up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Spiuk Casaco Team

Spiuk Casaco Team

plus
Spiuk

Spiuk Casaco Team

Description Spiuk Casaco Team

TEAM é a gama mais versátil da SPIUK, oferecendo várias opções para todos os ambientes e condições.

Características:

M2V TEAM membrana em tecido de 3 camadas.

Camada interna com lã (manutenção térmica).

Capa externa com propriedades bielas.

Tecido quente Ergodry (bielastic).

Tratamento de tecido hidrofílico interno.

Tratamento de tecido hidrostor externo.

Ajuste padrão para um ótimo conforto.

Injetado 5 # zip com separador.

Três bolsos externos com acabamento elástico.

Bolso traseiro com zíper.

Punhos elásticos.

Tirantes de fecho de correr injetados.

Transferências e tubulações Reflex.

Logo gravado na parte de trás.

Costuras Flatlock.

Tecnologia:

ERGODRY WARM

Este tecido bi-elástico chamado ERGODRY WARM é usado para produzir a maioria de nossas roupas de inverno ajustadas. Este microfilamento de poliéster de fibra oca multi-elástico foi criado e otimizado especificamente para a prática de atividades físicas em climas frios. Sua composição bi-elástica 130% de elasticidade horizontal e 185% de elasticidade vertical? otimiza a atividade desenvolvida pelos músculos, conseguindo um melhor posicionamento dos diferentes grupos musculares. Graças a isso, a precisão e a precisão do pedal são aumentadas. Além disso, as vibrações musculares são reduzidas e, portanto, o nível de energia também é minimizado. O acabamento tecido compacto no seu lado interno assegura um bom nível de isolamento e retenção térmica. Assim, este é um tecido ideal quando a liberdade de movimento e o conforto são cruciais para a atividade esportiva em climas extremamente frios.

HYDRO REPELENT

O tecido externo com características de hidro-óleo repelentes, rejeita a água com um efeito perlant deixando o tecido tão seco quanto possível. Esta característica evita que estes elementos penetrem nas fibras, portanto, facilita a limpeza da peça.

HYDRO PHYLIC

O tecido interno com características hidrofílicas absorve o suor e a umidade do corpo garantindo o tecido da membrana M2V para expulsar mais umidade. Desta forma, a pele permanecerá seca, melhorando o conforto durante as atividades físicas.

BIELÁSTICO

Tecido elástico Bi alongamento em ambas as direções para um ótimo ajuste e conforto.

RESPIRÁVEL

Os tecidos respiráveis ​​garantem uma circulação adequada do ar, otimizando a ventilação e, conseqüentemente, a remoção rápida da umidade, garantindo assim maior conforto de uso.

EQUIPE M2V

Thetwe M2W é uma membrana microporosa feita a partir de uma base Teflon® impermeável e corta-vento desenvolvida para resistir às condições climáticas mais adversas. É ultralight e elástico e permite uma respiração e manutenção térmica ótimas, garantindo assim um ótimo conforto quando usado durante uma grande variedade de atividades esportivas. O gráfico abaixo ilustra esquematicamente as funções cumpridas por esta membrana.

Colum de água: 16.000 g / (m2 * dia)

Índice de Respiração: 1.000 g / (m2 * dia)

REFLEXO

Material que reflete a luz no escuro.

PLACAS FLATLOCK

Ligação de tecido com costuras de estiramento multi-rosca resultando em costuras planas mantendo a elasticidade em ambas as direções.


Se procura um artigo de Casacos de qualidade, então a nossa gama de Casacos vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Spiuk Casaco Team, que se encontra disponível por 0 $. A bikeinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento ciclismo ao melhor preço. Se encontrar Spiuk Casaco Team a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Spiuk Casaco Team

Caraterísticas
Detalhes reflexivos
Resistente à água
Térmicos
Corta-vento
Stretch

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up