up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Sram Pedaleira Force 22 GXP Yaw

plus
Sram

Sram Pedaleira Force 22 GXP Yaw

Description Sram Pedaleira Force 22 GXP Yaw

A nova força 22 pedaleira fornece uma atualização no desempenho através da utilização de carbono unidirecional no braço da manivela corresponde a uma aranha alumínio forjado. E, como o vermelho, o padrão de parafuso escondido faz melhor uso de fibra de carbono para melhorar ainda mais a rigidez e perder peso. As coroas X planador impressionantes são otimizados para uso com a tecnologia Yaw ™ no câmbio dianteiro, proporcionando um desempenho sem costura, impecável. Ele vem em tamanho real e proporções compactas e em vários comprimentos de pedivela.

Características:

padrão de parafuso escondido aproveita as características de fibra de carbono ao apresentar uma aparência elegante.

Mais duras chainrings X planador apresentam construção mais grossa, de mudança de velocidade avançados pinos e rampas, que são otimizados para o deslocamento com o Yaw ™ câmbio dianteiro.

Especificações:

Braço Material: carbono, aranha liga Machined

Coroa Material: liga de Machined

Peso: 715g (GXP 172,5 milímetros 53x39 BB não incluído)

Compatibilidade: SRAM RED® 22 & Força 22 guinada ™ desviadores frontais, SRAM RED® cadeias 22 & PC1170

Destaque Tecnologia (s): Carbon Fiber Braços / X chanirings planador / configuração do parafuso escondido

Tecnologia:

X planador Chainrings:

As coroas são projetados para um desempenho otimizado com mudando o câmbio dianteiro Yaw. Os anéis mais duras (5mm de alumínio 7075 T6 CNC usinado) rebites recurso de troca de marcha com um design avançado adotado de SRAM XX. Usinagem CNC permite o controle de precisão de cada forma do dente, rampa, e quase todos os recursos deslocamento da coroa. Coroas, cadeia e câmbio dianteiro são concebidos como um único sistema integrado para um desempenho otimizado.


Se procura um artigo de Manivelas de qualidade, então a nossa gama de Manivelas vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Sram Pedaleira Force 22 GXP Yaw, que se encontra disponível por 233.49 $. A bikeinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento ciclismo ao melhor preço. Se encontrar Sram Pedaleira Force 22 GXP Yaw a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Sram Pedaleira Force 22 GXP Yaw

Cor
Preto
Sensores
Sem sensores
Tipo de Produto
Kits
Utilização Recomendada
Ciclismo Estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up