up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Sram Pedaleira Force 1 GXP 110 BCD

plus
Sram

Sram Pedaleira Force 1 GXP 110 BCD

Description Sram Pedaleira Force 1 GXP 110 BCD

Já uma lenda em seu tempo, a pedaleira SRAM RED está agora disponível com gráficos atualizados para complementar o nosso novo SRAM RED Etap componentry. A pedaleira SRAM RED apresenta uma construção completamente oca todo o caminho para a aranha. Seu padrão de parafuso escondido faz melhor uso de fibra de carbono para melhorar ainda mais a rigidez e perder peso. Como sempre, para, desempenho impecável sem costura e compatibilidade Yaw ™, emparelhar o manivela com coroas X Glider ™.

Características:

SRAM Estrada 11 velocidade compatível

Compatível com componentes SRAM RED Etap

GXP®, pressfit, BB30, pressfit 30 ™ disponibilidade

110 e 130 BCD

tecnologia Exogram ™ utiliza uma seção transversal grande, oca todo o caminho para a aranha, minimizando o peso enquanto maximiza a rigidez

Nossa manivela mais dura que nunca

padrão de parafuso escondido aproveita as características de fibra de carbono ao apresentar uma aparência elegante

Mais duras chainrings X Glider ™ apresentam construção mais espessa e de mudança de velocidade avançados pinos e rampas, que são otimizados para o deslocamento com o ™ câmbio dianteiro Yaw

Especificações:

Braço Material: Carbono

Coroa Material: liga de Machined

Peso: 557g (BB30 172,5 milímetros 53x39 BB não incluído), 609g (GXP 172,5 milímetros 53x39 BB não incluído)

Compatibilidade: SRAM RED® & SRAM Força Yaw ™ Descarrilhador dianteiro, SRAM RED® cadeias 22 & PC1170

Acabamento: Carbono

Destaque Tecnologia (s): Exogram ™ oco Crank Arm & Aranha w / X Glider ™ Chainrings / escondido Parafuso Aranha Tab

Opções: GXP, pressfit, BB30, pressfit 30 disponibilidade

Tecnologia:

Exogram ™:

O novo oco Carbono Construção começa no braço da manivela e se estende até aranha das manivelas. Isso maximiza a rigidez em relação ao peso.

X planador Chainrings:

As coroas são projetados para um desempenho otimizado com mudando o câmbio dianteiro Yaw. Os anéis mais duras (5mm de alumínio 7075 T6 CNC usinado) rebites recurso de troca de marcha com um design avançado adotado de SRAM XX. Usinagem CNC permite o controle de precisão de cada forma do dente, rampa, e quase todos os recursos deslocamento da coroa. Coroas, cadeia e câmbio dianteiro são concebidos como um único sistema integrado para um desempenho otimizado.


Gostaria de comprar Sram Pedaleira Force 1 GXP 110 BCD? Então não procure mais! A bikeinn oferece uma grande variedade de modelos Manivelas exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Peças de bicicleta na bikeinn. Fabricado pela Sram, este produto de Manivelas encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Sram Pedaleira Force 1 GXP 110 BCD

Cor
Preto
Sensores
Sem sensores
Tipo de Produto
Kits
Utilização Recomendada
Ciclismo Estrada
Ciclismo Gravel

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sram Pedaleira Force 1 GXP 110 BCD

Carbon crank chique

-

Comprei para atualizar minha bicicleta de cascalho de Sram Apex para Force 1. As primeiras impressões são ótimas, esteticamente uma grande melhoria da Apex, cerca de 250g mais leve. A manivela vem lubrificada com espaçadores de pedal. Fácil de instalar. Muito satisfeito.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up