up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Spiuk Camisola Sem Mangas Race

plus
Spiuk

Spiuk Camisola Sem Mangas Race

Description Spiuk Camisola Sem Mangas Race

Características:

Feito de tecido elástico com costuras flatlock. padrão normal

Tecidos com tecnologia SensodryFresh ® que favorecem a evacuação rápida do suor

áreas de malha extensas nas costas e os lados favorecendo a evacuação rápida de calor

15 cm zip frontal e elástico na cintura para ajuste confortável

Tecnologia:

Sensdryfresh:

140 multifilamento de fibra g de poliéster que produzir peças de vestuário confortáveis ​​muito leves. tratamento hidrofílico que transporta rapidamente a humidade provocada pela transpiração na direcção da superfície exterior da peça de vestuário, levando-o para longe da pele. Macio e agradável ao toque nenhum passar necessários Cores ficar brilhantes por um longo tempo. Que produzem roupas confortáveis ​​muito leves. Esse tratamento hidrofílico rapidamente transporta a humidade provocada pela transpiração na direcção da superfície exterior da peça de vestuário, levando-o para longe da pele. Macio e agradável ao toque nenhum passar necessários Cores ficar brilhantes por um longo tempo.

Hidro fico:

O tecido interno com características hidrofílicas absorve o suor do corpo e umidade garantindo tecido membrana M2V para expelir mais umidade. Desta forma, a pele vai permanecer seca, melhorando o conforto durante as atividades físicas.

respirável:

tecidos respiráveis ​​assegurar a circulação adequada do ar, ventilação otimizando e, consequentemente, a rápida absorção da afastado da umidade, garantindo assim maior conforto de utilização.

De fácil cuidado:

O acabamento Cuidados Fácil para tecidos sintéticos permite fácil

lavagem e manutenção de peças de vestuário. Basta seguir a lavagem

instruções.

Reflexo:

refletindo a luz material no escuro

costuras flatlock:

vinculativo tecido com costuras múltiplas esticar fios, resultando em costuras planas de retenção elasticidade nos dois sentidos.


Na loja bikeinn de ciclismo, poderá encontrar diferentes tamanhos de Spiuk Camisola Sem Mangas Race numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Spiuk Camisola Sem Mangas Race como a categoria Roupa mulher da nossa loja online de ciclismo. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de ciclismo, bem como críticas de Spiuk Camisola Sem Mangas Race.

Características Spiuk Camisola Sem Mangas Race

Tipo de mangas
Sem mangas
Cor
Azul
Branco
Caraterísticas
Stretch
Comprimento do fecho-éclair
Meio zíper

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up