up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Sram Desviador Di anteiro XX S3 39/26

plus
Sram

Sram Desviador Di anteiro XX S3 39/26

Description Sram Desviador Di anteiro XX S3 39/26

O baixo perfil XX Descarrilhador dianteiro foi concebido a partir do zero especificamente para 2x10. É uma parte crítica da experiência deslocando XX: a mudança de frente mais rápido de sempre. Oferecido em uma ampla variedade de braçadeira de montagem e opções de montagem direta.

Características:

design de baixo perfil especificamente para 2x10

A mudança frente mais rápido

Oferecido em uma ampla variedade de braçadeira de montagem e opções de montagem diretos

Especificações:

Velocidades: 2x10

Material: Gaiola de aço, forjados AL6061 braçadeira

Peso: 118g (baixo mount)

Compatibilidade: EXACT ATUAÇÃO ™

Opções de Montagem: Alta braçadeira, Low braçadeira, Alta montagem direta, direta Baixa de montagem

Pull: Top tração, tração inferior

Destaque Tecnologia (s): EXACT ATUAÇÃO ™, X GLIDE ™

Parafusos: TORX® T25

Tecnologia:

EXATO ATUAÇÃO ™:

Quando lançamos a nossa tecnologia de estrada a partir do zero que reaplicado nosso MTB SRAM comprovada 1: (viagem a cabo shifter: Movimento do desengate) 1 rácio de atuação para o deslocamento posterior 10 velocidade. EA ajuda a simplificar / estabilizar o ato desconfortável de equilibrar design do desviador traseiro, espaçamento cog apertado e tensão do cabo exata. O resultado: o mais fácil sistema de índice de deslocamento de configurar e que continue assim.

X Glide ™:

Imagine ser capaz de mudar sem problemas a qualquer momento, não importa o quê. Estamos falando de mudanças de poder completos. Cima, para baixo, o que quer que as demandas da fuga. O benefício do drivetrain X Glide é simples, mas, quando você pensa sobre isso, incrivelmente impactante para a forma como você monta. shifting impecável significa que você nunca mais vai comprometer a sua velocidade e potência no imprevisível terrenos fora de estrada.

Aqui está como nós o fizemos: engenheiros de manivela do Truvativ jogou fora os antigos padrões e desenvolveu uma nova geometria coroa a partir do zero. Eles precisamente emparelhado os diferentes coroas de tamanho e redesenhado onde e como a cadeia se envolve com os anéis. Ao alinhar a coroa pegar rebites para o pivô cadeia pin-em vez do meio da cadeia link-você recebe o dobro de oportunidades de mudança.


Sram Desviador Di anteiro XX S3 39/26 é ideal para completar o seu equipamento ciclismo. Na nossa loja online bikeinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na bikeinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos ciclismo para complementar Sram Desviador Di anteiro XX S3 39/26 na nossa loja online de ciclismo .

Características Sram Desviador Di anteiro XX S3 39/26

Cor
Prateado
Eletrónicos
Não
Uso Recomendado
Ciclismo Montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up