Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Spiuk

Sustentável

Spiuk Casaco Elite Plus

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Spiuk Casaco Elite Plus

A gama ELITE PLUS oferece soluções para os ciclistas mais exigentes, para o máximo conforto nas mais intensas condições frias e ventosas.

A jaqueta Elite Plus garante um ótimo desempenho nos meses mais frios do ano. Fabricado com tecnologia de PRIMALOFT®, oferece isolamento térmico e termorregulação de alto desempenho com peso ultraleve. Além disso, incorpora a membrana eVENT®, para proteção contra vento e chuva e respirabilidade ótima e evacuação suor.

Características:

Feito com tecido PRIMALOFT® 4 camada com revestimento interno.

padrão apertado. tecido elástico bi insere ThermoRoubaix® na lateral, sob mangas, and Magic Carbon® na cintura para ajuste ideal.

eVENT® membrana impermeável (água coluna de 30 mil milímetros), à prova de vento, respirabilidade óptima (15.000 25.000 gr / m2 x 24h) e evacuação suor direto.

2 bolsos traseiros e um bolso traseiro com YKK® Aquaguard® zip (impermeável).

zip completo YKK® Aquaguard® (impermeável) com anti puxador de deslizamento.

Alta Visibilidade inserções reflectoras e elementos reflectores.

Tecnologia:

tecido de filamento multi com uma base de poliéster, ideal para a prática de esporte no inverno. É também muito confortável em virtude da sua respirabilidade, como a sua elasticidade proporciona um ajuste perfeito. Seu acabamento interior escovado garante isolamento óptimo e estabilidade térmica.

O tecido externo com características repelentes de óleo hidrelétricas, rejeita água com um efeito perlant deixando o tecido o mais seco possível. Esta característica evita estes elementes para penetrar nas fibras, por conseguinte, facilita a limpeza da peça de vestuário.

O tecido interno com características hidrofílicas absorve o suor do corpo e umidade garantindo tecido membrana M2V para expelir mais umidade. Desta forma, a pele vai permanecer seca, melhorando o conforto durante as atividades físicas.

RESPIRÁVEL: tecidos respiráveis ​​assegurar a circulação adequada do ar, ventilação otimizando e, consequentemente, a rápida absorção da afastado da umidade, garantindo assim maior conforto de utilização.

Reflex: material refletindo a luz na escuridão

SEAMS flatlock: ligação de tecido com costuras múltiplas esticar fios, resultando em costuras planas de retenção elasticidade nos dois sentidos.

Evento:

membrana ePTFE à prova de água com propriedades blusão, com uma estrutura aberta que garante uma excelente proteção. O sistema eVent® impede vapor de condensação antes de puxá-lo para fora da membrana. Em vez disso, ele permite que a ventilação, evitando umidade e interior superfícies que aderem a sua pele. Esta solução fornece respirabilidade única, o que significa o máximo de conforto e eficiência.

Primaloft: isolamento de alto desempenho, com todas as características que você precisa para desafiar os elementos. Quente, mas não muito pesado, resistente, respirável, fácil de água para embalar, leve e extremamente macio.

YKK: YKK é uma empresa líder dedicada ao fabrico de numerosos produtos de fixação, tais como fechos, fivelas ou fechos de pressão. Para muitos fabricantes globais, como a YKK, oferecendo um nível estável e constante da qualidade tornou-se essencial.

LITRAX: LITRAX THERMO L2 é uma tecnologia de fibra que utiliza nanopartículas orgânicas e compostos derivados de bambu. Litrax melhora o isolamento térmico, retendo o calor produzido pelo seu corpo e liberá-lo muito lentamente. Outras propriedades são a proteção UV e absorção de umidade ideal. Litrax foi escolhido como um dos cinco fibras mais inovadores para o outono inverno 2014/2015 temporada no ISPO.



Gostaria de adquirir mais produtos de ciclismo da marca Spiuk? Na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, tem um grande número de produtos de ciclismo relacionados com Spiuk Casaco Elite Plus à sua disposição. Neste momento, Spiuk Casaco Elite Plus encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de ciclismo com grande atenção ao pormenor.

Características Spiuk Casaco Elite Plus

Tecnologia Spiuk Casaco Elite Plus

Sustentável Spiuk Casaco Elite Plus

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Spiuk Casaco Elite Plus

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Spiuk Casaco Elite Plus

Expetacular

04/12/2016

Juan

Perfeito para dias frios, levei-8 graus sem nada por baixo e indo muito bem, quente, mas sem o estresse .. Melhor do que outros mais caros

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed