up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Sram Manivela Com Placa GX1 1400 BB30

plus
Sram

Sram Manivela Com Placa GX1 1400 BB30

Description Sram Manivela Com Placa GX1 1400 BB30

O pedaleiro SRAM GX oferece desempenho consistente sempre. Com SRAM X SYNC? perfil do dente, o pedaleiro GX foi projetado para um controle completo da corrente. A espessura de cada dente é usinada por CNC para trabalhar perfeitamente com os elos internos e externos da corrente.

Características:

CNC usinado 7075, dois tons anodizados X SYNC? chainring - um componente integral da SRAM 1x? sistema de transmissão

Nossas manivelas de tecnologia de núcleo aberto (OCT?) São mais rígidas, resistentes e leves além de qualquer pedaleiro forjado sólido.

X SYNC? alto, o projeto do dente quadrado fornece controle de cadeia máxima

O perfil do dente afiado e estreito e as bordas arredondadas do chanfro ajudam a gerenciar uma corrente defletida

Lajes de limpeza de lama para os elos e rolos internos da corrente

Opção de guarda Chainring

Compatível com BOOST 148

Opção de manivela de bicicleta gordo

Especificações:

Material do Braço: Tecnologia Núcleo Aberto? AL

Peso: 680g (fuso de 24mm, 175mm, 32t)

Guarda: Guarda Chainring disponível

Suporte inferior: BB30, PressFit 30, GXP®, PressFit GXP®

Correntes: X SYNC? Cadeias de usinagem CNC

Corrente Recomendada: PC X1

Interface: 24mm, 30mm

Destaque (s) Tecnológico (s): X SYNC ?, OCT? (Open Core Technology), GXP®, BB30, PressFit GXP®, PressFit 30, BOOST

Opções: BOOST 148

Outro: Chainline 49.0mm, 52.0mm, 66.5mm

Tecnologia:

BB30:

Além de uma grande economia de peso, este suporte inferior significa fator Q estreito, mais folga no tornozelo, maior durabilidade do rolamento e uma manivela mais forte.

IMPULSO:

Com os avanços revolucionários na componente de bicicletas, como as transmissões XX1, X01 e X1 da SRAM, os designers de bicicletas de montanha têm liberdade quase ilimitada para se concentrarem apenas no desempenho da bicicleta. Cada avanço exige que o pacote inteiro funcione sem falhas. Pilotos agressivos de trilha e enduro têm aproveitado cada vez mais os benefícios de rodas maiores, mas muitos ainda veem rodas de 27,5 "e 29" como um possível elo fraco. É por isso que a SRAM desenvolveu um padrão aberto com componentes compatíveis com Boost para drivetrain SRAM, hubs e garfos RockShox.

GXP®:

O design da Gutter Seal da GXP reduz o atrito e o peso, melhorando tanto a sensação quanto o desempenho.

OCT (Open Core Technology):

Para fabricar nossa tecnologia Open Core, uma única massa de liga premium é empurrada, puxada e comprimida em um braço oco de manivela. Durante nosso processo exclusivo, a mágica acontece, produzindo força suprema enquanto se mantém consciente do peso. Talvez não tenhamos sido os primeiros a fabricar braços de manivela ocos, mas somos os melhores, produzindo a maior rigidez em relação ao peso lá fora. Nossas manivelas OCT são mais rígidas, resistentes e leves além de qualquer virabrequim forjado sólido e quando usamos nossa TV AL 7050 para fabricar com OCT, os resultados são impressionantes.

PressFit ?:

Uma variante do suporte externo GXP externo, o PressFit corta o peso em até 40 gramas e facilita a instalação, permitindo que você pressione os mancais no quadro em vez de inseri-los. Não requer nenhuma mudança no comprimento e diâmetro do fuso da manivela.

Pressfit 30 ?:

Este é um novo design liderado pela SRAM. É tudo de melhor dos suportes de base BB30 e Press Fit em um pacote cativante. Este suporte inferior é projetado para pedaleiras de eixo de 30 mm. A principal diferença com o PressFit 30 é como os rolamentos são encaixados no chassi. Os rolamentos são alojados em copos de náilon que serão pressionados na estrutura do suporte inferior. O PressFit 30 contará com uma vedação integrada, pré-montada nos copos, para prolongar ainda mais a vida útil do rolamento. As estruturas precisarão de uma concha de suporte inferior de diâmetro interno de 46 mm para acomodar esse sistema. O PressFit 30 para estrada exigirá uma carcaça com 68 mm de largura, enquanto o PressFit 30 para MTB exigirá uma carcaça com 73 mm de largura. Vantagens: Grande economia de peso, fator Q estreito, mais folga no tornozelo, maior durabilidade do rolamento, maior rigidez / manivela mais forte, instalação simples. Permite tubos de estrutura de maior diâmetro aumentando a rigidez da estrutura. Desvantagens: ainda pesquisando.

X SYNC?

SRAM X SYNC? Anéis de corrente 1X fornecem o mais alto nível de desempenho e durabilidade. O SRAM X SYNC? as bordas altas dos dentes quadrados engatam a corrente mais cedo do que os dentes tradicionais em forma de triângulo. O perfil do dente afiado e estreito, bem como as bordas arredondadas do chanfro, ajudam a gerenciar uma corrente defletida. Para fornecer o melhor desempenho possível em condições de lama, o X SYNC? anéis de corrente foram projetados com reentrâncias de limpeza de lama para os elos e rolos internos da corrente. Projetado na Alemanha, o X SYNC? anéis são parte integrante da SRAM 1X? drivetrain.


Gostaria de comprar Sram Manivela Com Placa GX1 1400 BB30? Então não procure mais! A bikeinn oferece uma grande variedade de modelos Manivelas exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Componentes na bikeinn. Fabricado pela Sram, este produto de Manivelas encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Sram Manivela Com Placa GX1 1400 BB30

Cor
Preto
Sensores
Sem sensores
Tipo de Produto
Kits
Uso Recomendado
Ciclismo Montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up