Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sram

Sustentável

Sram Freios Dianteiros Force Cx1 Hidraulico Disco

$ 270.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sram Freios Dianteiros Force Cx1 Hidraulico Disco

HydroR plataforma de travagem hidráulica da SRAM Estrada fornece melhor desempenho modulação de velocidade e de frenagem em todas as condições.

Características:

Tudo novo design dentro e por fora

ergonomia revistos para melhor envoltório dedo e um remo shifter revisto para melhorou apuramento dedo

Alcance indivíduo Ajuste

alavancas de freio de carbono / alavancas de troca de alumínio

força de mão baixa exigida

sistema totalmente selados para nenhuma contaminação

Acesso sangramento fácil

Utilize este shifter 11 velocidade tanto para SRAM Estrada 1x e 2x drivetrains

poder e modulação parar otimizado para cyclocross

18 milímetros frente pistões traseiros / 18mm

caliper específica ea razão de pistão

160 ou 140 rotores Centerline vendido separadamente

Forjado pinça de disco de alumínio com aço apoiado almofadas orgânicos e hardware inoxidável

Agora disponível para caber quadros e garfos planos de montagem

Especificações:

Peso: (post mount): 471g (alavanca esquerda, pinça dianteira, 800 milímetros mangueira, DIR, 160 milímetros rotor e hardware), 431g (alavanca esquerda, pinça dianteira, 800 milímetros

mangueira, DIR, rotor 160 milímetros e hardware)

Velocidades: 11 velocidade da frente de trás / 2 velocidade

Compatibilidade: SRAM RED® 22, Força 22 & Rival 22 desviadores frontais Yaw ™ / Atuação Exact ™ desviadores traseiros / SRAM RED® 22, Force 1, Force 22 & Rival 22 HRR & HRD

Grupo recomendada: SRAM Force® 1, SRAM Force® 22

Highlight (s) tecnologia: Yaw ™ / Double Tap ™ / Perda Zero ™ na parte dianteira e traseira / ErgoDynamics ™ Fit / Alcance Ajuste

Revestimento: Revestimento Textured tampas do capô

Material: alavancas de freio de carbono, alavancas de troca de alumínio, forjado pinça de disco de alumínio com hardware de aço inoxidável

Outros: Recomendar Centerline / Centerline X Rotores (140 160), aço apoiados pastilhas orgânicas, Use DOT 5.1 de fluido

Tecnologia:

Connectamajig:

O Connectamajig ™ é o tubo de acoplamento, que faz com que a configuração inicial da estrada SRAM sistemas de freios hidráulicos rápidos, fáceis e convenientes para a fábrica, construtor de ofício, ou revendedor. A intimidação da hidráulica é ido com um empurrão e um toque, seu justo que fácil. Connectamajig está disponível para os fabricantes de bicicletas e trabalha para sistemas hídricos RED 22 e S 700 de SRAM.

DOT 5.1 ™:

O calor é um inimigo de qualquer sistema de freio, de modo avanços em gerenciamento de calor, significa avanços em seu passeio. Você vê, descobrimos que em nossos sistemas DOT 5.1 leva quase 3 vezes mais tempo para ferver do que DOT 4, permitindo assim um desempenho livre de fade impecável em condições ainda mais extremas.

Toque duplo:

O que é: DoubleTap® é a tecnologia principal líder revolução gruppo estrada da SRAM. É um sistema elegante e avançado simples que resolve problemas sem comprometer o desempenho, conforto e peso com um design revolucionário alavanca de câmbio / freio.

O que faz: DoubleTap® torna a mudança de marchas fácil e mais rápido, eliminando o envolvimento pesado e desajeitado associado a dois sistemas de alavancas. Double Tap manipula-se e reduz a marcha em um movimento curto, varrer, com o mínimo esforço e máximo conforto, não importa onde você está nas barras.

Como funciona: DoubleTap® usa duas garras, uma para segurar a roda de catraca, e um para transportá-lo para cima e para baixo através da mudança de marcha. As linguetas estão dispostas de uma forma para que possam ultrapassar o outro dependendo de quão longe, e com quanta pressão, você empurra a alavanca de mudança. Com curtas, torneiras rápidas a lingueta de transporte (04) move a roda de catraca (02) através do intervalo de deslocamento. Downshifting vem através de um varrimento mais longo da alavanca (no mesmo sentido para dentro lhe aumentar a marcha, mas a um ângulo de 15 ° ergonomicamente maximizada) com a lingueta de retenção (03) e a lingueta de transporte leapfrogging uns aos outros de forma rápida e sem problemas.

Localização, localização, localização: um movimento alavancas unidirecionais de doubletap (05) funcionar perfeitamente, não importa em que posição você está mudando de. Seu design duplo articulado (01), que é completamente separado do pivot de freio, é facilmente proveniente dos capuzes ou as gotas.

Ao contrário de todos os outros controles para a frente, DoubleTap® também permite que você puxar a alavanca de mudança em contra as barras para que você possa aumentar a marcha, enquanto correndo ou atacar sem abrir mão de um aperto firme.

Dividir para conquistar: Em controles DoubleTap®, o travão e de mudança alavancas são completamente independentes, cada uma operando com os seus próprios pontos de articulação. Isto não só permite a funcionalidade multiposition, ele também elimina o risco de se envolver freios ou shifters involuntariamente um efeito colateral de outros projetos alavanca de câmbio / freio.

O que isso significa para você: O design eficiente e ergonômico reduz o peso e elimina a granel, enquanto a adição de conforto. Você pode mudar de qualquer posição nas barras, mesmo ao sprint, dando-lhe uma vantagem importante sobre seus concorrentes, e nosso novo mecanismo de alavanca única também permite deslocar mais rápido, fácil e com mais precisão, sem risco de esfregar velocidade ou perder o seu aperto. DoubleTap® é a pedra angular do ataque de SRAM no ciclismo de estrada. É uma nova forma de deslocamento e uma nova maneira de pensar que vai colocá-lo à frente da concorrência, não importa onde você encontrá-lo.

Alcance Ajuste:

Freio alavanca de ajuste ea sensação é uma coisa pessoal. Pilotos têm preferências individuais de posicionamento, bem como tamanhos exclusivos de mão e o comprimento dos dedos. Alcance Ajuste torna mais fácil para ajustar a sua alavanca para o controle máximo um dedo para todos.

Yaw ™:

A gaiola câmbio dianteiro gira para manter uma relação angular coerente com a cadeia. tecnologia Yaw elimina a necessidade de guarnição shifter. Como resultado, as mudanças se sentir mais direta, mais preciso, e combinado com a nova pedaleira e coroas Vermelho, proporciona uma vantagem de desempenho inigualável no deslocamento da frente.

ZeroLoss ™:

ZeroLoss simplesmente significa, também, perda de quando o zero você empurrar a alavanca, para uma troca de marcha ou o deslocamento para baixo, o cabo está envolvida instantaneamente de zero perda de movimento. Não há meio termo onde você está esperando a mudança para vir. As mudanças de velocidade são instantâneas e precisas.



Não hesite mais tempo e compre Sram Freios Dianteiros Force Cx1 Hidraulico Disco com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na bikeinn poderá encontrar outros produtos Freios na categoria Peças de bicicleta, de modo a complementar o seu pedido. Compre Sram Freios Dianteiros Force Cx1 Hidraulico Disco e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Sram Freios Dianteiros Force Cx1 Hidraulico Disco

Tipo de Produto

Kits

Tipo de Travão

Travõ De Disco

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Tecnologia Sram Freios Dianteiros Force Cx1 Hidraulico Disco

Sustentável Sram Freios Dianteiros Force Cx1 Hidraulico Disco

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sram Freios Dianteiros Force Cx1 Hidraulico Disco

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Sram Freios Dianteiros Force Cx1 Hidraulico Disco

Excelente

10/09/2019

Sergio

Transporte muito rápido muito feliz com o serviço

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed