up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Specialized Luvas Longas Body Geometry Dual Gel

Specialized Luvas Longas Body Geometry Dual Gel

plus
Specialized

Specialized Luvas Longas Body Geometry Dual Gel

Description Specialized Luvas Longas Body Geometry Dual Gel

Nossas luvas Body Geometry Dual Gel Long Finger têm tudo a ver com conforto. Eles apresentam gel estrategicamente posicionados em toda a palma da mão para aliviar a fadiga das mãos, aliviando a pressão no nervo ulnar. Esse design também traz o benefício adicional de minimizar o entorpecimento das mãos, além de reduzir muitos outros efeitos negativos resultantes de vibrações na estrada. A respirabilidade também foi considerada na parte de trás da mão, enquanto um ajuste seguro é garantido por um fechamento em Velcro® com contornos. E, finalmente, o uso do telefone não é um problema, pois as pontas dos dedos foram projetadas para serem compatíveis com a tela sensível ao toque.

A palma de camurça sintética é feita de uma microfibra fina para combinar durabilidade com aderência e conforto excepcionais.
O preenchimento de gel duplo da geometria corporal utiliza duas camadas de gel que fornecem um amortecimento excepcional de impacto e vibração sem comprometer a aderência ou controle da barra.
O polegar Microwipe ™ macio e absorvente limpa o suor com facilidade.
O fechamento de pulso em Velcro® com contornos oferece fácil ajuste e entrada / saída das luvas.
Os elementos refletivos aumentam sua visibilidade para os motoristas em condições de pouca luz.
Compatível com telas sensíveis ao toque condutoras.



Tem interesse em Specialized Luvas Longas Body Geometry Dual Gel? Neste momento o produto encontra-se disponível na bikeinn, a sua loja online de ciclismo. Na bikeinn poderá encontrar mais produtos de ciclismo da marca Specialized. Não espere mais e desfrute de Specialized Luvas Longas Body Geometry Dual Gel em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de ciclismo da bikeinn.

Características Specialized Luvas Longas Body Geometry Dual Gel

Tipo de Luva
Longo
Cor
Verde
Desempenho
Touchscreen
Detalhes reflexivos
Utilização Recomendada
Ciclismo Gravel
Ciclismo Montanha
Ciclismo Estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Specialized Luvas Longas Body Geometry Dual Gel

Luvas longas de gel duplo de geometria corporal especializada

-

Boas luvas para os dias frios na moto, têm uma boa aderência.

Specialized Luvas Longas Body Geometry Dual Gel

Bom produto

-

Luvas bastante boas mas talvez um pouco caras demais. Acho que quando optamos por um artigo que está em stock e depois aparece no sistema a dizer que não está na loja e demora imensos dias. Deveriam implementar um sistema que sabemos quais os produtos que estão efetivamente na loja.

Specialized Luvas Longas Body Geometry Dual Gel

Luvas de gel duplas com geometria corporal especializada

-

São bem confeccionadas e confortáveis, são luvas de molas que tendem ao calor, portanto com temperaturas externas de 18 ° C para cima, são muito leves e não têm proteção contra vento, frio e chuva

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up