up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Spiuk Casaco Race

Spiuk Casaco Race

plus
Spiuk

Spiuk Casaco Race

Description Spiuk Casaco Race

Nem todo mundo que ciclos tem a necessidade de competir ou sempre fazer o melhor tempo. As roupas de linha RACE estão centrados em obter o melhor conforto para desfrutar de excursões nos meses mais frios do ano.

jaqueta as crianças 'RACE não tem nada a inveja de uns para os adultos. Composta por três camadas, a camada externa fornece a primeira barreira contra a água e chuva leve. A camada intermediária incorpora o M2V® na sua concepção RACE para oferecer perfeito isolamento contra o frio eo vento, e o revestimento interno garante uma boa manutenção térmica. Além disso, incorpora detalhes e cores de alta visibilidade para melhorar a segurança.

Características:

Feito com tecnologia de tecido 3 camadas SensodryWarm® com costuras flatlock.

padrão normal. 1000 pontos de tecido em volta para respirabilidade e evacuação de calor superior. ErgodryWarm® inserções de tecido elástico bi em laterais e sob mangas para melhor montagem.

membrana M2V® na concepção RACE, à prova de vento e respirável.

Conclua zip frente injetado com tração auto bloqueio para fácil manipulação com luvas de inverno.

3 bolsos traseiros.

elementos reflexivos.

Tecnologia:

Sense quente e seco:

tecido de filamento multi com uma base de poliéster, ideal para a prática de esporte no inverno. É também muito confortável em virtude da sua respirabilidade, como a sua elasticidade proporciona um ajuste perfeito. Seu acabamento interior escovado garante isolamento óptimo e estabilidade térmica.

Hidro repelente:

O tecido externo com características repelentes de óleo hidrelétricas, rejeita água com um efeito perlant deixando o tecido o mais seco possível. Esta característica evita estes elementes para penetrar nas fibras, por conseguinte, facilita a limpeza da peça de vestuário.

Hidro pHILIC:

O tecido interno com características hidrofílicas absorve o suor do corpo e umidade garantindo tecido membrana M2V para expelir mais umidade. Desta forma, a pele vai permanecer seca, melhorando o conforto durante as atividades físicas.

Bielastic:

tecido elástico bi alongamento em ambos os sentidos para grande ajuste e conforto

Respirável:

RESPIRÁVEL: tecidos respiráveis ​​assegurar a circulação adequada do ar, ventilação otimizando e, consequentemente, a rápida absorção da afastado da umidade, garantindo assim maior conforto de utilização.

M2V:

Thetwe M2W é uma membrana microporosa, que é à prova de água e actua como um corta-vento, desenvolvida para resistir às condições meteorológicas mais adversas. É ultraleve e elástica e proporciona ótima respirabilidade e estabilidade térmica, e é, portanto, extremamente confortável para uma multiplicidade de actividades desportivas.

Reflexo:

refletindo a luz material no escuro

costuras flatlock:

vinculativo tecido com costuras múltiplas esticar fios, resultando em costuras planas de retenção elasticidade nos dois sentidos.


Não hesite mais tempo e compre Spiuk Casaco Race com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na bikeinn poderá encontrar outros produtos Casacos na categoria Roupa meninos, de modo a complementar o seu pedido. Compre Spiuk Casaco Race e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Spiuk Casaco Race

Estação
Todo o Ano
Capuz
Without hood
Cor
Azul
Caraterísticas
Stretch
Resistente à água
Corta-vento
Detalhes reflexivos
Térmicos
Género
Rapaz
Uso Recomendado
Ciclismo Estrada
Ciclismo Montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Spiuk Casaco Race

Muito boa qualidade e design

-

Recomendado para todas as crianças.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up