Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Speedplay

Sustentável

Speedplay Pedais Syzr

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Speedplay Pedais Syzr

Sistema de Pedal SYZR

No Speedplay, nascemos com a necessidade de velocidade? tanto na estrada como fora. Depois de inventar os pedais da estrada mais tecnicamente avançados, nos propusemos a desenvolver um estado da arte, off road sistema de pedal que é igualmente capaz na estrada. Speedplay? S novo Syzr é o culminar de um esforço de vários anos de I & D para desenvolver o melhor, feito para ir a qualquer lugar sistema de pedal clipless.

Começámos por fazer uma transferência de potência Sistemas Pedal Syzr de forma mais eficiente. Rider poder é entregue a pedais Syzr diretamente através dos grampos, não através das patilhas de borracha esponjosa da sola de sapato. Direta, através da transferência de energia Cunho garante que nenhum cavaleiro energia é perdida durante a transmissão. Também desenvolvemos o Active Cunho Estabilização Tecnologia para melhorar a precisão do / conexão grampo pedal e eliminar o despejos e instabilidade lateral comum a pedais off-road.

Outro primeiro lugar para pedais off-road é o Syzr? S patenteado, Micro Technology Float ajustável. Ao conceber um mecanismo de pivot ajustável diretamente no grampo, pedais Syzr são o único sistema off road pedal para fornecer um usuário personalizável, 10 gama grau de float. Grampo configuração é muito mais fácil, pois não há necessidade de reposicionar o grampo para fazer ajustes angulares.

Um rolo especial Cam Tecnologia lançamento foi desenvolvido para chuteiras Syzr para garantir a liberação consistente em condições molhadas ou lamacentas. Em vez de o metal usual para conexão de metal que permite que outros pedais e chuteiras para aproveitar durante a liberação, grampos Syzr apresentam Cams rolos cerâmicos que não aproveitar quando molhado porque eles rolam. Além de melhorar a consistência da liberação, os contatos de cerâmica fornecer excepcional, durabilidade a longo prazo.

Para fazer pedais Syzr mais fácil de se envolver rapidamente, grampos Syzr apresentam uma propriedade Target Acquisition Tecnologia que usa guias em forma de funil para dirigir o grampo em? S mecanismo de trava do pedal. Duas guias de asa em forma de funil na parte da frente de cada grampo efectivamente aumentar o tamanho da área de alvo para facilitar o engate mais fácil. Segurança do acoplamento foi optimizado bem, invertendo a orientação típica do? S de articulação trava o pedal. Novo design trava o Syzr? S impede a libertação acidental quando puxando forte sobre os pedais porque você já não puxar para cima contra o portão trinco.

Projetado para liberar rapidamente e facilmente lama clara durante a entrada e, pedais Syzr apresentam Speedplay? S exclusivo Design de arquitetura aberta. Esta configuração design especial impede lama na sola do sapato de interferir com o envolvimento, bem como prevenir as presilhas de entupimento ou obrigatório em condições de lama.

Pedais Syzr usar rolamentos de agulha e cartucho de precisão e apresentam uma conveniente construído em porta graxa para facilitar a manutenção de rotina. Chuteiras Syzr são compatíveis com todos recesso 2 montagens de sapato buraco, e ao contrário de alguns sistemas, pedais Syzr não vai causar danos aos sapatos, porque não há pedal de contato único sapato ao andar.

Syzr pedais estão disponíveis em uma escolha de aço ou titânio inoxidável eixos e vai oferecer uma ampla gama de opções de ajuste personalizado. Tal como acontece com todos os sistemas de pedais Speedplay, produção local é uma prioridade, por isso muitos dos Syzr? S componentes são produzidos em os EUA e, em seguida, montado à mão na Speedplay em San Diego, Califórnia.

Características principais:

DIRECT DRIVE PODER DE TRANSFERÊNCIAS pedais Syzr fornecer energia de forma mais eficiente do que qualquer pedal MTB. Outros sistemas de pedais MTB desperdiçar energia com cada pedalada, transferindo poder cavaleiro através do piso de borracha esponjosa da sola do sapato. Direta, através da transferência de poder grampo elimina qualquer perda de energia de compressão único ou desgaste.

ACTIVE ESTABILIZAÇÃO CLEAT: Self aperto, cinch para baixo conexão grampo garante insuperável estabilidade lateral do pé. Pedais Syzr são o único projeto do pedal fora de estrada para fornecer a estabilidade da plataforma superior de um pedal de estrada.

VERDADEIRO MICRO FLOAT ajustável: Micro ajustável, intervalo de flutuação de 10 graus faz grampo configurar fácil. Único, grampo de giro fornece suave, não recentramento, joelho amigável float.

CERÂMICA DE ROLO CAM LIBERTAÇÃO TECNOLOGIA: Proprietary Rolo Cerâmica Cam Tecnologia lançamento garante desengajamento consistente em todas as condições rolando em vez de obrigatório.

TARGET aquisição de tecnologia: em forma de funil guias na frente de cada grampo efetivamente aumentar o tamanho da área-alvo e orientar o grampo no pedal. Esta tecnologia torna pedais Syzr muito mais fácil de se envolver sem olhar.

PESO: pedal inoxidável cada 156g; 312g por par.

* Pedal Titanium cada 137g; 275g por par.



Não hesite mais tempo e compre Speedplay Pedais Syzr com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na bikeinn poderá encontrar outros produtos Pedais na categoria Peças de bicicleta, de modo a complementar o seu pedido. Compre Speedplay Pedais Syzr e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Speedplay Pedais Syzr

Tecnologia Speedplay Pedais Syzr

Sustentável Speedplay Pedais Syzr

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Speedplay Pedais Syzr

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed