Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Solgar

Solgar
Sobre a Solgar
Solgar é famosa e conhecida na indústria da saúde por produzir suplementos dietéticos e vitaminas. Foi fundada em 1947 e tem apresentado os melhores suplementos nutricionais em todo o mundo. Ela construiu uma forte reputação por desenvolver e fornecer produtos de alta qualidade para o bem-estar e o suporte de diferentes fatores de saúde. Esta marca é atribuída à meta de produzir suplementos com padrões de controle de qualidade elevados. Eles fazem seus produtos e suplementos a partir de ingredientes que vêm de todo o mundo em suas instalações de fabricação. Eles usam os melhores materiais e formam seus produtos em pequenos lotes. Solgar não usa corantes artificiais, ligantes, ingredientes e aditivos desnecessários em seus produtos.
Solgar formam seus produtos sem laticínios, kosher, sem glúten e halal. Esses padrões elevados são a causa de seu crescimento e popularidade excessivos. Solgar fabrica uma ampla gama de produtos, como Omega 3, vitamina C, citrato de magnésio, vitaminas e suplementos especiais. Eles se concentram no uso de ingredientes naturais e priorizam a força e a biodisponibilidade, confirmando que o corpo pode absorver e usar os nutrientes. O processo de desenvolvimento de produtos desta marca inclui vasta pesquisa e cooperação com especialistas em saúde e nutrição. Solgar´s suplementos são formados para atender às pessoas que procuram produtos limpos e puros. Esta marca está comprometida em garantir a qualidade em seus processos de desenvolvimento e adere a regulamentações rigorosas. Isso confirma que os produtos são formados com critérios de qualidade e segurança constantes.

Alguns produtos da gama de suplementos da Solgar

Vitaminas da Solgar são conhecidas por suas formas de alta qualidade e baseadas em ciência, tornando-as uma escolha popular entre aqueles que procuram suplementos dietéticos confiáveis. Suplementos da Solgar são reconhecidos por sua qualidade excepcional e compromisso de promover a saúde e bem-estar. A marca prioriza as formulações baseadas em evidências para fornecer produtos eficazes e confiáveis. Um citrato de magnésio da Solgar é uma forma de magnésio que é bem absorvido pelo corpo. É conhecido por sua alta biodisponibilidade, o que significa que o corpo pode absorver eficazmente e utilizar o magnésio presente no suplemento.