Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Specialized

Specialized Roval 321 Posterior

Specialized Roval 321 Posterior

Specialized Roval 321 Posterior

  • Specialized Roval 321 Posterior
  • Specialized Roval 321 Posterior
  • Specialized Roval 321 Posterior
  • Specialized Roval 321 Posterior

Specialized Roval 321 Posterior

Description Specialized Roval 321 Posterior

Com cerca de 50% do seu tempo total de corrida, a parte da bicicleta de um triatlo é onde as opções de equipamentos podem fazer a diferença entre o primeiro e o quinto. E nenhuma outra opção de equipamento economizará mais tempo do que uma roda de disco. Enquanto as rodas de disco de formato tradicional são mais rápidas que as contrapartidas, o disco 321 vira o design convencional em sua cabeça, criando a roda mais rápida disponível.

As rodas de disco geralmente se enquadram em duas categorias - uma forma completamente plana, com estrutura proveniente de fibra de carbono e um enchimento de espuma de favo de mel ou uma roda rajada que foi revestida com uma cobertura de fibra de carbono. Em nossa busca para quebrar as tradições, o 321 usa uma única camada de fibra de carbono de 1k em cada lado da roda, e tudo se junta na ponte da pista de freio. Esse tipo de fibra de carbono raramente é usado em componentes de bicicleta devido ao seu alto custo de fabricação, mas oferece vários benefícios de desempenho. Esse carbono cobiçado é muito mais leve que outros layups, como 3k e 12k, e só pode ser colocado pelos mais habilidosos artesãos de fibra de carbono. É complicado, mas o pagamento vale a pena, pois oferece um passeio flexível e uma das rodas de disco mais leves disponíveis. E no mundo real, isso significa que ele irá girar rapidamente e reduzir a fadiga a longo prazo.

A rigidez costuma ser o "tema quente" no mundo das rodas de disco, mas achamos que é uma conversa interessante. Há muito se pensa que a transferência eficiente de energia e a alta rigidez estão diretamente correlacionadas, mas através de extensos testes de campo, determinamos que esse não é o caso. De fato, nosso disco inicial era tão rígido que, sob força, não se flexionava com a estrutura e isso causava fricção no freio. Isso cria erroneamente a percepção de uma roda flexível, quando, na verdade, a roda é realmente muito rígida. Para solucionar o problema de fricção do freio, primeiro projetamos nossa forma aerodinâmica ideal e, em seguida, trabalhamos em nossas metas de rigidez interna para caber dentro do que consideramos uma rigidez desejável da estrutura.

E embora o peso geral leve fosse uma prioridade de desenvolvimento, nosso foco era a aerodinâmica. Durante horas de Dinâmica dos Fluidos Computacional (CFD) e testes no Win Tunnel, desenvolvemos um novo formato de categoria otimizado para trabalhar com um pneu no fluxo de ar da bicicleta. O que isso significa é uma roda de disco totalmente em carbono que, no lado não de tração, tem uma forma tão aerodinâmica quanto nosso entendimento atual permite, e uma forma de lado de tração que é tão aerodinâmica quanto a folga do prato e do desviador da roda. permitido para.

Para economizar todos os watts possíveis, também adicionamos rolamentos CeramicSpeed e internos do cubo DT Swiss 240 em nosso cubo. Cada roda 321 Disc também é pronta para o 2Bliss e vem com uma bolsa de roda acolchoada, liberação rápida, válvula tubeless e pastilhas de freio SwissStop Black Prince.

Projetado para os atletas mais intransigentes do mundo, com engenharia para combinar, o 321 Disc é a roda de disco mais avançada do mundo para sua corrida contra o relógio.

Tipo de aro: rebitador de carbono, 2Bliss Ready
Material da jante: Carbono
Superfície de travagem: fibra de carbono
Altura da faixa de freio: 12mm
Profundidade da jante: Disco sólido
Largura da jante: 19 mm interno, 27,3 mm externo (na pista do freio)
Cubo traseiro: Disco de Roval, rolamentos de CeramicSpeed, DT Swiss 240 internos, 11 velocidades
Método de montagem: Feito à mão
Extras: saco de roda acolchoado Roval, liberação rápida em aço Roval, válvula tubeless Roval, pastilhas SwissStop Black Prince, tampas de bolso da válvula Roval
Peso: 1000g.



Quer conhecer outros produtos de ciclismo da Specialized? Na bikeinn, pode comprar todos os artigos de Rodas necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Specialized Roval 321 Posterior encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Specialized Roval 321 Posterior

Posição da luz
Materiais
Diâmetro de roda
Perfil de aro
Tipo de freios
Tipo de pneu
Uso Recomendado
Cor

Comentários e perguntas dos clientes (1)

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs (só para clientes registrados)

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

(só para clientes registrados)

Escreva um comentário ou ponha uma questão à nossa equipa dedicada de especialistas

Classificação do produto

Nota: seu comentário será analisado por nossa equipe e publicado em 5 dias úteis. Sua pergunta será respondida por e-mail; portanto, verifique se o seu endereço de e-mail está correto.

Eu aceito a Política de Privacidade

Fechar