Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sram

Sustentável

Sram Travões Disc Guide RSC Aluminum Lever Black Ano Frontal 950 mm Hose A1

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sram Travões Disc Guide RSC Aluminum Lever Black Ano Frontal 950 mm Hose A1

A nova RSC Guia SRAM é embalado com passeio de melhorar o desempenho que faz com que cada nova trilha um velho amigo de confiança. Começamos do zero, para criar a combinação perfeita de confiabilidade e controle de frenagem. tecnologia nova marca SwingLink ™ proporciona mais potência, modulação suave e sedosa, menos banda morta e melhor alavanca de sentir que você já experimentou. confiança linha íngreme.

Características:

Ferramenta gratuita Alcance Ajuste

Ponto de Contacto Ajuste

piggyback Reservatório

MatchMaker ™ X compatível

Especificações:

Peso: 381g

Lever Material: Alumínio

Desenho Caliper: 4 de êmbolo, da pinça dupla diâmetro

Acabamento: Polido prata Ano, Black Ano

Rotor: Centerline

Pad: Aço apoiado orgânica

Fluid: DOT 5.1

Montagem: Ambidestro

Ajuste: Ferramenta livre Alcance Ajuste, Ponto de Contacto Ajuste, Banjo Ajuste

Material: forjadas de alumínio

Pad / Holder: loading Topo

Utilização: TR / AM / FR

Sistema: Sistema Aberto

Tri Align Caliper Positioning System: Não

Ferramenta gratuita Pad substituição: Sim

Dobre Zona ™: Sim

Ambidestro: Sim

Hardware inoxidável: Sim

Tecnologia:

Ponto de Contacto Ajuste ™:

Algumas pessoas gostam da potência instantânea de um curto-lançamento alavanca. Outros preferem a sensação de um lance mais tempo. Com Ponto de Contacto Ajuste, você pode escolher a posição que você quer que seus dedos para estar quando seus freios estão envolvidos. É uma maneira rápida e fácil de personalizar a sensação de seus freios sem ter que mover as almofadas. É também uma maneira de equilibrar as duas alavancas de freio para sentir exatamente o mesmo.

Bexiga expansível:

novo design da alavanca do travão de SRAM inclui uma bexiga remodelada que ajuda a regular e reduzir as bolhas de ar. A bexiga é moldado especificamente para evacuar o ar da alavanca e empurre o fluido exatamente onde ela é necessária. O resultado é uma melhor volta de alívio de pressão, que produz potência de frenagem confiável e consistência.

Alavanca Pivot Rolamentos:

Precision rolamentos selados no pivot da alavanca melhorar a, atuação limpo crisp alavanca e consistente, luz, uma sensação dedo.

MatchMaker e MMX compatível:

Economizar peso e desordem no bar com Matchmaker. Ele mantém alavancas ávido, gatilhos SRAM®, e vários controles RockShox®, todos com uma arrumado, luz, prenda um sonho tornado realidade para os componentes do guiador conservacionistas pegada de todo o mundo. Disponível em duas versões: Matchmaker ™ X integra o RockShox®XLoc e é compatível com XX e freios X0. Padrão Matchmaker ™ também está disponível e funciona com qualquer projeto da separação braçadeira e RockShox® PushLoc.

Sobreposto ™ Reservoir:

O reservatório de fluido de freio no projeto mais recente alavanca da SRAM é otimizado para desempenho e facilidade de uso. O sobreposto Reservoir oferece uma maneira simples, à prova de falhas para administrar fluido de freio, e também permite a alavanca ambidestro colocação-para que você possa mudar suas alavancas no guiador e executá-los moto, sem pressa.

Alcance Ajuste:

Freio alavanca de ajuste ea sensação é uma coisa pessoal. Pilotos têm preferências individuais de posicionamento, bem como tamanhos exclusivos de mão e o comprimento dos dedos. Alcance Ajuste torna mais fácil para ajustar a sua alavanca para o controle máximo um dedo para todos.

SwingLink ™:

Espremer uma nova alavanca de freio SRAM e você percebe-lo imediatamente. Menos banda morta. engajamento pad mais positiva. Um novo sistema de came requer menos lance alavanca para empurrar as almofadas para o rotor. Isso é ótimo, mas há muito mais para o desempenho de frenagem perfeito do que apenas poder. Você precisa de controle. Muitos sistemas de freio minimizar a zona morta, mas ao custo de modulação. SwingLink resolve que com a sua forma especial do ressalto. Quando as almofadas em contato com o rotor, a potência é modulada, evitando que "on / off" sensação de freio. É o equilíbrio perfeito entre potência e precisão.

Tempo de porta Encerramento:

porta de sincronismo de um freio hidráulico é a ligação entre o reservatório eo furo do cilindro mestre. Quando a alavanca é espremido, um copo de vedação passa nesta área e fecha a porta, a qual pressuriza o sistema. novo sistema de fechamento da porta o tempo de SRAM dispõe de selos duráveis ​​e um acabamento de furo de cilindro ultra suave, produzindo potência de frenagem confiável e consistência.



Descubra a gama completa de produtos ciclismo da Sram, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, poderá comprar o nosso produto Sram Travões Disc Guide RSC Aluminum Lever Black Ano Frontal 950 mm Hose A1 online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Sram Travões Disc Guide RSC Aluminum Lever Black Ano Frontal 950 mm Hose A1

Tecnologia Sram Travões Disc Guide RSC Aluminum Lever Black Ano Frontal 950 mm Hose A1

Sustentável Sram Travões Disc Guide RSC Aluminum Lever Black Ano Frontal 950 mm Hose A1

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sram Travões Disc Guide RSC Aluminum Lever Black Ano Frontal 950 mm Hose A1

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed