Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Specialized

Sustentável

Specialized Par Rodas MTB Roval Traverse SL Fattie 26´´ Disc Tubeless

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Specialized Par Rodas MTB Roval Traverse SL Fattie 26´´ Disc Tubeless

As rodas de trilha geralmente se enquadram em duas categorias - elas são pesadas e duráveis ou leves e flexíveis. E por causa disso, uma roda de carbono leve, de perfil largo e pronta para enduro parece algo só encontrado em um conto de fadas, mas para sua sorte, tornamos isso realidade. O Traverse SL Fattie 27.5 reúne todos os recursos flexíveis e ágeis de que você precisa em uma roda totalmente montanhosa em um único pacote, e tem os resultados para provar isso.

Junto com peso leve, rigidez e durabilidade, outra prioridade para o Traverse SL era a facilidade de uso. Em primeiro lugar, nos livramos dos raios de tração retos que rangem e dos bicos de liga sujeitos à corrosão. Em seguida, pousamos em 28 raios J curvo, para as rodas dianteiras e traseiras, que são todas do mesmo comprimento - tornando mais fácil encontrar substituições, se necessário. E, finalmente, projetamos um novo design de cubo, com um perfil mais amplo e flange mais alto para auxiliar na rigidez geral.

O que há com o nome de ossatura grande, você pergunta? Os Traverse SL Fatties podem ser largos, mas com um aro interno de 30 mm de largura, eles estão longe da circunferência de um aro de bicicleta gordo. Mas vamos falar de largura. Você provavelmente notou que as larguras dos aros das mountain bikes oscilaram entre 19 e 23 milímetros por décadas, e há muito que deveriam mudar. Na busca por um design de roda melhor, nossos engenheiros começaram a testar pneus de 2,3 a 2,5 polegadas em aros de bicicleta grossos de 45 milímetros para ver quais benefícios poderiam ser encontrados. Eles só precisaram de algumas corridas para perceber que os aros mais largos ofereciam uma variedade de vantagens, como adicionar volume adicional ao pneu, o que dá melhor suporte aos pneus em curvas fechadas, melhora muito a tração devido à capacidade de rodar em pressões mais baixas e aumenta visivelmente o aro rigidez. Eles notaram que há uma ocorrência de retornos decrescentes com o aumento da largura, no entanto, e depois de testar tudo de 25 a 45 mm, determinaram que uma largura interna de 30 mm é ideal.

Depois de determinar a largura, começamos a projetar o aro usando o conhecimento que adquirimos ao desenvolver o Control SL. Com isso, começamos com nossa tecnologia Zero Bead Hook, que elimina o ponto fraco encontrado em uma roda tradicional, e combinamos com o perfil mais largo para fazer um aro de carbono que efetivamente dissipa as forças. Dessa forma, você pode abusar das rochas sem se preocupar com rachaduras ou amassados. Ok, então eles são fortes, resistentes a impactos e suportam pneus - eles devem ser pesados, certo? Errado. Mesmo que “fattie” esteja no nome, eles estão longe de serem gordos.

Para atingir esse peso, construímos nossos aros manualmente em nossos próprios cubos de liga, usando apenas os raios DT Swiss Competition Race da mais alta qualidade. Dentro de nossos hubs, você encontrará internos DT Swiss 240 com um sistema de catraca estrela 54t DT Swiss de rápido engajamento na parte traseira que permite que você passe sobre rochas e raízes sem demora. E embora as máquinas façam um bom trabalho na construção de rodas, escolhemos humanos treinados profissionalmente porque eles o fazem com um toque artístico que cria falhas mínimas.

Se você precisa de um rodado de carbono para passar por um estágio de enduro ou um para destruir seu jardim de pedras local, o Traverse SL Fattie tem o que você precisa.

Tipo de aro: Argola de carbono, 2Bliss Ready, design de gancho Zero Bead. Gráfico preto sob o revestimento transparente.
Material da borda: fibra de carbono
Largura da borda: 30 mm interno
Padrão de raio frontal: duas cruzes
Padrão de raio traseiro: duas cruzes
Contagem de raios: 28h dianteiro, 28h traseiro
Tipo de raio: DT Swiss Competition Race J bend
Tipo de bico: DT Swiss Brass Pro Lock hexagonal
Cubo dianteiro: corpo em liga, eixo passante de 15 mm x 110, opções de tampa de extremidade OD 19 e 31 mm incluídas.
Cubo traseiro: corpo de liga usinado CNC, internos DT 240 de alta qualidade e cassete de sistema de catraca de engate rápido 54t, inclui SRAM XX1 11 velocidades freehub e 148 tampas de extremidade.
Os cubos curvos em J da Roval têm um comprimento de raio único para cada rodado.
Tipo de rolamento: cartucho selado
Método de montagem: Construído à mão
Cada roda inclui hastes de válvula tubeless para tornar a configuração tubeless um toque mais fácil.
Peso total do rodado: 1690g.



Experimente fazer compras na loja online de ciclismo, sem ter de sair de casa. Compre Specialized Par Rodas MTB Roval Traverse SL Fattie 26´´ Disc Tubeless aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com ciclismo na categoria Rodas e pneus para complementar o seu pedido. A bikeinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Specialized Par Rodas MTB Roval Traverse SL Fattie 26´´ Disc Tubeless

Tecnologia Specialized Par Rodas MTB Roval Traverse SL Fattie 26´´ Disc Tubeless

Sustentável Specialized Par Rodas MTB Roval Traverse SL Fattie 26´´ Disc Tubeless

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Specialized Par Rodas MTB Roval Traverse SL Fattie 26´´ Disc Tubeless

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed