Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sram

Sustentável

Sram Manete Travão Code R G2 EU

$ 65.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sram Manete Travão Code R G2 EU

O irmão mais novo da CODE ficou mais duro. Com um novo diâmetro duplo forjado de quatro pistões, o CODE R oferece maior potência sem comprometer o controle ou a sensação. Com um design simplificado para torná-lo um pouco mais fácil na carteira, o CODE R mantém os valores da família CODE de confiabilidade, resistência e capacidade de manutenção ridiculamente fácil. Agora, com a frenagem sem desbotamento da Tecnologia TaperBore ™ e o elegante reservatório integrado do Power Generation da Avid, o CODE R fará você pensar antes de chamar esse freio de irmãozinho de qualquer um.

Características:

Desviador traseiro completamente redesenhado, incorporando o nosso comprovado design X HORIZON ™ e a nova tecnologia do Tipo 3 ROLLER BEARING CLUTCH ™

Re engenharia do sistema de montagem e reposicionada CAGE LOCK ™ adicionar robustez

A tecnologia de polias Eagle ™ proporciona maior eficiência, maior deslocamento e operação mais silenciosa

Gaiola de carbono e hardware leve tornam-se leves e resistentes

Especificações:

Peso: 395 gramas (rotor de 160 mm; montagem frontal)

Alavanca Material: Alumínio

Caliper Design: 4 pistão, duplo diâmetro, forjado 2 peças

Acabamento: Cinza Grafite

Rotor: Centerline 160/170/180 / 200mm

Pad: Orgânico, Top Loading

Fluido: DOT 5.1

Montagem: Ambidestro

Ajuste: Ajuste de alcance livre da ferramenta, Banjo ajustável, Tri Align Caliper Positioning ™

Recursos especiais: Tecnologia TaperBore ™, reversível, alavanca de separação, braçadeira dividida, compatível com MatchMaker ™ X

Uso pretendido: TR / EN / GR

Pivô: 3 pivô da alavanca do mancal do cartucho

Tecnologia:

Bend Zone ™:

Sabemos que falhas acontecem e é por isso que criamos o Bend Zone. Durante um ataque poderoso - um que quebraria uma alavanca normal - o Bend Zone permite que a alavanca se flexione, salvando o corpo da alavanca da massiva carnificina. Não só você será capaz de andar fora da floresta sem recorrer ao estilo de freio Flintstone, você não terá sequer que obter um novo corpo de alavanca.

Modulação de curso profundo ™:

Há uma linha tênue entre frear com força e frear com tanta força que você perde tração. A modulação Deep Stroke permite que os pilotos naveguem perfeitamente nessa linha e controlem até mesmo os freios mais potentes com sutileza.

DOT 5.1 ™:

O calor é um inimigo de qualquer sistema de freio, por isso os avanços no gerenciamento de calor significam avanços em seu percurso. Descobrimos que, em nossos sistemas, o DOT 5.1 leva quase três vezes mais tempo para ferver do que o DOT 4, permitindo assim um desempenho perfeito e sem falhas em condições ainda mais extremas.

Reservatório Integrado:

Com a TaperBore Technology ™, integramos o reservatório e o cilindro mestre em nossas alavancas de freio a disco hidráulico para criar um design de alavanca super elegante (e ainda mais leve).

Geometria de Reserva de Potência:

No final do dia, uma alavanca de freio simplesmente multiplica a força que sua mão gera (assim como o cracker de porca). O Power Reserve Geometry ™ da Avid representa uma forma de pensar sobre a física da alavancagem e o conforto da sua mão. Essa filosofia é fundamentalmente diferente de outras no ramo de freios. Devido ao posicionamento do pivô, a física determina que, com outras alavancas de freio, seus dedos tendem a escorregar das extremidades conforme você puxa. Ávido é diferente. Projetamos nossas alavancas com o pivô mais próximo do guidão, na verdade, mais perto do que qualquer outro na indústria. O movimento da alavanca resultante tem menos movimento para dentro, um arco que está mais próximo do movimento natural dos seus dedos e fornece mais força ao freio. A parte legal é que toda alavanca Avid tem isso.

Tecnologia TaperBore ™:

O termo "TaperBore" refere-se a um sistema exclusivo de fechamento de patente pendente em nossas alavancas Elixir e Code. Ele economiza peso, parece super elegante, melhora o feedback da alavanca e, o mais importante, dá a você mais potência e controle.

Top loading Pads:

Quando a única coisa entre você e a trilha é a manutenção de bicicletas, cada segundo é importante. Com nossos top pads de carregamento, novas pastilhas de freio a disco podem ser instaladas sem tirar a roda, trabalhar sob a pinça ou fazer qualquer malabarismo de cabeça para baixo, para que você esteja pronto para rodar muito mais rápido.

Tri Align ™ Caliper Positioning System ™:

Outra tecnologia original da Avid, tornando sua vida melhor - nunca houve um freio mais fácil de instalar e ajustar. Com o sistema de posicionamento de pinça Tri Align ™ da Avid, o alinhamento da pinça ao rotor leva literalmente alguns segundos. Basta soltar um pouco os parafusos do CPS ™ e apertar a alavanca do freio enquanto aperta os parafusos novamente. Alinhamento de pinça perfeito - assim mesmo.
NOTA IMPORTANTE: As alavancas esquerdas funcionam com o travão dianteiro e as alavancas direitas funcionam com os travões traseiros. Os manípulos das mudanças da esquerda funcionam com anéis de corrente e os manípulos da direita trabalham com cassetes de ciclismo.



Sram Manete Travão Code R G2 EU é ideal para completar o seu equipamento ciclismo. Na nossa loja online bikeinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na bikeinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos ciclismo para complementar Sram Manete Travão Code R G2 EU na nossa loja online de ciclismo .

Características Sram Manete Travão Code R G2 EU

Eletrónicos

Não

Funções das Manetes

Travões

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Tecnologia Sram Manete Travão Code R G2 EU

Sustentável Sram Manete Travão Code R G2 EU

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sram Manete Travão Code R G2 EU

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Sram Manete Travão Code R G2 EU

Não se parece com a versão g2.

13/07/2022

Steve Laundon

A foto mostra o Code R e o G2 tem logotipos diferentes. Você poderia por favor confirmar se este é G2 ou Código R? Obrigado.

Resposta de David

Eu tenho um código R no meu pedido

Sram Manete Travão Code R G2 EU

Código sram r g2 alavanca direita ou esquerda?

22/10/2020

Tom Rushton

Olá, estou a precisar de substituir a minha alavanca de código direita e encontrei este produto, no entanto, não dá nenhuma indicação se envia a alavanca direita ou esquerda? Saúde Tom

Olá
Esta peça sobressalente de freio é para ambos os lados, é o corpo da alça de alumínio do freio. E este freio de substituição é para freios de código R
Saudações

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed