up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Sportful Bermuda Fiandre Light

Sportful Bermuda Fiandre Light

Sportful Bermuda Fiandre Light

Sportful Bermuda Fiandre Light

Sportful Bermuda Fiandre Light

plus
Sportful

Sportful Bermuda Fiandre Light

Description Sportful Bermuda Fiandre Light

O short perfeito para te proteger da chuva leve. Construído especificamente para evitar a entrada de água, com proteção especialmente projetada nas áreas mais vulneráveis.


Características:

- Short construído com uma única costura para minimizar as oportunidades de entrada de água
- Tecido compacto e leve com tratamento resistente à água
- Acabamentos das pernas com corte bruto com elástico e estrutura aberta para evitar estresse muscular
- Elementos refletivos na frente e atrás


Especificações:

- Peso: 166g


Se o que necessita é Sportful Bermuda Fiandre Light, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A bikeinn oferece este e outros produtos de ciclismo com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Calções, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Sportful Bermuda Fiandre Light

Comprimento
Curto
Alças
Sim
Cor
Preto
Desempenho
Stretch
Corta-vento
Detalhes reflexivos
Aerodinâmica

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sportful Bermuda Fiandre Light

Shorts de bicicleta

-

Ótimo produto. Materiais de primeira!

Sportful Bermuda Fiandre Light

Muito boa compra

-

Encantada com esses shorts. Muito confortável e ótimo para dias de meia temporada. A camurça é muito confortável e em percursos de 3-4 horas não tive problemas

Sportful Bermuda Fiandre Light

Quase perfeito :)

-

Calça muito boa, bem justa, leve, pernas um pouco compridas, para mim, 180cm, 66kg, tamanho L, a calça fica bem justa, mas as pernas chegam quase até o joelho, os correios parecem ser muito boas e elas Calças deveriam cumprem o que prometem. Agora, por que deduzir o ponto? As alças são muito curtas, embora eu tenha um tronco bastante curto. Ao desembalar, pensei em tamanho infantil. Na posição sentada, isso será colocado em perspectiva, mas isso contradiz a afirmação da calça de ser adequada para longas distâncias.

Sportful Bermuda Fiandre Light

Muito confortável

-

muito bom...bem feito...ansioso para experimentá-los no próximo passeio... babadores esportivos sempre parecem ser bons para mim.. Bj

Sportful Bermuda Fiandre Light

Hodnocení

-

Krásné kalhoty, sedí výborně. Vložka na 1 *. Jedná se o pevnější kalhoty, určeny do chladnějšího počasí. Nejsou ale zateplené.

Sportful Bermuda Fiandre Light

Olá summerrain

-

Leve, justo, bom ajuste, pernas longas, à prova de respingos, mas não resiste a uma chuva forte. Cumpre amplamente o que promete (não tenho ideia do que vai dar depois de algumas lavagens), mas a propriedade repelente de água também tem desvantagens e, portanto, não é útil para todos. Dissipa o suor menos bem do que os tecidos normais, o que neutraliza o efeito de resfriamento. Então, essas calças são mais um blusão ideal em um dia mais fresco de primavera ou um dia mais quente de outono. Portanto, toda desvantagem tem uma vantagem!

Sportful Bermuda Fiandre Light

Shorts sporful

-

Excelente produto, acolchoado de nível superior, justo e ao nível do joelho ... tamanho S 1,67mt e 62kilos.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up