up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Sram Pedaleira GX 1000 GXP

plus
Sram

Sram Pedaleira GX 1000 GXP

Description Sram Pedaleira GX 1000 GXP

A pedaleira SRAM GX 2x proporciona um desempenho consistente a cada vez para fora. Apresentando chainrings X GLIDE ™ da SRAM, a pedaleira GX é projetado para 2x o desempenho mudando. Quando emparelhado com a nossa ampla gama 10 42 cassete e desviador traseiro GX 2x, GX 2x11 oferece a mais ampla gama de engrenagens já oferecido em um drivetrain 2x.

Características:

A pedaleira SRAM GX 2x proporciona um desempenho consistente a cada vez para fora

6000 Series forjada braços de alumínio

X GLIDE ™ 2x11 tecnologia deslocando

GX 2x11 oferece a mais ampla gama de engrenagens já oferecido em um drivetrain 2x

opção coroa de guarda

IMPULSIONAR 148 compatível

opção de manivela Fat bicicleta

Especificações:

Braço Material: série 6000 AL

Coroa Material: Alumínio

Peso: 774g (spindle 24 milímetros, 175 milímetros, 36 24t)

Guarda: Prato guarda disponíveis

Suporte inferior: BB30, pressfit 30, GXP®, pressfit GXP®

Cadeia Recomendado: PC X1, PC 1130

Interface: 24 milímetros, 30 milímetros

Highlight (s) tecnologia: X GLIDE ™, BB30, pressfit 30, GXP®, pressfit GXP®, BOOST

Opções: Impulsione 148

Outros: Chainline 49,0 milímetros, 52,0 milímetros, 66,5 milímetros

Tecnologia:

BB30:

Além de redução de peso graves, este suporte inferior significa fator estreita Q, mais folga no tornozelo, maior durabilidade do rolamento e construção de manivela mais forte.

IMPULSIONAR:

Com os avanços revolucionários na componentry bicicleta, como da SRAM XX1, X01 e drivetrains X1, os designers de mountain bike foi dada a liberdade quase ilimitada de se concentrar unicamente no desempenho da moto. Cada avanço exige que todo o pacote funciona perfeitamente. Agressivos trail e enduro pilotos têm sido cada vez mais desfrutar dos benefícios de rodas maiores, mas muitos ainda vêem 27,5 "e 29" rodas como um possível elo mais fraco. É por isso que SRAM desenvolveu um padrão aberto com componentes compatíveis impulso para drivetrain SRAM, os hubs e garfos RockShox.

GXP®:

Gutter Seal cortes de design atrito do GXP e peso-melhorando tanto sentir e desempenho.

Pressfit ™:

Uma variante do pedaleiro GXP externo, pressfit corta o peso em até 40 gramas e facilita a instalação, permitindo que você pressione os copos de rolamento para o quadro em vez de enfiar-los. Ele não exige nenhuma alteração no comprimento da manivela do eixo e diâmetro.

Pressfit 30 ™:

Este é um novo projeto liderado por SRAM. É tudo o melhor do BB30 e Press Fit suportes de fundo em um pacote cativante. Este suporte inferior é projetado para 30mm cranksets fuso. A principal diferença com pressfit 30 é como os rolamentos são montados na armação. Rolamentos estão alojados em copos de nylon, que será levado para a quadros pedaleiro. Pressfit 30 contará com uma vedação integrada, pré montados para os copos, para prolongar ainda mais a vida do rolamento. Frames vai precisar de um 46 milímetros de diâmetro interno pedaleiro para acomodar este sistema. Pressfit 30 para a estrada vai exigir um shell de largura 68 milímetros, enquanto pressfit 30 para MTB vai exigir uma grande concha 73 milímetros. Vantagens: poupança peso enorme, fator Q estreito, mais folga no tornozelo, maior durabilidade do rolamento, aguerrida construção de manivela / mais forte, de instalação simples. Permite maiores tubos do quadro diâmetro crescente quadro de rigidez. Inconvenientes: Ainda à procura.

X SYNC ™:

cadeia anéis SRAM X SYNC ™ 1X fornecer o mais alto nível de desempenho e durabilidade. O SYNC SRAM X ™ altas dentes quadrados bordas envolver a cadeia mais cedo do que os dentes tradicionais em forma de triângulo. O perfil de dente afiado e estreito, bem como bordas arredondadas chanfro, ajudar a gerenciar uma cadeia desviado. Para proporcionar o melhor desempenho possível em condições de lama, os anéis de cadeia X Sync ™ foram concebidos com recessos lama de compensação para os elos da cadeia internas e rolos. Projetado na Alemanha, anéis X Sync ™ são parte integrante do sistema de transmissão SRAM 1X ™.


Neste momento, Sram Pedaleira GX 1000 GXP encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na bikeinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Peças de bicicleta e especialmente a nossa categoria Manivelas. Dispomos de uma variedade de Manivelas para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Sram Pedaleira GX 1000 GXP

Cor
Preto
Sensores
Sem sensores
Tipo de Produto
Kits
Utilização Recomendada
Ciclismo Montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up