up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Spiuk Casaco Elite Plus

plus
Spiuk

Spiuk Casaco Elite Plus

Description Spiuk Casaco Elite Plus

A gama ELITE PLUS oferece soluções para os ciclistas mais exigentes, para o máximo conforto nas mais intensas condições frias e ventosas.

A jaqueta Elite Plus garante um ótimo desempenho nos meses mais frios do ano. Fabricado com tecnologia de PRIMALOFT®, oferece isolamento térmico e termorregulação de alto desempenho com peso ultraleve. Além disso, incorpora a membrana eVENT®, para proteção contra vento e chuva e respirabilidade ótima e evacuação suor.

Características:

Feito com tecido PRIMALOFT® 4 camada com revestimento interno.

padrão apertado. tecido elástico bi insere ThermoRoubaix® na lateral, sob mangas, and Magic Carbon® na cintura para ajuste ideal.

eVENT® membrana impermeável (água coluna de 30 mil milímetros), à prova de vento, respirabilidade óptima (15.000 25.000 gr / m2 x 24h) e evacuação suor direto.

2 bolsos traseiros e um bolso traseiro com YKK® Aquaguard® zip (impermeável).

zip completo YKK® Aquaguard® (impermeável) com anti puxador de deslizamento.

Alta Visibilidade inserções reflectoras e elementos reflectores.

Tecnologia:

tecido de filamento multi com uma base de poliéster, ideal para a prática de esporte no inverno. É também muito confortável em virtude da sua respirabilidade, como a sua elasticidade proporciona um ajuste perfeito. Seu acabamento interior escovado garante isolamento óptimo e estabilidade térmica.

O tecido externo com características repelentes de óleo hidrelétricas, rejeita água com um efeito perlant deixando o tecido o mais seco possível. Esta característica evita estes elementes para penetrar nas fibras, por conseguinte, facilita a limpeza da peça de vestuário.

O tecido interno com características hidrofílicas absorve o suor do corpo e umidade garantindo tecido membrana M2V para expelir mais umidade. Desta forma, a pele vai permanecer seca, melhorando o conforto durante as atividades físicas.

RESPIRÁVEL: tecidos respiráveis ​​assegurar a circulação adequada do ar, ventilação otimizando e, consequentemente, a rápida absorção da afastado da umidade, garantindo assim maior conforto de utilização.

Reflex: material refletindo a luz na escuridão

SEAMS flatlock: ligação de tecido com costuras múltiplas esticar fios, resultando em costuras planas de retenção elasticidade nos dois sentidos.

Evento:

membrana ePTFE à prova de água com propriedades blusão, com uma estrutura aberta que garante uma excelente proteção. O sistema eVent® impede vapor de condensação antes de puxá-lo para fora da membrana. Em vez disso, ele permite que a ventilação, evitando umidade e interior superfícies que aderem a sua pele. Esta solução fornece respirabilidade única, o que significa o máximo de conforto e eficiência.

Primaloft: isolamento de alto desempenho, com todas as características que você precisa para desafiar os elementos. Quente, mas não muito pesado, resistente, respirável, fácil de água para embalar, leve e extremamente macio.

YKK: YKK é uma empresa líder dedicada ao fabrico de numerosos produtos de fixação, tais como fechos, fivelas ou fechos de pressão. Para muitos fabricantes globais, como a YKK, oferecendo um nível estável e constante da qualidade tornou-se essencial.

LITRAX: LITRAX THERMO L2 é uma tecnologia de fibra que utiliza nanopartículas orgânicas e compostos derivados de bambu. Litrax melhora o isolamento térmico, retendo o calor produzido pelo seu corpo e liberá-lo muito lentamente. Outras propriedades são a proteção UV e absorção de umidade ideal. Litrax foi escolhido como um dos cinco fibras mais inovadores para o outono inverno 2014/2015 temporada no ISPO.


Com Spiuk Casaco Elite Plus poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Spiuk e de produtos ciclismo, visite as categorias de produtos de Roupa homem que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na bikeinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Spiuk Casaco Elite Plus

Cor
Preto
Caraterísticas
Térmicos
Detalhes reflexivos
Stretch
Corta-vento
Resistente à água
Proteção UV

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Spiuk Casaco Elite Plus

Expetacular

-

Perfeito para dias frios, levei-8 graus sem nada por baixo e indo muito bem, quente, mas sem o estresse .. Melhor do que outros mais caros

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up