up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Sram Com Pedivela All Mountain Guard GX 1000 BB30

plus
Sram

Sram Com Pedivela All Mountain Guard GX 1000 BB30

Description Sram Com Pedivela All Mountain Guard GX 1000 BB30

A pedaleira SRAM GX 2x proporciona um desempenho consistente a cada vez para fora. Apresentando chainrings X GLIDE ™ da SRAM, a pedaleira GX é projetado para 2x o desempenho mudando. Quando emparelhado com a nossa ampla gama 10 42 cassete e desviador traseiro GX 2x, GX 2x11 oferece a mais ampla gama de engrenagens já oferecido em um drivetrain 2x.

Características:

A pedaleira SRAM GX 2x proporciona um desempenho consistente a cada vez para fora

6000 Series forjada braços de alumínio

X GLIDE ™ 2x11 tecnologia deslocando

GX 2x11 oferece a mais ampla gama de engrenagens já oferecido em um drivetrain 2x

opção coroa de guarda

IMPULSIONAR 148 compatível

opção de manivela Fat bicicleta

Especificações:

Braço Material: série 6000 AL

Coroa Material: Alumínio

Peso: 774g (spindle 24 milímetros, 175 milímetros, 36 24t)

Guarda: Prato guarda disponíveis

Suporte inferior: BB30, pressfit 30, GXP®, pressfit GXP®

Cadeia Recomendado: PC X1, PC 1130

Interface: 24 milímetros, 30 milímetros

Highlight (s) tecnologia: X GLIDE ™, BB30, pressfit 30, GXP®, pressfit GXP®, BOOST

Opções: Impulsione 148

Outros: Chainline 49,0 milímetros, 52,0 milímetros, 66,5 milímetros

Tecnologia:

BB30:

Além de redução de peso graves, este suporte inferior significa fator estreita Q, mais folga no tornozelo, maior durabilidade do rolamento e construção de manivela mais forte.

IMPULSIONAR:

Com os avanços revolucionários na componentry bicicleta, como da SRAM XX1, X01 e drivetrains X1, os designers de mountain bike foi dada a liberdade quase ilimitada de se concentrar unicamente no desempenho da moto. Cada avanço exige que todo o pacote funciona perfeitamente. Agressivos trail e enduro pilotos têm sido cada vez mais desfrutar dos benefícios de rodas maiores, mas muitos ainda vêem 27,5 "e 29" rodas como um possível elo mais fraco. É por isso que SRAM desenvolveu um padrão aberto com componentes compatíveis impulso para drivetrain SRAM, os hubs e garfos RockShox.

GXP®:

Gutter Seal cortes de design atrito do GXP e peso-melhorando tanto sentir e desempenho.

Pressfit ™:

Uma variante do pedaleiro GXP externo, pressfit corta o peso em até 40 gramas e facilita a instalação, permitindo que você pressione os copos de rolamento para o quadro em vez de enfiar-los. Ele não exige nenhuma alteração no comprimento da manivela do eixo e diâmetro.

Pressfit 30 ™:

Este é um novo projeto liderado por SRAM. É tudo o melhor do BB30 e Press Fit suportes de fundo em um pacote cativante. Este suporte inferior é projetado para 30mm cranksets fuso. A principal diferença com pressfit 30 é como os rolamentos são montados na armação. Rolamentos estão alojados em copos de nylon, que será levado para a quadros pedaleiro. Pressfit 30 contará com uma vedação integrada, pré montados para os copos, para prolongar ainda mais a vida do rolamento. Frames vai precisar de um 46 milímetros de diâmetro interno pedaleiro para acomodar este sistema. Pressfit 30 para a estrada vai exigir um shell de largura 68 milímetros, enquanto pressfit 30 para MTB vai exigir uma grande concha 73 milímetros. Vantagens: poupança peso enorme, fator Q estreito, mais folga no tornozelo, maior durabilidade do rolamento, aguerrida construção de manivela / mais forte, de instalação simples. Permite maiores tubos do quadro diâmetro crescente quadro de rigidez. Inconvenientes: Ainda à procura.

X SYNC ™:

cadeia anéis SRAM X SYNC ™ 1X fornecer o mais alto nível de desempenho e durabilidade. O SYNC SRAM X ™ altas dentes quadrados bordas envolver a cadeia mais cedo do que os dentes tradicionais em forma de triângulo. O perfil de dente afiado e estreito, bem como bordas arredondadas chanfro, ajudar a gerenciar uma cadeia desviado. Para proporcionar o melhor desempenho possível em condições de lama, os anéis de cadeia X Sync ™ foram concebidos com recessos lama de compensação para os elos da cadeia internas e rolos. Projetado na Alemanha, anéis X Sync ™ são parte integrante do sistema de transmissão SRAM 1X ™.


Se o que necessita é Sram Com Pedivela All Mountain Guard GX 1000 BB30, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A bikeinn oferece este e outros produtos de ciclismo com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Manivelas, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Sram Com Pedivela All Mountain Guard GX 1000 BB30

Cor
Preto
Sensores
Sem sensores
Tipo de Produto
Kits
Utilização Recomendada
Ciclismo Montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up