Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sram

Sustentável

Sram Manivela Com Placa GX1 1400 GXP

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sram Manivela Com Placa GX1 1400 GXP

O pedaleiro SRAM GX oferece desempenho consistente sempre. Com SRAM X SYNC? perfil do dente, o pedaleiro GX foi projetado para um controle completo da corrente. A espessura de cada dente é usinada por CNC para trabalhar perfeitamente com os elos internos e externos da corrente.

Características:

CNC usinado 7075, dois tons anodizados X SYNC? chainring - um componente integral da SRAM 1x? sistema de transmissão

Nossas manivelas de tecnologia de núcleo aberto (OCT?) São mais rígidas, resistentes e leves além de qualquer pedaleiro forjado sólido.

X SYNC? alto, o projeto do dente quadrado fornece controle de cadeia máxima

O perfil do dente afiado e estreito e as bordas arredondadas do chanfro ajudam a gerenciar uma corrente defletida

Lajes de limpeza de lama para os elos e rolos internos da corrente

Opção de guarda Chainring

Compatível com BOOST 148

Opção de manivela de bicicleta gordo

Especificações:

Material do Braço: Tecnologia Núcleo Aberto? AL

Peso: 680g (fuso de 24mm, 175mm, 32t)

Guarda: Guarda Chainring disponível

Suporte inferior: BB30, PressFit 30, GXP®, PressFit GXP®

Correntes: X SYNC? Cadeias de usinagem CNC

Corrente Recomendada: PC X1

Interface: 24mm, 30mm

Destaque (s) Tecnológico (s): X SYNC ?, OCT? (Open Core Technology), GXP®, BB30, PressFit GXP®, PressFit 30, BOOST

Opções: BOOST 148

Outro: Chainline 49.0mm, 52.0mm, 66.5mm

Tecnologia:

BB30:

Além de uma grande economia de peso, este suporte inferior significa fator Q estreito, mais folga no tornozelo, maior durabilidade do rolamento e uma manivela mais forte.

IMPULSO:

Com os avanços revolucionários na componente de bicicletas, como as transmissões XX1, X01 e X1 da SRAM, os designers de bicicletas de montanha têm liberdade quase ilimitada para se concentrarem apenas no desempenho da bicicleta. Cada avanço exige que o pacote inteiro funcione sem falhas. Pilotos agressivos de trilha e enduro têm aproveitado cada vez mais os benefícios de rodas maiores, mas muitos ainda veem rodas de 27,5 "e 29" como um possível elo fraco. É por isso que a SRAM desenvolveu um padrão aberto com componentes compatíveis com Boost para drivetrain SRAM, hubs e garfos RockShox.

GXP®:

O design da Gutter Seal da GXP reduz o atrito e o peso, melhorando tanto a sensação quanto o desempenho.

OCT (Open Core Technology):

Para fabricar nossa tecnologia Open Core, uma única massa de liga premium é empurrada, puxada e comprimida em um braço oco de manivela. Durante nosso processo exclusivo, a mágica acontece, produzindo força suprema enquanto se mantém consciente do peso. Talvez não tenhamos sido os primeiros a fabricar braços de manivela ocos, mas somos os melhores, produzindo a maior rigidez em relação ao peso lá fora. Nossas manivelas OCT são mais rígidas, resistentes e leves além de qualquer virabrequim forjado sólido e quando usamos nossa TV AL 7050 para fabricar com OCT, os resultados são impressionantes.

PressFit ?:

Uma variante do suporte externo GXP externo, o PressFit corta o peso em até 40 gramas e facilita a instalação, permitindo que você pressione os mancais no quadro em vez de inseri-los. Não requer nenhuma mudança no comprimento e diâmetro do fuso da manivela.

Pressfit 30 ?:

Este é um novo design liderado pela SRAM. É tudo de melhor dos suportes de base BB30 e Press Fit em um pacote cativante. Este suporte inferior é projetado para pedaleiras de eixo de 30 mm. A principal diferença com o PressFit 30 é como os rolamentos são encaixados no chassi. Os rolamentos são alojados em copos de náilon que serão pressionados na estrutura do suporte inferior. O PressFit 30 contará com uma vedação integrada, pré-montada nos copos, para prolongar ainda mais a vida útil do rolamento. As estruturas precisarão de uma concha de suporte inferior de diâmetro interno de 46 mm para acomodar esse sistema. O PressFit 30 para estrada exigirá uma carcaça com 68 mm de largura, enquanto o PressFit 30 para MTB exigirá uma carcaça com 73 mm de largura. Vantagens: Grande economia de peso, fator Q estreito, mais folga no tornozelo, maior durabilidade do rolamento, maior rigidez / manivela mais forte, instalação simples. Permite tubos de estrutura de maior diâmetro aumentando a rigidez da estrutura. Desvantagens: ainda pesquisando.

X SYNC?

SRAM X SYNC? Anéis de corrente 1X fornecem o mais alto nível de desempenho e durabilidade. O SRAM X SYNC? as bordas altas dos dentes quadrados engatam a corrente mais cedo do que os dentes tradicionais em forma de triângulo. O perfil do dente afiado e estreito, bem como as bordas arredondadas do chanfro, ajudam a gerenciar uma corrente defletida. Para fornecer o melhor desempenho possível em condições de lama, o X SYNC? anéis de corrente foram projetados com reentrâncias de limpeza de lama para os elos e rolos internos da corrente. Projetado na Alemanha, o X SYNC? anéis são parte integrante da SRAM 1X? drivetrain.



Sram Manivela Com Placa GX1 1400 GXP é um produto que corresponde à categoria Manivelas dentro da seleção de Peças de bicicleta da sua loja de ciclismo, bikeinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da bikeinn. Quais são as vantagens da Sram Manivela Com Placa GX1 1400 GXP? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por ciclismo.

Características Sram Manivela Com Placa GX1 1400 GXP

Tecnologia Sram Manivela Com Placa GX1 1400 GXP

Sustentável Sram Manivela Com Placa GX1 1400 GXP

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sram Manivela Com Placa GX1 1400 GXP

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Sram Manivela Com Placa GX1 1400 GXP

Gx 1400

09/08/2017

abelsnes

Grande produto e serviço muito bom, foi entregue à sua porta no dia seguinte a tempo de montar nova manivela até a noite.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed