up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Spiuk Tênis Estrada Rodda

Spiuk Tênis Estrada Rodda

Spiuk Tênis Estrada Rodda

Spiuk Tênis Estrada Rodda

plus
Spiuk

Spiuk Tênis Estrada Rodda

Description Spiuk Tênis Estrada Rodda

Os ciclistas que desejam evitar complicações com o seu calçado vai encontrar um excelente aliado no novo Rodda. A simplicidade de seu ajuste cinta de velcro ajustável, seus cabedais adaptáveis, e a excelente ventilação fornecida por suas áreas perfuradas combinados com outros feitos de tecido de malha aberta (Aeração Shell System), além da leveza e rigidez extraordinária de suas solas de nylon combinado com seu projeto detalhe, significa que você pode esperar um nível muito alto de intensidade e eficácia, semelhante ao de modelos de competição de gama alta. Porque dentro de cada ciclista, não importa o quão humilde a sua aspiração inicial, um incansável "comedor de milha" espera, dadas as circunstâncias e os materiais certos.

DETALHES

Olhar, produto moderno e elegante.

Altamente resistentes e adaptáveis ??sintético.

Melhor ventilação através de tecido de malha e áreas perfuradas.

Texturizados reforçado tacão e biqueira.

Três correias de ajuste de velcro.

Rígida, fibra de vidro leve e poliamida exclusiva.

Vasta gama de cores.


Neste momento, o produto Spiuk Tênis Estrada Rodda encontra-se disponível na bikeinn. Descubra os outros produtos de ciclismo da marca Spiuk, disponíveis na nossa loja online de ciclismo. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Sapatos de ciclismo desta temporada. Na bikeinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Calçado homem. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de ciclismo que se adeque às suas necessidades.

Características Spiuk Tênis Estrada Rodda

Cor
Branco
Uso Recomendado
Ciclismo estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.87 / 5

13 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
Spiuk Tênis Estrada Rodda

Surpreendido pela positiva

-

Sapatos com excelente aspeto. Surpreendem pelo nível de acabamento e leveza. Sola bastante rigida como se pretende.

Spiuk Tênis Estrada Rodda

Sapatos ciclismo

-

Sapatos de muito boa qualidade para o preço a que está

Spiuk Tênis Estrada Rodda

Tênis atraente e confortável

-

Sapatos de alta qualidade e muito bonitos, são como aparecem nas imagens. É aconselhável pedir um número a mais do que você tem porque pode ser ajustado. Compre altamente recomendado.

Spiuk Tênis Estrada Rodda

Satisfeito com tênis novos

-

Muito confortáveis, adaptam-se muito bem, leves e bonitos. Satisfeito com a compra. O pedido demorou muito (22 dias), mas foi por motivos alfandegários.

Spiuk Tênis Estrada Rodda

Spiuk rodda

-

Relação qualidade preço do melhor para estes sapatos da Spiuk. Infelizmente tive de os devolver porque o tamanho estava errado. Mas deu para perceber que o aperto em velcro ainda é mais eficaz que o sistema boa e que o preço é muito bom Muito leves e bom design. Encomenda feita na sexta feira de tarde entrega na segunda-feira de manhã em casa. 5 estrelas Bikeinn.

Spiuk Tênis Estrada Rodda

Excelente preço qualidade

-

Sapatos esteticamente fantásticos, super leves e confortáveis. Pegue um ou dois tamanhos a mais do que o normal.

Spiuk Tênis Estrada Rodda

Bom bonito e barato

-

Aparência de 10, leve e com grade de ventilação para melhorar a respirabilidade, régua na sola para ajustar as presilhas de maneira mais precisa, ao melhor preço on-line, tabela de tamanhos perfeitos.

Spiuk Tênis Estrada Rodda

Chinelos perfeitos

-

Sapatos de bicicleta perfeitos. Muito boa qualidade Envio rápido. Totalmente recomendado.

Spiuk Tênis Estrada Rodda

Spot on.

-

Rígido para um sapato com preço mais baixo. Ótima cor. Tamanho no lado pequeno, para pedir um pouco maior. Ótimo sapato pelo preço.

Spiuk Tênis Estrada Rodda

Item acaba de ser entregue, demorou um pouco menos de 3 semanas, é compreensível. recebeu o item em bom estado, obrigado bikeinn.

-

O produto é como anunciado na cor vermelha viva! O dimensionamento é um pouco abaixo do lado pequeno, como o Sidis, se possível, faça um pedido com metade do tamanho maior do que o tamanho real. No entanto, estou satisfeito. Ansioso para minha próxima compra. Obrigado.

Spiuk Tênis Estrada Rodda

Acabei de receber os sapatos que pedi, em bom estado, tal como anunciado. levou menos de 3 semanas para ser entregue à direita no nosso portão. obrigado bikeinn, ansioso para minha próxima compra.

-

Muito boa qualidade sapatos de ciclismo em cores vivas vermelho. O tamanho é um pouco pequeno, se possível, peça um meio tamanho maior que o tamanho real, mas cabe perfeitamente nos meus pés. Obrigado.

Spiuk Tênis Estrada Rodda

Excelente produto e serviço

-

Excelente produto e serviço, eu gostei do novo calçado, muito confortável

Spiuk Tênis Estrada Rodda

Spiuk rodda

-

Sapatilhas de uma marca espanhola, a um bom preço e uma estética realmente agradável. Eles são bastante confortáveis ​​e muito leves. No meu caso, eu tive que pegar dois números sobre o que eu uso em sapatos de rua.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up