up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

SKS

SKS

Ver tudo ( SKS )

Sobre a marca SKS

"SKS é uma famosa marca alemã que oferece uma gama completa de acessórios inovadores e comprovados para bicicletas. Desde 1932, a empresa vem produzindo bombas de bicicleta. Mais tarde, expandiu sua linha de produtos e começou a fabricar mini bombas e paralamas para se adequar a qualquer bicicleta. A empresa enfatiza a qualidade dos produtos que garantem confiabilidade e desempenho. SKS oferece paralamas, suportes para garrafas, protetores de corrente, sensores de pressão de pneus, bolsas de guidão e muito mais.
SKS construiu um legado de fornecer aos ciclistas acessórios de alta qualidade que não apenas aumentam sua segurança, mas também sua experiência geral de ciclismo. Com uma história que remonta a 1921, SKS continua sendo uma marca confiável no mundo do ciclismo, oferecendo uma ampla gama de produtos que atendem às diversas necessidades dos ciclistas. Seja iluminando o caminho, protegendo sua bicicleta ou carregando seus pertences, SKS tem os ciclistas cobertos, garantindo que tenham uma jornada segura e agradável sempre que saírem para a estrada.

Iluminando sua jornada de ciclismo

As luzes de bicicleta SKS são o farol da segurança para os ciclistas, projetadas para iluminar as estradas mais escuras. SKS garante que os ciclistas sejam vistos e possam enxergar claramente. Essas luzes são úteis tanto para a segurança quanto para a visibilidade, independentemente do horário do dia. As luzes traseiras SKS são essenciais para garantir que os ciclistas sejam visíveis para motoristas e pedestres por trás. Essas luzes compactas e potentes são fáceis de prender e oferecem vários modos de iluminação, tornando-as um acessório indispensável para cada ciclista.
As cadeados de corrente SKS são os melhores guardiões para uma bicicleta. Feitos com materiais de alta qualidade, esses cadeados são robustos e confiáveis, oferecendo segurança e tranquilidade. Seja para fazer compras ou deixar sua bicicleta sem supervisão, os cadeados de corrente SKS oferecem a proteção que você precisa. As bombas de bicicleta SKS são projetadas para manter seus pneus adequadamente inflados, garantindo um passeio suave e agradável. Essas bombas duráveis vêm em vários modelos, desde mini bombas manuais para ajustes rápidos até bombas de piso para uso em casa.
As bolsas de bicicleta SKS oferecem soluções de armazenamento que atendem às necessidades práticas dos ciclistas. De bolsas de selim a bolsas de guidão, SKS entende a importância de carregar itens essenciais durante os passeios. As bolsas de ferramentas SKS são um companheiro essencial para ciclistas que preferem ser autossuficientes em suas jornadas. Essas bolsas fornecem um espaço seguro e organizado para carregar ferramentas essenciais e kits de reparo, garantindo que os ciclistas possam lidar com problemas inesperados com facilidade. As bolsas de ferramentas SKS são um testemunho do compromisso da marca em aprimorar a experiência geral de ciclismo. "

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar