up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Spiuk Capacete Estrada Dharma

Spiuk Capacete Estrada Dharma

plus
Spiuk

Spiuk Capacete Estrada Dharma

Description Spiuk Capacete Estrada Dharma

Nosso novo capacete high-end tem todas as características do antigo daggon para o próximo nível nos quatro pilares de um capacete de corrida top.


Quanto à segurança, o supercage adiciona força, conforto, leve e extraordinário sistema de ventilação do capacete, características que levam dharma ao topo, mantendo o design Spiuk excelente e distinto.



Características:


- Multi-shell, capacete in-mold.


- SUPERCAGE para a força extra da frente em polipropileno e ABS.


- Camada interior de poliamida.


- Tecnologia CONE-HEAD. Forro EPS de dupla densidade.


- Excelente sistema de ventilação. 20 grandes aberturas.


- A curvatura da superfície do seu interior, especialmente modelado por Spiuk.


- W-FIT 82 sistema de encaixe traseiro com três posições de ajuste do ângulo de inclinação na parte de trás.


- Tiras de ultraleves altamente seguras.


- Malha anti-insectos e almofadas que podem ser facilmente retirados e substituídos.


- Viseira removível.


- Shell fechado aerodinâmico.


- Saco de microfibra de proteção.



Especificações:


- Peso: (235 g) (250 g)



Tecnologia:


Capacete incluindo um kit de almofada interna dupla que dá leveza e ventilação além de um net para repelir insetos para maior segurança e conforto


Side divisor alça para a gestão cinta rápida


In-mold tecnologia de construção que funde a casca exterior para o interior de poliestireno expandido (EPS) para criar um conjunto único de proteção que difunde a energia do impacto


Shell multi-peças, que garante uma maior segurança no momento do impacto e protege o EPS de interiores de impactos diárias menores, resultando em maior vida útil


Capacete roda traseira mecanismo apropriado que é seguro, confortável e leve. Em alguns modelos, você pode ajustar o ângulo de inclinação na parte de trás.


Shell multi-peças, que garante uma maior segurança no momento do impacto e protege o EPS de interiores de impactos diárias menores, resultando em maior vida útil.


Ele permite a injecção de espuma de dupla densidade, para que a zona de alta densidade se encontra na parte exterior para absorver o impacto, e a zona de baixa densidade é mais suave para áreas de baixo impacto mais próximo da cabeça de reduzir o efeito de pico de desaceleração causada pela impactos.


EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.

Se procura um artigo de Capacetes de qualidade, então a nossa gama de Capacetes vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Spiuk Capacete Estrada Dharma, que se encontra disponível por 0 $. A bikeinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento ciclismo ao melhor preço. Se encontrar Spiuk Capacete Estrada Dharma a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Spiuk Capacete Estrada Dharma

Cor
Branco
Uso Recomendado
Ciclismo estrada
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up