up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Sram Conjunto Manete Travão S Speed Dial 7 Graphite Grey

plus
Sram

Sram Conjunto Manete Travão S Speed Dial 7 Graphite Grey

Description Sram Conjunto Manete Travão S Speed Dial 7 Graphite Grey

Construído em torno de um dos designs inovadores originais da Avid, o Speed ​​Dial 7 é a maneira suave e poderosa para controlar puxar linear ou travões de disco mecânicos. Eles são super fácil de instalar e ajustar-para que possa marcar na modulação do jeito que você gosta.

Especificações:

Peso: 175 gramas (por par)

Lever Material: alumínio, reversível

Acabamento: cinza grafite corpo, Black alavanca da lâmina

Ajuste: Alcance de ajuste, Speed ​​Dial de ajuste de alavancagem, Qwik Ajuste Barrel Ajustador

Características especiais: zona de dobra

Compatibilidade: freios a disco mecânicos, freios de tração Linear

Tecnologia:

Dobre Zona ™:

Sabemos que falhas acontecem, e é por isso que nós criamos Zona Bend. Durante um poderoso hit-um que iria quebrar uma alavanca de curvatura Zona normal, permite que a alavanca de flexionar, salvando o corpo da alavanca de carnificina maciça. Não só você vai ser capaz de andar para fora da floresta, sem recorrer a travagem estilo Flintstone, você não vai mesmo ter de obter um novo corpo da alavanca.

Alcance Ajuste:

Freio alavanca de ajuste ea sensação é uma coisa pessoal. Pilotos têm preferências individuais de posicionamento, bem como tamanhos exclusivos de mão e o comprimento dos dedos. Alcance Ajuste torna mais fácil para ajustar a sua alavanca para o controle máximo um dedo para todos.

Velocidade Dial®:

Nosso sistema de ajuste de alavancagem velocidade Dial® patenteada permite determinar o equilíbrio perfeito entre potência e modulação de sua borda puxar linear ou travões de disco mecânicos. Nós colocamos a capacidade de mudar ponto de alavancagem do cabo em um fácil de ajustar botão na frente da alavanca. Girando o botão de velocidade Dial®, você pode escolher exatamente a sensação que você quer a qualquer hora, em qualquer lugar e sem quaisquer ferramentas.


NOTA IMPORTANTE: As alavancas esquerdas funcionam com o travão dianteiro e as alavancas direitas funcionam com os travões traseiros. Os manípulos das mudanças da esquerda funcionam com anéis de corrente e os manípulos da direita trabalham com cassetes de ciclismo.

Sram Conjunto Manete Travão S Speed Dial 7 Graphite Grey encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de ciclismo poderá encontrar produtos relacionados com Sram Conjunto Manete Travão S Speed Dial 7 Graphite Grey. A nossa seleção de produtos Alavancas destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Sram Conjunto Manete Travão S Speed Dial 7 Graphite Grey

Cor
Preto
Eletrónicos
Não
Funções das Manetes
Travões
Utilização Recomendada
Ciclismo Montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sram Conjunto Manete Travão S Speed Dial 7 Graphite Grey

Filho negras.no cinza grafite

-

Boas alças, mas não são bicolores (alça preta e base cinza grafite) como esperado. eles estão de volta

Sram Conjunto Manete Travão S Speed Dial 7 Graphite Grey

Alavanca de freio de qualidade da sram

-

Alavanca de freio de qualidade (mecânica) da SRAM. Eu recomendo comprar. Entrega rápida.

Sram Conjunto Manete Travão S Speed Dial 7 Graphite Grey

Alavanca de nice

-

controle afiada com disco de ajuste para afinar

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up