Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Sram

Sram X01 Gxp 170 X-Sync DiSpare Partst Mount Plato 32

  • Sram X01 Gxp 170 X-Sync DiSpare Partst Mount Plato 32
  • Sram X01 Gxp 170 X-Sync DiSpare Partst Mount Plato 32
  • Sram X01 Gxp 170 X-Sync DiSpare Partst Mount Plato 32

Sram X01 Gxp 170 X-Sync DiSpare Partst Mount Plato 32

Description Sram X01 Gxp 170 X-Sync DiSpare Partst Mount Plato 32

Construído para o controle total da cadeia, a espessura de cada dente é usinada por CNC para encaixar melhor nos elos internos e externos da corrente. Oito X SYNC disponível? Cadeias de montagem direta (26 28 30 32 34 36 38 40) permitem-lhe afinar o seu equipamento para corresponder ao seu terreno, tamanho da roda e estilo de condução.

Características:

CNC usinado 7075, dois tons anodizados X SYNC? chainring - um componente integral da SRAM 1x? sistema de transmissão

X SYNC? alto, o projeto do dente quadrado fornece controle de cadeia máxima

O perfil do dente afiado e estreito e as bordas arredondadas do chanfro ajudam a gerenciar uma corrente defletida

Lajes de limpeza de lama para os elos e rolos internos da corrente

Opção de guarda Chainring

Braços de carbono com aranha de alumínio forjado

Compatível com BOOST 148

Especificações:

Material do braço: Braços de carbono com aranha de alumínio forjado

Material Chainring: CNC usinado 7075, anodizar dois tons

Peso: 546g (fuso de 24mm, 175mm, coroa de montagem direta de 32t)

Parafusos: parafusos sextavados de 6 mm

Guarda: Guarda de carbono disponível

Suporte inferior: BB30, PressFit 30, GXP®, PressFit GXP®

Correntes: X SYNC? Cadeias de usinagem CNC

Corrente Recomendada: PC XX1

Fator Q: 168mm

Interface: 24mm, 30mm

Destaque (s) da Tecnologia: X SYNC ™, BB30, PressFit 30, GXP®, PressFit GXP®, BOOST

Opções: BOOST 148

Tecnologia:

BB30:

Além de uma grande economia de peso, este suporte inferior significa fator Q estreito, mais folga no tornozelo, maior durabilidade do rolamento e uma manivela mais forte.

IMPULSO:

Com os avanços revolucionários na componente de bicicletas, como as transmissões XX1, X01 e X1 da SRAM, os designers de bicicletas de montanha têm liberdade quase ilimitada para se concentrarem apenas no desempenho da bicicleta. Cada avanço exige que o pacote inteiro funcione sem falhas. Os pilotos agressivos de trilha e enduro têm desfrutado cada vez mais dos benefícios das rodas maiores, mas muitos ainda consideram as rodas de 27,5 'e 29' como um possível elo fraco. É por isso que a SRAM desenvolveu um padrão aberto com componentes compatíveis com Boost para drivetrain SRAM, hubs e garfos RockShox.

GXP®:

O design da Gutter Seal da GXP reduz o atrito e o peso, melhorando tanto a sensação quanto o desempenho.

PressFit ?:

Uma variante do suporte externo GXP externo, o PressFit corta o peso em até 40 gramas e facilita a instalação, permitindo que você pressione os mancais no quadro em vez de inseri-los. Não requer nenhuma mudança no comprimento e diâmetro do fuso da manivela.

Pressfit 30 ?:

Este é um novo design liderado pela SRAM. É tudo de melhor dos suportes de base BB30 e Press Fit em um pacote cativante. Este suporte inferior é projetado para pedaleiras de eixo de 30 mm. A principal diferença com o PressFit 30 é como os rolamentos são encaixados no chassi. Os rolamentos são alojados em copos de náilon que serão pressionados na estrutura do suporte inferior. O PressFit 30 contará com uma vedação integrada, pré-montada nos copos, para prolongar ainda mais a vida útil do rolamento. As estruturas precisarão de uma concha de suporte inferior de diâmetro interno de 46 mm para acomodar esse sistema. O PressFit 30 para estrada exigirá uma carcaça com 68 mm de largura, enquanto o PressFit 30 para MTB exigirá uma carcaça com 73 mm de largura. Vantagens: Grande economia de peso, fator Q estreito, mais folga no tornozelo, maior durabilidade do rolamento, maior rigidez / manivela mais forte, instalação simples. Permite tubos de estrutura de maior diâmetro aumentando a rigidez da estrutura. Desvantagens: ainda pesquisando.

X SYNC?

SRAM X SYNC? Anéis de corrente 1X fornecem o mais alto nível de desempenho e durabilidade. O SRAM X SYNC? as bordas altas dos dentes quadrados engatam a corrente mais cedo do que os dentes tradicionais em forma de triângulo. O perfil do dente afiado e estreito, bem como as bordas arredondadas do chanfro, ajudam a gerenciar uma corrente defletida. Para fornecer o melhor desempenho possível em condições de lama, o X SYNC? anéis de corrente foram projetados com reentrâncias de limpeza de lama para os elos e rolos internos da corrente. Projetado na Alemanha, o X SYNC? anéis são parte integrante da SRAM 1X? drivetrain.


Complete o seu pedido de Sram X01 Gxp 170 X-Sync DiSpare Partst Mount Plato 32 com a nossa seleção de Componentes e os nossos artigos de Manivelas. Navegue pelas nossas outras categorias de ciclismo na bikeinn, a sua loja online especializada em equipamento de ciclismo e compre o nosso equipamento de Manivelas ao melhor preço, com 100% de garantia na bikeinn!

Características Sram X01 Gxp 170 X-Sync DiSpare Partst Mount Plato 32

Carregadores e baterias
Uso Recomendado

Comentários e perguntas dos clientes (1)

Escreva uma opinião sobre este produto e ganhe CoINNs (só para clientes registrados)

Escreva um comentário ou ponha uma questão à nossa equipa dedicada de especialistas

Classificação do produto

Nota: Os comentários serão analisados ​​por nossa equipe e publicado no prazo de cinco dias úteis. Sua pergunta será respondida por e-mail, por favor, verifique se o endereço de e-mail está correto.

Eu aceito a Política de Privacidade