Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sram

Sustentável

Sram Kit Freio Guide R Posterior

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sram Kit Freio Guide R Posterior

A nova RSC Guia SRAM é embalado com passeio de melhorar o desempenho que faz com que cada nova trilha um velho amigo de confiança. Começamos do zero, para criar a combinação perfeita de confiabilidade e controle de frenagem. tecnologia nova marca SwingLink ™ proporciona mais potência, modulação suave e sedosa, menos banda morta e melhor alavanca de sentir que você já experimentou. confiança linha íngreme. dominância canto profundo. Montar toda trilha como se ele próprio. Sei que você pode. Agora com a pinça S4 Campeonato Mundial de ganhar com as tecnologias de proteção de calor bleeding edge ™ e.

Especificações:

Peso: 381g

Lever Material: Alumínio

Desenho Caliper: 4 de êmbolo, da pinça dupla diâmetro

Acabamento: Polido prata Ano, Black Ano

Rotor: Centerline

Pad: Aço apoiado orgânica

Fluid: DOT 5.1

Montagem: Ambidestro

Ajuste: Ferramenta livre Alcance Ajuste, Ponto de Contacto Ajuste, Banjo Ajuste

Características especiais: Alcance livre Ferramenta de Ajuste, Ponto de Contacto Ajuste, sobreposto Reservoir, MatchMaker ™ X compatível, bleeding edge ™, Heat Shield

Destaque Tecnologia (s): SwingLink ™, Bexiga PURE ™, calendário Porto Encerramento, Lever Pivot Rolamentos, bleeding edge ™, Heat Shield

Material: forjadas de alumínio

Pad / Holder: loading Topo

Utilização: TR / AM / FR

Sistema: Sistema Aberto

Tamanhos do rotor: 140 (traseiros), 160, 170, 180, 200 mm

Tri Align Caliper Positioning System: Não

Ferramenta gratuita Pad substituição: Sim

Dobre Zona ™: Sim

Ambidestro: Sim

Hardware inoxidável: Sim

Outros: Agora com a pinça S4 Campeonato Mundial de ganhar com as tecnologias de proteção de calor bleeding edge ™ e.

Tecnologia:

Bleeding edge:

Tecnologia de ponta ™ faz sangrar freios rápido e simples. Um percurso do fluido actualizado e sangrar portar torná-lo mais fácil empurrar o fluido através da pinça. Um adaptador de escoamento dedicado conecta à porta de sangria e sela o sistema para minimizar a contaminação do ar e perda de fluido.

Ponto de Contacto Ajuste ™:

Algumas pessoas gostam da potência instantânea de um curto-lançamento alavanca. Outros preferem a sensação de um lance mais tempo. Com Ponto de Contacto Ajuste, você pode escolher a posição que você quer que seus dedos para estar quando seus freios estão envolvidos. É uma maneira rápida e fácil de personalizar a sensação de seus freios sem ter que mover as almofadas. É também uma maneira de equilibrar as duas alavancas de freio para sentir exatamente o mesmo.

Bexiga expansível:

novo design da alavanca do travão de SRAM inclui uma bexiga remodelada que ajuda a regular e reduzir as bolhas de ar. A bexiga é moldado especificamente para evacuar o ar da alavanca e empurre o fluido exatamente onde ela é necessária. O resultado é uma melhor volta de alívio de pressão, que produz potência de frenagem confiável e consistência.

Heat Shield:

Os escudos de calor de aço inoxidável quebra a ligação térmica entre o bloco e corpo de pinça, reduzindo caliper temperatura do fluido de cerca de 20C até mesmo nas condições de teste mais extremas.

Alavanca Pivot Rolamentos:

Precision rolamentos selados no pivot da alavanca melhorar a, atuação limpo crisp alavanca e consistente, luz, uma sensação dedo.

MatchMaker e MMX compatível:

Economizar peso e desordem no bar com Matchmaker. Ele mantém alavancas ávido, gatilhos SRAM®, e vários controles RockShox®, todos com uma arrumado, luz, prenda um sonho tornado realidade para os componentes do guiador conservacionistas pegada de todo o mundo. Disponível em duas versões: Matchmaker ™ X integra o RockShox®XLoc e é compatível com XX e freios X0. Padrão Matchmaker ™ também está disponível e funciona com qualquer projeto da separação braçadeira e RockShox® PushLoc.

Sobreposto ™ Reservoir:

O reservatório de fluido de freio no projeto mais recente alavanca da SRAM é otimizado para desempenho e facilidade de uso. O sobreposto Reservoir oferece uma maneira simples, à prova de falhas para administrar fluido de freio, e também permite a alavanca ambidestro colocação-para que você possa mudar suas alavancas no guiador e executá-los moto, sem pressa.

Alcance Ajuste:

Freio alavanca de ajuste ea sensação é uma coisa pessoal. Pilotos têm preferências individuais de posicionamento, bem como tamanhos exclusivos de mão e o comprimento dos dedos. Alcance Ajuste torna mais fácil para ajustar a sua alavanca para o controle máximo um dedo para todos.

SwingLink ™:

Espremer uma nova alavanca de freio SRAM e você percebe-lo imediatamente. Menos banda morta. engajamento pad mais positiva. Um novo sistema de came requer menos lance alavanca para empurrar as almofadas para o rotor. Isso é ótimo, mas há muito mais para o desempenho de frenagem perfeito do que apenas poder. Você precisa de controle. Muitos sistemas de freio minimizar a zona morta, mas ao custo de modulação. SwingLink resolve que com a sua forma especial do ressalto. Quando as almofadas em contato com o rotor, a potência é modulada, evitando que "on / off" sensação de freio. É o equilíbrio perfeito entre potência e precisão.

Tempo de porta Encerramento:

porta de sincronismo de um freio hidráulico é a ligação entre o reservatório eo furo do cilindro mestre. Quando a alavanca é espremido, um copo de vedação passa nesta área e fecha a porta, a qual pressuriza o sistema. novo sistema de fechamento da porta o tempo de SRAM dispõe de selos duráveis ​​e um acabamento de furo de cilindro ultra suave, produzindo potência de frenagem confiável e consistência.



Gostaria de comprar Sram Kit Freio Guide R Posterior? Então não procure mais! A bikeinn oferece uma grande variedade de modelos Freios exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Peças de bicicleta na bikeinn. Fabricado pela Sram, este produto de Freios encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Sram Kit Freio Guide R Posterior

Tecnologia Sram Kit Freio Guide R Posterior

Sustentável Sram Kit Freio Guide R Posterior

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sram Kit Freio Guide R Posterior

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed