up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Speedplay Pedais Pave Zero Titânio

Speedplay Pedais Pave Zero Titânio

plus
Speedplay

Speedplay Pedais Pave Zero Titânio

Description Speedplay Pedais Pave Zero Titânio

Zero Pav

, Design minimalista corrida sintonizado A Zero Pavis Speedplay? S construído especificamente para lidar com as condições adversas e imprevisíveis dos lendários clássicos de paralelepípedos europeus. Baseado na popular tecnologia pedal Zero Speedplay? S, Pavpedals raspar material não essencial para garantir a entrada e solte em ambientes molhados e sujos. Originalmente desenvolvido para profissionais equipes de ciclismo Speedplay? S, Zero Pavpedals foram exaustivamente testados e comprovada ao longo dos anos com inúmeras vitórias no mundo? S corridas mais difíceis, incluindo Paris Roubaix, Tour de Flandres, Gent e Strade Bianche Wevelgem.

Características principais:

ENTRADA de dupla face: O simétrica dupla face pedal auto localiza apenas por pisar para dentro do grampo se o pedal é o lado direito para cima, de cabeça para baixo ou em qualquer outro lugar em sua rotação. Sem chutar, não desastrado, sem olhar; apenas descer e ir embora.

SUA ESCOLHA DE MICRO FLOAT ajustável ou uma posição fixa: O Zero Pavallows flutuador de rotação a ser precisamente micro ajustado para o intervalo exato necessário ou definir em uma posição fixa em qualquer lugar dentro da margem de ajuste de 15 graus.

TODOS OS AJUSTES AXIS três pés podem ser ajustados independentemente um do outro: Nenhum outro sistema de pedal oferece o ajuste preciso ou conveniência de popa independentemente ajustáveis ??fore, lado a lado, e as posições de rotação do pé. Ao contrário do conjunto de grampos acima inexacta tradicionais, cada um dos três ajustamentos críticos do eixo do pé zero Pavcleats pode ser ajustado ou alterado sem afectar a posição dos outros dois ajustamentos. Esse recurso também elimina a adivinhação e desalinhamento ao substituir chuteiras.

O MENOR altura da pilha: O Zero Pavcleat posiciona seu pé mais perto da parte superior da haste para uma melhor transferência de potência.

8,5 milímetros de altura da pilha para montagem 4 furos

11,5 milímetros de altura da pilha para montagem 3 furos

IMBATÍVEL APURAMENTO encurralamento: O perfil fino pedal do Zero Pavpedal permite que você poder através de cantos onde os seus rivais da costa.

Titanium 39 graus

Inoxidável 37 graus

GRANDE, estável PLATAFORMA pedalada: O PavPedal Sistema Zero fornece a mesma conexão sólida como pedais de uma face convencionais, mas com Speedplays design exclusivo, invertido o grampo fornece a plataforma uma vez que o grampo está envolvida.

Qualidade sem compromisso: Zero Pavpedals usar cartucho de precisão e rolamentos de agulha três deles em vez de dois encontrados na maioria dos outros pedais que permite que o Zero Pavto ser mais fino para uma altura de pilha menor, melhor folga nas curvas, e arrasto aerodinâmico reduzido. Como todos os sistemas de pedais Speedplay, as bordas de bloqueio de Zero Pavpedals e chuteiras são metal sobre metal para durabilidade e segurança, ao contrário de nossos concorrentes que usam o engajamento bordas de plástico.

FITS mais sapatos: The Zero Pavcleat válido para qualquer sapato com um 3 furos ou 4 furos de montagem.

MANUTENÇÃO FÁCIL: Um construído em porta de graxa para lubrificação dos rolamentos fácil.

VERDADEIRO mecanismo de bloqueio: O mecanismo de bloqueio Zero Pavs não depende de tensão da mola para a segurança, de modo que entrar e sair de Zero Pavpedals é fácil, mas a libertação acidental é praticamente impossível.

Pesos:

Pedal Titanium cada 94g

Pedal inoxidável cada 115g

Zero Pavcleats por par: 82g / 130g *

O PavPedal Sistema Zero é para você se:

Você gosta de andar em ambientes mistos do terreno, estrada, cascalho, pedras ou

Você exige um pedal de alto desempenho em condições molhadas e sujas

Você espera a andar em superfícies pavimentadas un


Dispomos de Speedplay Pedais Pave Zero Titânio em diversos modelos. Compre o produto na bikeinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Speedplay Pedais Pave Zero Titânio dispõe da garantia oficial da marca Speedplay. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Componentes, mais especificamente da categoria Pedais.

Características Speedplay Pedais Pave Zero Titânio

Cor
Prateado
Uso Recomendado
Ciclismo Gravel
Ciclismo estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up