Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sram

Sustentável

Sram XX 1 2.1 2.1 Desviador Traseiro

$ 279.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sram XX 1 2.1 2.1 Desviador Traseiro

O Desviador Traseiro Sram XX1 Tipo 2.1 oferece mudanças precisas e rápidas, elimina o deslocamento, facilita a remoção das rodas e fornece estabilidade de transmissão , características necessárias para mountain bike . É compatível com 42 dentes e 11 velocidades e inclui uma embreagem de rolamento que elimina saltos e solavancos da corrente.

Este câmbio traseiro da bicicleta é feito de carbono , enquanto os rolamentos da polia são feitos de cerâmica. A tecnologia X SYNC oferece bom desempenho, troca fácil e operação silenciosa. A tecnologia X HORIZON permite mudanças mais rápidas e sem esforço.

Além disso, vem com uma trava de gaiola que facilita a remoção e instalação das rodas. Possui tecnologia X Actuation especialmente projetada para transmissões 1x e evita deslocamento fantasma.

Com seu projeto ®horizontal paralelogramo® e deslocamento da polia, o X HORIZON® mantém constante a folga da corrente em todas as 11 marchas, proporcionando mudanças rápidas e precisas.

Ao limitar todo o movimento ao eixo horizontal, esse design é mais rápido, reduz a força de mudança e elimina a troca de fantasmas.

A tecnologia ROLLER BEARING CLUTCH® reduz o ressalto e a batida da corrente.

A tecnologia CAGE LOCK® facilita a remoção e instalação das rodas do que nunca.

Emparelhado com o shifter XX1, o X HORIZON® RD forma a espinha dorsal da tecnologia X ACTUATION® para uma ação de mudança incrivelmente suave.

SEM COMPROMISSOS. O design X HORIZON® reduz a força de mudança, a mudança de marchas e a batida da corrente 12 dentes X polias X SYNC® O grande deslocamento superior da polia ajusta automaticamente a folga da corrente Rolamentos de cerâmica Gaiola de carbonoEspecificações: Velocidades: 11 velocidades Peso: 245g Compatibilidade: 1x11 X ACTUATION® Rolamentos: BLACKBOX® polias de rolamentos de cerâmica Tamanhos de gaiola: Projeto de pivô longo: Design de paralelogramo horizontal Dente máximo: 42t Polias: 12t Rodas de polia X SYNC® Destaques tecnológicos: X ATUAÇÃO®, X HORIZON®, ROLLER BEARING CLUTCH®, CAGE LOCK®, X SYNC ®Tecnologia: CAGE LOCK®: Com a tecnologia CAGE LOCK® no desviador traseiro, remoção e instalação das rodas®, bem como a instalação da corrente®, torna-se mais rápida e simples.

Basta empurrar a gaiola para frente para criar folga e travá-la no lugar.ROLAR O ROLAMENTO DE EMBREAGEM®: Desviadores traseiros oferecem máxima estabilidade de transmissão®, mesmo nos terrenos mais difíceis.

Com a tecnologia ROLLER BEARING CLUTCH®, o ressalto do desviador e o estalo da corrente são eliminados sem sacrificar a precisão. Desviador traseiro HORIZON® design de paralelogramo reto limita todo o movimento ao eixo horizontal, o que impossibilita a troca de fantasmas e reduz a força de troca.

Para uma mudança mais rápida e exata, o design grande de deslocamento da polia superior mantém uma folga constante da corrente em todas as engrenagens.

As bordas altas dos dentes quadrados SRAM X SYNC® engatam a corrente mais cedo do que os dentes triangulares tradicionais.

O perfil afiado e estreito dos dentes, bem como as bordas arredondadas do chanfro, ajudam a gerenciar uma corrente desviada.

Para proporcionar o melhor desempenho possível em condições de lama, os anéis de corrente X SYNC® foram projetados com recessos de limpeza de lama para os elos e rolos internos da corrente.

Projetado na Alemanha, os anéis X SYNC® são parte integrante do sistema de transmissão SRAM 1X®.

Para sistemas 2x10V.

Compatível com cassetes 11 42T.




Neste momento, Sram XX 1 2.1 2.1 Desviador Traseiro encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na bikeinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Peças de bicicleta e especialmente a nossa categoria Mudanças traseiras. Dispomos de uma variedade de Mudanças traseiras para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Sram XX 1 2.1 2.1 Desviador Traseiro

Eletrónicos

Não

Tipo de Caixa

Comprido

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Tecnologia Sram XX 1 2.1 2.1 Desviador Traseiro

Sustentável Sram XX 1 2.1 2.1 Desviador Traseiro

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sram XX 1 2.1 2.1 Desviador Traseiro

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Sram XX 1 2.1 2.1 Desviador Traseiro

Xx1 sram

23/02/2017

Devon

impressionante deslocamento

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed