up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Sram Travões Guide Ultimate Posterior 1800 mm Hose A1

plus
Sram

Sram Travões Guide Ultimate Posterior 1800 mm Hose A1

Description Sram Travões Guide Ultimate Posterior 1800 mm Hose A1

Com o seu completamente novo, 4 pistões S4, SwingLink ™ cam alavanca e, em lâmina alavanca de carbono, o Guia 360 gramas final está sozinho como o novo líder na sua classe. Ele foi projetado para ser leve e poderoso, com recursos de gerenciamento de calor superior, que lhe dão uma melhor travagem, mais consistente, mais confiável. O novo design da pinça também incorpora uma nova interface de pistão selo e alumínio projetado para facilidade de instalação e maior consistência, enquanto tecnologia de ponta ™ faz sangramento Ultimate Guide uma tarefa rápida e fácil.

Especificações:

Peso: 360 g

Lever Material: Carbono

Caliper design: S4 Caliper

Finish: Arctic Cinza Ano, Black Ano

Rotor: CenterLine ou CenterLine X

Pad: Aço apoiado orgânica

Fluid: DOT 5.1

Montagem: Ambidestro

Ajuste: Ferramenta livre Ponto de Contacto, alcance Ajuste

Características especiais: o sobreposto Reservoir, MatchMaker X compatível, hardware Titanium ™

Destaque Tecnologia (s): SwingLink ™, bexiga expansível, tempo de porta Encerramento, Lever Pivot Rolamentos, bleeding edge ™, Heat Shield

Material: forjadas de alumínio

Pad / Holder: loading Topo

Sistema: Sistema Aberto

Hardware inoxidável: Titanium

Tecnologia:

Bleeding edge: tecnologia de ponta ™ faz sangrar freios rápido e simples. Um percurso do fluido actualizado e sangrar portar torná-lo mais fácil empurrar o fluido através da pinça. Um adaptador de escoamento dedicado conecta à porta de sangria e sela o sistema para minimizar a contaminação do ar e perda de fluido.

DOT 5.1 ™: O calor é um inimigo de qualquer sistema de freio, de modo avanços na gestão de calor significa avanços em seu passeio. Descobrimos que em nossos sistemas DOT 5.1 leva quase três vezes mais tempo para ferver do que DOT 4, permitindo assim impecável, fade desempenho livre, em condições ainda mais extremas.

Heat Shield: Os escudos de calor de aço inoxidável quebra a ligação térmica entre o bloco e corpo de pinça, reduzindo caliper temperatura do fluido de cerca de 20C até mesmo nas condições de teste mais extremas.

Lever Pivot Rolamentos: Precision rolamentos selados no pivot da alavanca melhorar a, atuação limpo crisp alavanca e consistente, luz, uma sensação dedo.

MatchMaker e MMX compatível: Salve peso e desordem no bar com Matchmaker. Ele mantém alavancas ávido, gatilhos SRAM®, e vários controles RockShox®, todos com uma arrumado, luz, prenda um sonho tornado realidade para os componentes do guiador conservacionistas pegada de todo o mundo. Disponível em duas versões: Matchmaker ™ X integra o RockShox®XLoc e é compatível com XX e freios X0. Padrão Matchmaker ™ também está disponível e funciona com qualquer projeto da separação braçadeira e RockShox® PushLoc.

Sobreposto ™ Reservatório: O reservatório de fluido de freio no projeto mais recente alavanca da SRAM é otimizado para desempenho e facilidade de uso. O sobreposto Reservoir oferece uma maneira simples, à prova de falhas para administrar fluido de freio, e também permite a alavanca ambidestro colocação-para que você possa mudar suas alavancas no guiador e executá-los moto, sem pressa.

Alcance Ajuste: Freio alavanca de ajuste e sentir é uma coisa pessoal. Pilotos têm preferências individuais de posicionamento, bem como tamanhos exclusivos de mão e o comprimento dos dedos. Alcance Ajuste torna mais fácil para ajustar a sua alavanca para o controle máximo um dedo para todos.

SwingLink ™: Aperte uma nova alavanca de freio SRAM e você percebe-lo imediatamente. Menos banda morta. engajamento pad mais positiva. Um novo sistema de came requer menos lance alavanca para empurrar as almofadas para o rotor. Isso é ótimo, mas há muito mais para o desempenho de frenagem perfeito do que apenas poder. Você precisa de controle. Muitos sistemas de freio minimizar a zona morta, mas ao custo de modulação. SwingLink resolve que com a sua forma especial do ressalto. Quando as almofadas em contato com o rotor, a potência é modulada, evitando que "on / off" sensação de freio. É o equilíbrio perfeito entre potência e precisão.

Tempo de porta Encerramento: porta de sincronismo de um freio hidráulico é a ligação entre o reservatório eo furo do cilindro mestre. Quando a alavanca é espremido, um copo de vedação passa nesta área e fecha a porta, a qual pressuriza o sistema. novo sistema de fechamento da porta o tempo de SRAM dispõe de selos duráveis ​​e um acabamento de furo de cilindro ultra suave, produzindo potência de frenagem confiável e consistência.


Com Sram Travões Guide Ultimate Posterior 1800 mm Hose A1 poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Sram e de produtos ciclismo, visite as categorias de produtos de Componentes que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na bikeinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Sram Travões Guide Ultimate Posterior 1800 mm Hose A1

Cor
Preto
Tipo de Produto
Travões
Uso Recomendado
Ciclismo montanha
Tipo de freios
Travõ de disco

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up