up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Sram Pedaleira Force 1 GXP 110 BCD

plus
Sram

Sram Pedaleira Force 1 GXP 110 BCD

Description Sram Pedaleira Force 1 GXP 110 BCD

A SRAM Force® 1 pedaleira traz para CYCLOCROSS um jogo mudando de atualização em desempenho e confiabilidade, combinando a durabilidade, simplicidade e eficiência da Força 22 da estrada da SRAM combinado com a nossa tecnologia de MTB 1x, X SYNC ™.

Características:

SRAM X SYNC ™ dentes largos, tecnologia dente coroa estreita fornece o máximo controle da cadeia, crucial na cyclocross

de carbono unidirecional no braço da manivela corresponde a uma aranha alumínio forjado para leve e durabilidade

drivetrain anel único simplifica a funcionalidade

Especificações:

Braço Material: braços de carbono com aranha removível de alumínio forjado

Peso: 679g 24 milímetros, 172,5 milímetros, 50T, não BB

Compatibilidade: 110 e 130 BCD, SRAM de 10 ou 11 cadeias de velocidade

Acabamento: braços de carbono Natural

Cadeia Recomendado: PC 1170

Destaque Tecnologia (s): configuração do X SYNC ™ / escondido Parafuso

Outros: Copos Chainring e GXP não incluído

Tecnologia:

BB30:

Além de redução de peso graves, este suporte inferior significa fator estreita Q, mais folga no tornozelo, maior durabilidade do rolamento e construção de manivela mais forte.

GXP®:

Gutter Seal cortes de design atrito do GXP e peso-melhorando tanto sentir e desempenho.

Pressfit ™:

Uma variante do pedaleiro GXP externo, pressfit corta o peso em até 40 gramas e facilita a instalação, permitindo que você pressione os copos de rolamento para o quadro em vez de enfiar-los. Ele não exige nenhuma alteração no comprimento da manivela do eixo e diâmetro.

Pressfit 30 ™:

Este é um novo projeto liderado por SRAM. É tudo o melhor do BB30 e Press Fit suportes de fundo em um pacote cativante. Este suporte inferior é projetado para 30mm cranksets fuso. A principal diferença com pressfit 30 é como os rolamentos são montados na armação. Rolamentos estão alojados em copos de nylon, que será levado para a quadros pedaleiro. Pressfit 30 contará com uma vedação integrada, pré montados para os copos, para prolongar ainda mais a vida do rolamento. Frames vai precisar de um 46 milímetros de diâmetro interno pedaleiro para acomodar este sistema. Pressfit 30 para a estrada vai exigir um shell de largura 68 milímetros, enquanto pressfit 30 para MTB vai exigir uma grande concha 73 milímetros. Vantagens: poupança peso enorme, fator Q estreito, mais folga no tornozelo, maior durabilidade do rolamento, aguerrida construção de manivela / mais forte, de instalação simples. Permite maiores tubos do quadro diâmetro crescente quadro de rigidez. Inconvenientes: Ainda à procura.

X SYNC ™:

cadeia anéis SRAM X SYNC ™ 1X fornecer o mais alto nível de desempenho e durabilidade. O SYNC SRAM X ™ altas dentes quadrados bordas envolver a cadeia mais cedo do que os dentes tradicionais em forma de triângulo. O perfil de dente afiado e estreito, bem como bordas arredondadas chanfro, ajudar a gerenciar uma cadeia desviado. Para proporcionar o melhor desempenho possível em condições de lama, os anéis de cadeia X Sync ™ foram concebidos com recessos lama de compensação para os elos da cadeia internas e rolos. Projetado na Alemanha, anéis X Sync ™ são parte integrante do sistema de transmissão SRAM 1X ™.


Não hesite mais tempo e compre Sram Pedaleira Force 1 GXP 110 BCD! Na bikeinn, todos os nossos produtos Peças de bicicleta têm a garantia total do fabricante da marca Sram. Ao comprar na nossa loja de ciclismo, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de ciclismo. Faça o seu pedido agora e receba Sram Pedaleira Force 1 GXP 110 BCD o mais rapidamente possível em casa.

Características Sram Pedaleira Force 1 GXP 110 BCD

Cor
Preto
Prateado
Sensores
Sem sensores
Tipo de Produto
Kits
Utilização Recomendada
Ciclismo Estrada
Ciclismo Gravel

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up