up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Spiuk Casaco Race Men

Spiuk Casaco Race Men

plus
Spiuk

Spiuk Casaco Race Men

Description Spiuk Casaco Race Men

RACE é um intervalo para usuários que estão ocupando o ciclismo. É uma linha equilibrada de roupa que proporciona conforto em passeios pouco frequentes ou de inverno.

Três jaqueta camada com membrana RACE Spiuk M2V e uma série de soluções para manter o corpo quente enquanto wicking umidade longe.

Características:

M2V membrana RACE em 3 camadas de tecido

Tecido WARM ERGODRY (bielastic)

Tratamento interno tecido hidrofílico

Tratamento de tecidos externos hidrorepelentes

Costuras Flatlock

Impressão do logotipo 3d

Transferência reflexiva

Puxadores zip injetados

3 bolsos externos w / acabamento elástica

Punhos elásticos BI.

Tecnologia:

Este tecido elástico bi chamado ERGODRY WARM é usado para produzir a maioria de nossas roupas de inverno equipados. Este multi microfilamentwas elásticas fibra de poliéster oca especificamente criado e otimizado para a prática de atividades físicas em climas frios. Sua bi elástica composição 130% elasticidade horizontal e 185% elasticidade vertical? otimiza a atividade desenvolvida pelos músculos, alcançar um melhor posicionamento dos diferentes grupos musculares. Graças a isso, exatidão e precisão de pedalada são increased.Moreover, vibrações musculares são reduzidos e, portanto, energywastage também é minimizado. O acabamento de tecido compacto no seu lado interno garante um bom nível de isolamento e retenção térmica. Assim, este é um tecido ideal quando a liberdade de movimento e conforto são fundamentais para a actividade desportiva em climas extremamente frios.

O tecido externo com recursos hídricos óleo repelentes, rejeita água com um efeito perlant deixando o tecido o mais seco possível. Esta característica evita estes elementes para penetrar nas fibras, por conseguinte, facilita a limpeza da peça de vestuário.

O tecido interno com características hidrofílicas corpo absorve o suor e umidade garantindo tecido membrana M2V para expelir mais umidade. Desta forma, a pele permanecerá seco melhorar o conforto durante as atividades físicas.

BREATHABLE: tecidos respiráveis ??garantir a boa circulação de ar, ventilação otimizando e, consequentemente, a rápida absorção da distância de umidade, garantindo assim maior conforto de utilização.

Thetwe M2W é uma membrana microporosa feita a partir de uma base de Teflon impermeável e corta-vento desenvolvida para resistir a maioria das condições climáticas adversas. É ultraleve e elástica e permite melhor respirabilidade e manutenção térmica, garantindo, assim, um grande conforto quando usado durante uma grande variedade de atividades esportivas. O gráfico abaixo ilustra esquematicamente as funções exercidas por essa membrana.

Material de luz que reflete no escuro

Vinculativo tecido com costuras múltiplas estiramento fio, resultando em costuras planas de retenção elasticidade nos dois sentidos.


Se o que necessita é Spiuk Casaco Race Men, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A bikeinn oferece este e outros produtos de ciclismo com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Casacos, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Spiuk Casaco Race Men

Cor
Branco
Caraterísticas
Corta-vento
Térmicos
Stretch
Resistente à água
Detalhes reflexivos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up