Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Specialized

Sustentável

Specialized Roda traseira de estrada Roval CLX 32 CL Disc Tubular

$ 1317.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Specialized Roda traseira de estrada Roval CLX 32 CL Disc Tubular

Quando decidimos criar uma roda de disco tubular leve, não queríamos que fosse “apenas outra roda de escalada. Queríamos fornecer o rodado de disco mais leve disponível com os atributos aerodinâmicos de algo com o dobro de sua profundidade. Foi uma tarefa árdua, mas no final, o nosso CLX 32 Tubular Disc não apenas oferece isso de maneira eficiente, mas também oferece incrível modulação e potência dos freios em todas as condições, maior resistência ao impacto e uma disposição específica de carbono do disco. aumenta a força enquanto diminui o peso.
Nosso processo de design começou com um baixo peso geral na vanguarda, pois sabíamos qual o peso que poderíamos atingir com as informações e tecnologias que tínhamos disponíveis. Com esse peso em mente, voltamos nosso foco para a aerodinâmica e iniciamos um processo iterativo de design e teste de mais de 150 jantes individuais para encontrar a forma ideal. Esses inúmeros modelos de CFD (Computational Fluid Dynamics), horas do Win Tunnel e doses de café expresso nos deixaram com uma forma de 32 mm de profundidade que possui mais tempo registrado no túnel de vento do que qualquer outra roda em sua categoria.
Depois de encontrarmos a forma mais aerodinâmica, na profundidade de 32 milimetros, voltamos ao foco do peso e procedemos a experiências com mais de 40 métodos diferentes de disposição para atingir o peso desejado. E isso tornou o CLX 32 mais leve e mais rápido do que qualquer outro concorrente na categoria de rodas leves.
Para este CLX 32, acoplamos a jante ao nosso hub da série Aero Flange (AF) com raios DT Swiss Aero para criar o melhor sistema geral. Isso resulta em uma roda dianteira de 680 gramas com um valor de inércia extremamente baixo. No ciclismo, a inércia está relacionada à quantidade de força necessária para acelerar ou desacelerar; portanto, as rodas construídas com jantes leves, como o CLX 32, resultam em um valor de inércia mais baixo que cria uma roda animada que permite acelerar, desacelerar, e mude de direção com menos esforço. Mas por que tão largo? Bem, a largura adicional faz três coisas principais para uma jante - fornece resistência estrutural adicional, permite uma interface limpa da jante e do pneu ao usar pneus largos (resultando em aerodinâmica aprimorada e propriedades de rolamento mais rápidas) e suporta melhor o pneu com força nas curvas. Isso aumenta a aderência previsível e a confiança quando as coisas ficam distorcidas nas descidas.
Cada roda traseira também emprega os lendários rolamentos CeramicSpeed e vem com nossa bolsa de roda acolchoada, liberação rápida, bujões sem câmara de ar, válvula sem câmara de ar e pastilhas de freio SwissStop Black Prince.
Tipo de jante: Tubular de carbono
Material da jante: Carbono
Superfície de frenagem: somente freio a disco
Profundidade da jante: 32mm
Largura da jante: 27,1 mm externo
Padrão de Raio: Uma Cruz / Duas Cruzes (2: 1)
Contagem de raios: 24
Tipo de raio: DT Swiss Aerocomp (L) / Aerolite (R) T head
Tipo de mamilo: DT Swiss Pro Lock hexagonal
Cubo traseiro: Roval AFD2, Centerlock, rolamentos CeramicSpeed, DT Swiss 240 internos, 11 velocidades, liberação rápida ou 142x12mm através da tampa da extremidade do eixo
Método de montagem: Construído à mão
Extras: bolsa de roda acolchoada Roval, liberação rápida em aço Roval, bujões e válvula sem câmara de ar Roval, eixo passante de 142x12mm e tampas de liberação rápida
Peso: 680g.



Dispomos de Specialized Roda traseira de estrada Roval CLX 32 CL Disc Tubular em diversos modelos. Compre o produto na bikeinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Specialized Roda traseira de estrada Roval CLX 32 CL Disc Tubular dispõe da garantia oficial da marca Specialized. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Rodas e pneus, mais especificamente da categoria Rodas.

Características Specialized Roda traseira de estrada Roval CLX 32 CL Disc Tubular

Posição

Posterior

Material

Carbono

Diâmetro da Roda

28´´- 700

Tipo de Travão

Travõ De Disco

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Compatibilidade

Tubular

Tecnologia Specialized Roda traseira de estrada Roval CLX 32 CL Disc Tubular

Sustentável Specialized Roda traseira de estrada Roval CLX 32 CL Disc Tubular

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Specialized Roda traseira de estrada Roval CLX 32 CL Disc Tubular

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed