Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Speedplay

Sustentável

Speedplay Pedais Road Nano Zero Carbono/Titânio

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Speedplay Pedais Road Nano Zero Carbono/Titânio

O Nanogram Zero Speedplay

O Nanogram é um pull-out-the-stops, não-detém-barradas, raça-tuned-to-the-max, sistema de pedal de ponta-performance. O Nanogram foi concebido e projetado como uma corrida-dia-único sistema de pedal. No entanto, é igualmente bem qualificado para satisfazer os apreciadores mais exigentes de componentes de ciclismo que exigem o melhor equipamento de corrida absoluta.



? The Nanogram Zero partes da mesma raça comprovados tentou-e-verdadeiros benefícios, técnicas de Speedplay? S pedais Zero leves, mas foi completamente re-projetado para redução de peso e totalmente hot-rodded para maximizar o desempenho. Nós pressionado o pedal do envelope de cartão utilizando os materiais mais exóticos e os processos de fabricação mais avançada. É DNA Zero, acabou de fazer mais leve e mais rápido.

? Com ??apenas 65 gramas cada (130 gramas por par), pedais de nanograma são surpreendentemente leve. Além disso, as chuteiras pesam apenas 88,5 gramas por par. Na verdade, Zeros nanograma é 20% mais leve que Speedplays campeão dos leves do pelotão de corrida profissional, o Titanium Zero.


Como é que é possível tomar tanto peso fora de um sistema de pedal já luz? Aqui está como nós fizemos isso?:

Nós nunca foram obrigados a empurrar os limites do projeto Zero para torná-lo leve, porque o Zero é inerentemente leve em virtude do seu design simples e único. Assim, Speedplay sempre esteve à frente de outros projetos de pedais, sem comprometer a qualidade, desempenho ou segurança na busca de redução de peso. O Nanograma é feita para a mesma alta qualidade e os padrões mais exigentes, como todos os sistemas de pedais Speedplay, incluindo todas as arestas de fixação de metal com metal e rolamentos de precisão.


Os pedais Zero nanograma utilizar materiais exóticos

O Nanogram corpos pedais são feitos de fibra de carbono reforçada termoplástico. Em vez dos dois rolamentos do cartucho padrão e um rolamento de agulha encontrada em cada pedal Zero, cada pedal Nanograma utiliza um rolamento de cerâmica, de um cartucho de rolamento, e um rolamento de agulhas. Os elementos de fixação e bowties aço inoxidável foram substituídos com a liga de titânio e. As superfícies planas foram removidos do nosso projeto do eixo de titânio padrão, e em vez disso, use um hexagonal de 6 mm na extremidade do eixo Nanogram.


As chuteiras Zero nanograma foram iluminados por 29,5 gramas por par, usando fibra de carbono.

Usando termoplástico reforçado com fibra de carbono, além de elementos de fixação de liga leve, o peso dos grampos é reduzido para 88,5 gramas por par.



Se gostaria de comprar os melhores produtos de Peças de bicicleta da Speedplay, encontrou o melhor local na bikeinn. Na bikeinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Speedplay, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de ciclismo, como Speedplay Pedais Road Nano Zero Carbono/Titânio. Faça já o seu pedido e receba Speedplay Pedais Road Nano Zero Carbono/Titânio o mais rapidamente possível.

Características Speedplay Pedais Road Nano Zero Carbono/Titânio

Tecnologia Speedplay Pedais Road Nano Zero Carbono/Titânio

Sustentável Speedplay Pedais Road Nano Zero Carbono/Titânio

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Speedplay Pedais Road Nano Zero Carbono/Titânio

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed