Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Specialized

Sustentável

Specialized Capacete S-Works Evade II ANGi MIPS

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Specialized Capacete S-Works Evade II ANGi MIPS

Há muito que os capacetes são atormentados por uma regra tácita: peso leve, ventilação, aerodinâmica - escolha dois, eis o seu capacete. Como você pode ver até agora, porém, não seguimos essas regras - ou realmente nenhuma. Preferimos virar os padrões de cabeça para baixo e criar produtos com os quais ninguém jamais sonhou. E você não precisa procurar mais do que o novo capacete S Works Evade para provar isso. Em linha reta, é o capacete de estrada mais rápido do mercado.

Nosso novo ANGi Crash Sensor oferece a você e seus entes queridos tranquilidade como nunca antes - quando combinado com nosso aplicativo iOS ou Android, o sensor detectará uma falha e enviará uma mensagem de texto para os contatos especificados no seu telefone. Ele também sincroniza com nosso aplicativo e o STRAVA® para fornecer rastreamento de atividades baseado em GPS.

Fizemos uma parceria com pesquisadores do MIPS para apresentar o MIPS SL - uma versão nova, ultra leve e extremamente confortável do MIPS, disponível exclusivamente em capacetes especializados. Com o MIPS SL, integramos essencialmente a tecnologia MIPS no próprio estofamento do capacete. O sistema de fixação de pulseira minimalista do MIPS SL oferece 10 a 15 milímetros de rotação em todas as direções e oferece os mesmos benefícios de proteção cerebral que outras versões do MIPS, além de proporcionar um novo nível de conforto e economia de peso.

Começando com o desenvolvimento aerodinâmico, basicamente vivemos em nosso Win Tunnel para criar esse Evade. Ter nosso próprio túnel de vento nos permite desenvolver nossos produtos com aerodinâmica na vanguarda do design, em vez de apenas testá-los lá. Com isso, analisamos cuidadosamente todos os aspectos do desempenho do capacete no Win Tunnel e com os testes do mundo real, para garantir que não deixamos pedra sobre pedra na busca pelo desempenho. Isso contribui para um capacete com inúmeras horas de teste e anos de desenvolvimento e, finalmente, isso se soma ao capacete de estrada mais rápido que já testamos.

Não apenas tiramos gramas do arrasto, mas fizemos sem sacrificar a segurança. De fato, mudamos a construção para favorecer nosso EPS Multi Densidade Otimizado para Energia, que otimiza o tipo de espuma em diferentes locais. No que diz respeito à ventilação, o fluxo livre de ar através do capacete não apenas torna o capacete mais frio do que nunca, mas também diminui o arrasto aerodinâmico. Andando de mãos dadas com isso, a ventilação e a aerodinâmica foram otimizadas no Win Tunnel juntos, criando a melhor combinação de aerodinâmica e ventilação por aí. Agora, os respiradouros externos e os canais internos foram cuidadosamente considerados para garantir que o capacete atraia a quantidade máxima de ar através do capacete para um resfriamento extremo. E o resultado? O novo Evade é tão legal quanto uma cabeça nua, sem capacete, tornando-o o capacete aerodinâmico mais legal do mercado hoje.

Através deste trabalho, o Evade economiza 50 segundos em 40 km em comparação com um capacete de estrada tradicional e aproximadamente seis segundos em relação à iteração anterior do Evade. Isso significa que não é apenas tão legal quanto uma cabeça nua, mas também tão rápido. Para os capacetes de corrida, não há nada que possa corresponder a esse desempenho.

Por último, mas certamente não menos importante, um capacete rápido é inútil, a menos que caiba corretamente. Com isso em mente, o novo S Works Evade tem todos os recursos que você espera de um capacete de nível superior, como o nosso sistema de ajuste Mindset HairPort 2 com micro-ajustes, nossa correia macia que não se estica e uma nova ação da calha almofada sobrancelha que gerencia o suor para mantê-lo fora dos seus olhos. E ainda por cima, adicionamos uma nova fivela magnética à mistura que facilita a flambagem com uma mão.

Sensor de colisão ANGi integrado.
Inclui uma assinatura vitalícia do aplicativo Specialized Ride.
O novo MIPS SL é a proteção MIPS mais leve e mais ventilada até o momento e está disponível exclusivamente em capacetes especializados.
Através do extenso desenvolvimento do Win Tunnel, o Evade é o capacete de estrada mais rápido que testamos.
O sistema de refrigeração de 4ª dimensão com canais internos profundos, aberturas grandes e aberturas de exaustão alinhadas fazem dele a melhor combinação de aerodinâmica e ventilação.
A construção EPS multi-densidade otimizada de energia patenteada ajuda a gerenciar a energia de impacto.
O esqueleto reforçado com aramida patenteado fornece suporte EPS interno para ajudar a gerenciar a energia de impacto.
Sistema de ajuste por discagem ultraleve MindPort HairPort II ultraleve com ajuste de altura para o ajuste perfeito.
Projeto de almofada de sobrancelha Gutter Action para maior conforto e gerenciamento de suor.
As correias 4X DryLite finas, macias e leves não se estendem com suor ou água.
Divisor de bobinas Tri Fix para maior conforto e facilidade de ajustes das correias.
Sistema de correias Instrap para construção e segurança ultraleves.
A fivela magnética é simples e segura.



Se procura um artigo de Capacetes estrada de qualidade, então a nossa gama de Capacetes estrada vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Specialized Capacete S-Works Evade II ANGi MIPS, que se encontra disponível por 0 $. A bikeinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento ciclismo ao melhor preço. Se encontrar Specialized Capacete S-Works Evade II ANGi MIPS a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Specialized Capacete S-Works Evade II ANGi MIPS

Cor

Branco

Idade

Adulto

Tecnologia do Capacete

Mips

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Ciclismo Gravel

Tecnologia Specialized Capacete S-Works Evade II ANGi MIPS

Sustentável Specialized Capacete S-Works Evade II ANGi MIPS

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Specialized Capacete S-Works Evade II ANGi MIPS

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Specialized Capacete S-Works Evade II ANGi MIPS

Ótimo produto!

26/11/2020

Michael David Hamani

Se encaixa perfeitamente na minha cabeça! Adoro! Obrigado pelo seu bom serviço!

Specialized Capacete S-Works Evade II ANGi MIPS

Perfeito...

15/11/2020

daniel mervelay

Olá, foi enquanto observava os pilotos da Volta a Espanha que reparei neste magnífico capacete ... Tenho cerca de vinte deles e é o primeiro que me dá tanta segurança com o seu bom suporte e a sua leveza. .. para mim é perfeito

Specialized Capacete S-Works Evade II ANGi MIPS

Muito satisfeito ...!

08/11/2020

Docbike

Este capacete tem um excelente acabamento e é muito confortável. Tive medo que o lado "aero" penalizasse em termos de ventilação ... mas não é o caso. Uma vez colocado na cabeça, tendemos a esquecê-lo! Esteticamente, mantém proporções excelentes e (esta é apenas minha opinião) acho-o lindo ... De resto .. envio rápido e preços mais baixos ... Recomendo!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed