Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sram

Sustentável

Sram Manete Travão Code RSC G2 EU

$ 130.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sram Manete Travão Code RSC G2 EU

O Code RSC é construído a partir dos elementos que fizeram do Guide uma referência em design e desempenho de freio contemporâneo, e oferece um poder extra de 15% para brilhar em todas as aplicações pesadas. Os rolamentos SwingLink ™ e Lever Pivot Bearings asseguram uma sensação suave e progressiva na alavanca, enquanto o volume adicional de fluido positivo de 30% garante um desempenho consistente, mesmo quando a frenagem é mais forte, mais frequente ou com uma massa mais pesada para desacelerar.

Especificações:

Peso: 443g

Material da alavanca: liga

Caliper Design: 4 pistão, pinça de diâmetro duplo

Acabamento: preto anodizado

Rotor: CenterLine

Pad: Metal com suporte de aço sinterizado

Fluido: DOT 5.1

Montagem: Ambidestro

Ajuste: Ajuste livre do alcance da ferramenta, ajuste do ponto de contato, ajuste do banjo

Recursos especiais: Ajuste de alcance livre de ferramentas, Ajuste de pontos de contato, Reservatório de sobreposto, Compatível com MatchMaker ™ X, Bleeding Edge ™, Proteção térmica

Material: alumínio forjado

Pad / Holder: carregamento superior

Sistema: SISTEMA ABERTO

Tamanhos do rotor: 160, 170, 180, 200mm

Bend Zone ™: SIM

Outro: todo o novo design de código com base na arquitetura do guia, projetado especificamente para lidar com demandas pesadas

Tecnologia:

Borda Sangrenta:

A tecnologia Bleeding Edge ™ faz com que os freios de sangramento sejam rápidos e simples. Um caminho de fluido atualizado e a passagem de sangria facilitam o envio de fluido pelo calibrador. Um adaptador de sangria dedicado se conecta à porta de sangria e sela o sistema para minimizar a contaminação do ar e a perda de fluido.

Entre em contato com o Point Adjustment ™:

Algumas pessoas gostam do poder instantâneo de uma manete curta. Outros preferem a sensação de um lançamento mais longo. Com o Ajuste do ponto de contato, você pode escolher a posição em que deseja que seus dedos estejam quando seus freios estiverem engatados. É uma maneira rápida e fácil de personalizar a sensação de seus freios sem ter que mover as almofadas. É também uma maneira de equilibrar as duas alavancas de freio para se sentir exatamente igual.

Bexiga Expansível:

O novo design da alavanca de freio da SRAM inclui uma bexiga reformada que ajuda a regular e reduzir as bolhas de ar. A bexiga é especificamente moldada para evacuar o ar da alavanca e empurrar o fluido exatamente onde é necessário. O resultado é um alívio de pressão de retorno melhorado, que produz poder e consistência de frenagem confiáveis.

Escudo térmico:

As proteções térmicas de aço inoxidável quebram a conexão térmica entre a almofada e o corpo da pinça, reduzindo a temperatura do fluido da pinça em cerca de 20 ° C, mesmo nas condições de teste mais extremas.

Rolamentos do pivô da alavanca:

Rolamentos selados de precisão no pivô da alavanca aumentam a atuação da alavanca limpa e nítida e a sensação leve e consistente de um dedo.

Compatível com MatchMaker e MMX:

Economize peso e bagunça na barra com o Matchmaker. Ele possui alavancas Avid, gatilhos SRAM® e vários controles RockShox®, todos com um único arrumado e leve, tornando realidade um sonho para os conservacionistas de todo o mundo. Disponível em duas versões: O Matchmaker ™ X integra o RockShox®XLoc e é compatível com os freios XX e X0. O Matchmaker ™ padrão também está disponível e funciona com qualquer design de braçadeira dividida e RockShox® PushLoc.

Reservatório PiggyBack ™:

O reservatório de fluido de freio no mais recente design de alavanca da SRAM é otimizado para desempenho e facilidade de uso. O Reservatório PiggyBack oferece uma maneira simples e segura de gerenciar o fluido de freio, além de permitir a colocação de alavancas ambidestras - para que você possa alternar suas alavancas no guidão e executá-las sem problemas.

Ajuste de Alcance:

O ajuste e a sensibilidade da alavanca do freio é uma coisa pessoal. Os pilotos têm preferências individuais de posicionamento, tamanhos de mãos e comprimentos de dedos únicos. O Reach Adjust facilita o ajuste da alavanca para o controle máximo de um dedo para todos.

SwingLink ™:

Aperte uma nova alavanca de freio SRAM e você perceberá imediatamente. Menos banda morta. Mais engajamento de pad positivo. Um novo sistema de came requer menos acionamento da alavanca para empurrar as pás em direção ao rotor. Isso é ótimo, mas há mais para aperfeiçoar o desempenho de frenagem do que apenas o poder. Você precisa de controle. Muitos sistemas de freio minimizam a zona morta - mas ao custo da modulação. O SwingLink resolve isso com sua forma especial de cames. Quando os eletrodos entram em contato com o rotor, a potência é modulada, evitando a sensação de freio “on / off”. É o equilíbrio perfeito de poder e precisão.
NOTA IMPORTANTE: As alavancas esquerdas funcionam com o travão dianteiro e as alavancas direitas funcionam com os travões traseiros. Os manípulos das mudanças da esquerda funcionam com anéis de corrente e os manípulos da direita trabalham com cassetes de ciclismo.



Se gostaria de comprar os melhores produtos de Peças de bicicleta da Sram, encontrou o melhor local na bikeinn. Na bikeinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Sram, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de ciclismo, como Sram Manete Travão Code RSC G2 EU. Faça já o seu pedido e receba Sram Manete Travão Code RSC G2 EU o mais rapidamente possível.

Características Sram Manete Travão Code RSC G2 EU

Eletrónicos

Não

Funções das Manetes

Travões

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Tecnologia Sram Manete Travão Code RSC G2 EU

Sustentável Sram Manete Travão Code RSC G2 EU

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sram Manete Travão Code RSC G2 EU

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

9 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Sram Manete Travão Code RSC G2 EU

Rachando parte do kit.

23/07/2023

Chris C

Ótimo atendimento e produto incrível.

Sram Manete Travão Code RSC G2 EU

Parte de qualidade

17/08/2022

Gum

Ótima alavanca de freio e a qualidade é excelente. O preço é melhor do que qualquer loja de bicicletas aqui em Las Vegas. Eu recomendaria.

Sram Manete Travão Code RSC G2 EU

Boa atualização

04/08/2022

Harri

Achei esses aqui bem baratos. Esta é uma atualização muito boa e esperada para freios de código. Esta é uma adição importante, porque pelo menos eu definitivamente preciso de ajuste de ponto de contato.

Sram Manete Travão Code RSC G2 EU

Alavanca de freio sram código rsc g2 eu

11/02/2022

myuri mechoresh

ótima atualização, muito recomendado

Sram Manete Travão Code RSC G2 EU

Substituição mais barata para alavanca

22/12/2021

Laureano Pizales

Quebrou a alavanca original em um grande acidente, não consegui encontrar em lugar nenhum. Super barato. Recomendar.

Sram Manete Travão Code RSC G2 EU

Ótima compra

25/08/2021

Marc

Envie rápido! O item parece e funciona muito bem! Obrigado bikeinn

Sram Manete Travão Code RSC G2 EU

Simplesmente o melhor.

08/02/2021

Jeff

Eu os instalei nos freios Guide RE (pinças de código) na minha bicicleta elétrica. A diferença de sensação e desempenho é incrível. Faça um favor a si mesmo.

Sram Manete Travão Code RSC G2 EU

Grande sram

08/09/2020

Mitchel

Tão bom!!!!

Sram Manete Travão Code RSC G2 EU

Compra perfeita

24/03/2019

Chrisitian

Eu acabei de instalá-los. Eu os troquei pela minha alavanca original do Código. Eles não me desapontaram. A vantagem do Código Rsc sobre o Código é que você pode ajustar o ajuste da alavanca quando o tablet estiver gasto. Como sempre, o serviço do impecável tradeinn group.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Sram Manete Travão Code RSC G2 EU

Usando isso com código scram r

03/12/2023

Dt

Eu tenho um sistema de código SRAM que veio com meu kit Santz Cruz V3 S. Isto diz G2, no entanto, parece ser idêntico à alavanca RSC? Gostaria de atualizar apenas a alavanca e usar o restante das peças do Código. Funcionará?

Resposta de Alejandro

Foi o que eu fiz. Substituí minhas alavancas Core R por alavancas Code RSC, mantendo o resto do sistema de freio, pinça Code de quatro pistões

Resposta de Christophe

Olá, sim, funciona, fiz a mesma operação. Os calibradores de código são semelhantes aos do RSC.

Resposta de Chris

Comprei-os para trocar minhas alavancas de código. São alavancas rsc e não tive absolutamente nenhum problema. De qualquer forma, o código r e o código rsc usam as mesmas pinças de freio, apenas as alavancas são diferentes.

Sram Manete Travão Code RSC G2 EU

Identificador de código rsc

12/03/2023

Michele

Olá,

Tenho o código rsc e na foto você pode ver a mesma alavanca, porém na descrição diz G2. Você pode me explicar a diferença? Porque o sram g2 são outros freios. Obrigado

Resposta de Andrew

Encomendei-os e posso confirmar que você obtém a alavanca Code RSC. A descrição deve estar errada.

Sram Manete Travão Code RSC G2 EU

Braçadeira de barra

13/07/2022

Matthew

A alavanca vem com a braçadeira de barra de 2 peças?

Resposta de Julio

sim, acompanha a braçadeira.

Sram Manete Travão Code RSC G2 EU

A mesma alavanca é compatível com os dois freios?

28/06/2022

Eduardo

Pretendo comprar duas unidades, tanto para freio dianteiro quanto para freio traseiro. A mesma alavanca serve para os dois? É compatível ou tem que encomendar duas referências diferentes. Obrigado.

Resposta de Andrew

Use qualquer um dos lados. Lado esquerdo e direito idênticos

Resposta de Andrew

Eles são os mesmos. Você apenas os vira para o outro lado.

Resposta de Andy

Eles são os mesmos. A mangueira é mais longa para a traseira

Resposta de Andrew

Sim, a alavanca serve para ambos. As alavancas de freio SRAM são projetadas para serem viradas para que possam ser usadas no lado esquerdo ou direito para um freio dianteiro ou traseiro.

Sram Manete Travão Code RSC G2 EU

Esquerda ou direita

16/04/2020

Johnnie Walker

Isso é adequado para ser usado como alavanca traseira montada no lado esquerdo (ou seja), o freio traseiro é montado no lado esquerdo do guidão?

Olá, este é o lado direito e vai parar a roda traseira.
Saudações.

Sram Manete Travão Code RSC G2 EU

G "classificação para este freio?

17/09/2018

ceri

Eu gostaria de pedir algum código SRAM freios, eu não vi G2 em qualquer outro site, o que isso significa? eles são um modelo diferente ou estoque antigo?

Olá,
Esta é a alavanca de freio completa da SRAM para o Código RSC, mas a mangueira não está incluída no preço.
O SKU deste item é: 11.5018.046.016
Esperamos que ajude você.
Saudações

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed