up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Sram Cassete Red XG-1090

plus
Sram

Sram Cassete Red XG-1090

Description Sram Cassete Red XG-1090

O novo SRAM RED® PowerdomeX ™ é a cassete mais avançado já feito. É super leve, um silêncio mortal, e proporciona uma vantagem de desempenho inegável. Os oito engrenagens no meio são usinadas a partir de um único bloco de aço de ferramenta de alta qualidade, aumentando a rigidez durante a pesagem ainda menos do que uma cassete de titânio. Entre cada cog no bloco é um elastômero StealthRing ™ para reduzir a vibração e ruído. Recortes sobre os cog traseiros reduzir ainda mais o peso e adicionar rigidez. É a peça final do quebra-cabeça drivetrain, emparelhado com o novo SRAM RED® desviador traseiro, entrega rápida, mudanças ultra-ultra-silenciosos que sempre vai colocá-lo na engrenagem direita.

Características:

domo de aço oco faz para o conjunto das engrenagens mais dura que nunca com o peso mais leve

Tratado termicamente, aço ferramenta de alta qualidade proporcionam durabilidade superlativa e um belo acabamento

elastômeros StealthRing ™ e perfis de dente avançados eliminar a vibração e ruído para um passeio suave, silencioso

cog alumínio mais leve, mais duro, mais forte devido à escolha de design, materiais e processo de produção

Especificações:

Destaque Tecnologia (s): PowerdomeX ™, StealthRing ™

Peso: 135 g (11 23)

Material: alta qualidade de aço ferramenta de cluster cog, alumínio tratado termicamente, mais baixo cog gama, anéis de elastômero

Velocidades: 10 velocidade da frente de trás / 2 velocidade

Tecnologia:

PowerdomeX ™:

Inspirado a partir da combinação de OG1090 (SRAM RED) eo XG 1099 (XX SRAM) cassetes, as características de aço ferramenta de alto grau tratados termicamente construção oca com CNC usinadas engrenagens e recortes traseiras para redução de peso e acrescentou rigidez. O resultado é a cassete mais rígido e mais leve que já construído.

StealthRing ™:

Especialmente concebidos e elastômeros incrivelmente duráveis ​​colocado entre engrenagens da cassete para eliminar vibrações e ruído.


Adora ciclismo? Peça já Sram Cassete Red XG-1090 e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Sram lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Componentes para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de ciclismo mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Pinhões foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Sram Cassete Red XG-1090

Cor
Prateado
Compatibilidade componentes
Sram
Uso Recomendado
Ciclismo Montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up