Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Spiuk

Sustentável

Spiuk Casaco Profit Cold&Rain

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Spiuk Casaco Profit Cold&Rain

A gama de alta performance PROFIT COLD & RAIN é perfeita para condições climáticas frias e instáveis, proporcionando o equilíbrio perfeito entre respirabilidade e proteção contra o frio e a chuva.

A camisola PROFIT COLD & RAIN é fabricada em tecido Thermoroubaix® DWR, o que garante uma evacuação imediata do suor e uma excelente estabilidade térmica.

Características:

Jersey adequado para 3 temporadas. Padrão de encaixe apertado com mangas curtas. Longo de volta com membrana M2V para proteção extra contra a chuva e respingos.

Feito com tecido Thermoroubaix® DWR de camada dupla. Sua estrutura e composição de poliamida e poliéster misturadas favorecem a absorção e evacuação do suor, assegurando excelente termorregulação.

Tratamento DWR (Durable Water Resistant) integrado ao processo de criação de tecidos para maior eficiência e durabilidade. Agora livre de fluorocarbono para melhorar o respeito pelo meio ambiente.

Fecho frontal completo com fecho de zíper injetado. Inclui 3 bolsos traseiros com abertura protegida por abas para proteção efetiva contra chuva.

Inclui vários elementos refletivos para visibilidade de 360º. Nova versão em vermelho disponível para maior visibilidade.

Especificações:

Faixa de temperatura: 5º »15ºC / 41º» 59º F

Tecnologia:

RESPIRÁVEL:

Os tecidos respiráveis ​​garantem a circulação adequada do ar, otimizando a ventilação e, conseqüentemente, a absorção rápida da umidade, garantindo maior conforto de uso.

ergodrywarm:

Tecido composto por Poliamida e Lycra, criado e otimizado para atividades esportivas em climas frios. Sua composição bi elástica possui uma extraordinária capacidade de recuperação e não deforma com o uso intensivo. Fornece compressão ideal para diferentes grupos musculares, permitindo a circulação sanguínea correta. Seu acabamento escovado interno garante estabilidade térmica e isolamento imbatíveis.

Encadernação de tecido com costuras extensíveis de várias linhas resultando em elasticidade retentora nas costuras planas em ambas as direções.

O tecido interno com características hidrofílicas absorve o suor e a umidade do corpo, garantindo o tecido da membrana M2V para expelir mais umidade. Desta forma, a pele permanecerá seca melhorando o conforto durante as atividades físicas.

O tecido externo com características repelentes de hidrocarbonetos, rejeita a água com um efeito perlante, deixando o tecido o mais seco possível. Esta característica evita que estes elementos penetrem nas fibras, portanto, facilita a limpeza da peça de vestuário.

Material refletindo luz no escuro

Thermoroubaix®:

Tecido bielástico de dobra do conhecido fabricante italiano MITI Graças à sua construção composta de poliéster e poliamida, possui propriedades superiores de transpirabilidade e expelir o suor e uma extraordinária capacidade de termorregulação. Seu revestimento DWR Durable Water Repellency torna-se uma primeira proteção efetiva contra a chuva ocasional.



Se tem interesse em Spiuk Casaco Profit Cold&Rain, descubra outros produtos ciclismo relacionados com a Spiuk na secção de Roupa homem e no catálogo de Casacos. Além disso, ao efetuar compras na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Spiuk Casaco Profit Cold&Rain

Tecnologia Spiuk Casaco Profit Cold&Rain

Sustentável Spiuk Casaco Profit Cold&Rain

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Spiuk Casaco Profit Cold&Rain

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

6 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Spiuk Casaco Profit Cold&Rain

Jaqueta de qualidade

27/04/2021

Niklāvs

Comprei para o outono ou primavera do Báltico. Tecido e todos os materiais parecem estar na qualidade e não têm nada de ruim a dizer sobre isso. Tenha apenas um comentário - se você já comprou tops de equipamentos de corrida e já percebeu que eles são pequenos demais para você - o mesmo é com esta jaqueta de ciclismo. Verifique as medidas cuidadosamente e decida o seu melhor ajuste antes de usar. Caso contrário - um item de qualidade e tem um bom desempenho a 3-7 graus (Celsius) e vento, com algum anti-vento leve nele;)

Spiuk Casaco Profit Cold&Rain

Super

21/11/2020

Marco

Ótimo produto não tive dúvidas

Spiuk Casaco Profit Cold&Rain

Elegante, apertado e super motociclista

07/11/2020

Ricard

Uma jaqueta justa. É elástico, elegante e acolhedor. Medo 184 cm e peso 75 kg. Peguei um tamanho M, é bem apertado. Entrega perfeita em ponto perto de casa. A entregadora era muito deficiente, não cumpria, e era preciso ir até a sede para retirar o pedido. O produto, o preço ... bom para a Bikeinn !!

Spiuk Casaco Profit Cold&Rain

Perfect fit

05/11/2020

Carlos

Confortable and warm. good buy

Spiuk Casaco Profit Cold&Rain

Lucro spiuk

11/02/2020

Luís Alberto

Produto confortável e quente

Spiuk Casaco Profit Cold&Rain

Camisa de lucro

06/01/2019

Fitzptrick

Ótimo produto muito bom pinta mas é preciso prestar atenção ao tamanho da marca, a não ser que você corra o risco de ficar muito apertado

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed