhora a aparência do guarda-lamas. inclui um kit de suportes, uma ponte fixa de aço inoxidável e materiais de montagem. compatível apenas com um rack luagge
Especificações:
Material: Plástico
Tamanho da roda: 28 ´´
Largura do pneu: 37 mm
Defensa dianteira de comprimento: 755 mm
Pára-choque traseiro de comprimento: 1250 mm


Dispomos de SKS Guarda-lamas Bluemels Primus 45 Mm 28´´ em diversos modelos. Compre o produto na bikeinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, SKS Guarda-lamas Bluemels Primus 45 Mm 28´´ dispõe da garantia oficial da marca SKS. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Componentes, mais especificamente da categoria Guarda-lamas.

Características SKS Guarda-lamas Bluemels Primus 45 Mm 28´´

Cor
Preto
Uso Recomendado
Ciclismo Estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

SKS Guarda-lamas Bluemels Primus 45 Mm 28´´

Bom guarda-lamas

-

Perfeito para bicicletas preto fosco. A estrutura e o material também são bons.

SKS Guarda-lamas Bluemels Primus 45 Mm 28´´

Sks fender

-

produto de muito boa qualidade

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up