Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Specialized

Sustentável

Specialized Capacete S-Works Evade II ANGi MIPS

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Specialized Capacete S-Works Evade II ANGi MIPS

Os capacetes há muito são atormentados por uma regra tácita: peso leve, ventilação, aerodinâmica – escolha dois, eis o seu capacete. Como você pode ver agora, porém, não jogamos por essas regras - ou realmente nenhuma. Preferimos inverter os padrões e criar produtos com os quais ninguém jamais sonhou. E você não precisa procurar mais do que o novo capacete S-Works Evade para provar isso. Direto, é o capacete de estrada mais rápido que existe.

Fizemos uma parceria com os pesquisadores do MIPS para apresentar o MIPS SL - uma versão nova, ultraleve e extremamente confortável do MIPS que está disponível exclusivamente em capacetes Specialized. Com o MIPS SL, integramos essencialmente a tecnologia MIPS no próprio acolchoamento do capacete. O sistema de fixação minimalista da pulseira de relógio do MIPS SL oferece 10 a 15 milímetros de rotação em todas as direções e oferece os mesmos benefícios de proteção cerebral que outras versões do MIPS, além de inaugurar um novo nível de conforto e economia de peso.

Começando com o desenvolvimento aerodinâmico, basicamente vivemos em nosso Win Tunnel para criar este Evade. Ter nosso próprio túnel de vento nos permite desenvolver nossos produtos com aerodinâmica na vanguarda do design, em vez de apenas testá-los lá. Com isso, analisamos cuidadosamente todos os aspectos do desempenho do capacete no Win Tunnel e com testes no mundo real, para garantir que não deixamos pedra sobre pedra na busca pelo desempenho. Isso faz com que um capacete tenha inúmeras horas de teste e anos de desenvolvimento e, em última análise, isso se soma ao capacete de estrada mais rápido que já testamos.

Não apenas tiramos gramas do arrasto, mas o fizemos sem sacrificar a segurança. Na verdade, mudamos a construção para favorecer nosso EPS Multi-Densidade Otimizado para Energia, que otimiza o tipo de espuma em diferentes lugares. No que diz respeito à ventilação, o fluxo de ar livre através do capacete não apenas torna o capacete mais frio do que nunca, mas também diminui o arrasto aerodinâmico. Indo de mãos dadas com isso, a ventilação e a aerodinâmica foram otimizadas no Win Tunnel juntas, criando a melhor combinação de aerodinâmica e ventilação existente. Agora, as aberturas externas e os canais internos foram cuidadosamente considerados para garantir que o capacete atraia a quantidade máxima de ar através do capacete para um resfriamento extremo. E o resultado? O novo Evade é tão legal quanto uma cabeça nua sem capacete, tornando-o o capacete aerodinâmico mais legal do mercado hoje.

Através deste trabalho, o Evade economiza 50 segundos em 40 km em comparação com um capacete de estrada tradicional e cerca de seis segundos em relação à iteração anterior do Evade. Isso significa que não é apenas tão legal quanto uma cabeça descoberta, mas também tão rápido. Para capacetes de corrida de estrada, não há nada que possa igualar esse desempenho.

Por último, mas certamente não menos importante, um capacete rápido é inútil a menos que se encaixe corretamente. Com isso em mente, o novo S-Works Evade tem todos os recursos que você esperaria de um capacete de nível superior, como nosso sistema de ajuste Mindset HairPort 2 com micro-ajustes, nosso tecido macio que não estica e um nova almofada de sobrancelha Gutter Action que controla o suor para mantê-lo fora de seus olhos. E para completar, adicionamos uma nova fivela magnética à mistura que facilita a flambagem com uma mão.

Características:
- Sensor ANGi vendido separadamente.
- Inclui uma assinatura vitalícia do aplicativo Specialized Ride.
- O novo MIPS SL é a proteção MIPS mais leve e ventilada até hoje e está disponível exclusivamente em capacetes Specialized.
- Através do extenso desenvolvimento do Win Tunnel, o Evade é o capacete de estrada mais rápido que testamos.
- Sistema de refrigeração de 4ª dimensão com canais internos profundos, grandes aberturas e portas de exaustão alinhadas tornam a melhor combinação de aerodinâmica e ventilação.
- A construção patenteada de EPS multidensidade otimizada para energia ajuda a gerenciar a energia de impacto.
- O esqueleto reforçado com aramida patenteado fornece suporte interno de EPS para ajudar a gerenciar a energia de impacto.
- Sistema de ajuste micro-dial Mindset HairPort II ultraleve com ajuste de altura para o ajuste perfeito.
- Design de almofada de sobrancelha Gutter Action para maior conforto e controle do suor.
- O tecido DryLite 4X fino, macio e leve não se estica com suor ou água.
- Divisor web Tri-Fix para maior conforto e facilidade de ajustes da alça.
- Sistema de correias Instrap para construção ultraleve e segurança.
- A fivela magnética é simples e segura.



Tem interesse em Specialized Capacete S-Works Evade II ANGi MIPS? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na bikeinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Specialized Capacete S-Works Evade II ANGi MIPS. A Specialized é uma das melhores marcas de ciclismo e concebe artigos de Capacetes exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Specialized Capacete S-Works Evade II ANGi MIPS

Cor

Preto

Idade

Adulto

Tecnologia do Capacete

Mips

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Ciclismo Gravel

Tecnologia Specialized Capacete S-Works Evade II ANGi MIPS

Sustentável Specialized Capacete S-Works Evade II ANGi MIPS

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Specialized Capacete S-Works Evade II ANGi MIPS

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Specialized Capacete S-Works Evade II ANGi MIPS

Principal

10/06/2021

Gianluca

Capacete louco, formato e ajuste de cores incríveis. Super satisfeito

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed