Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sram

Sustentável

Sram Travões Level TLM Posterior

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sram Travões Level TLM Posterior

Ele tem um pedigree vencedor do campeonato e está pronto para receber todas as punições que você quer dar. O nível TLM oferece desempenho e consistência de frenagem SRAM comprovados na ponta dos dedos, em um design leve e elegante otimizado especificamente para uso cross country e light trail. Potência e modulação são entregues através da lâmina da alavanca da Level TLM, DirectLink? atuação, DOT 5.1 fluido e nosso novo dois pistão, monoblock caliper. O design fornece gerenciamento de calor superior para desempenho consistente e livre de desbotamento durante todo o dia e BLEEDING EDGE? a tecnologia torna a manutenção incrivelmente simples, para que seus freios sejam ótimos o dia todo? todo dia.

Especificações:

Peso: 356g (montagem direta, mangueira de 800mm,

Alavanca Material: Alumínio Forjado

Caliper Design: Pinça de pistão monobloco 2

Rotor: CenterLine

Pad: Orgânico de aço

Fluido: DOT 5.1

Ajuste: alcance do alcance com ferramentas

Material: Alumínio

Pad / Holder: carregamento superior

Uso pretendido: XC, Trail

Sistema: sistema aberto

Tamanhos do rotor :: 140 (traseiro)

Tri Align Caliper Positioning System: Não

Discagem Rápida: Não

Bend Zone ?: Sim

Ambidestro: sim

Hardware inoxidável: aço

Outro: Requer Bleeding Edge? adaptador de sangria

Tecnologia

Borda Sangrenta:

Sangramento borda? A tecnologia faz com que os freios de sangramento sejam rápidos e simples. Um caminho de fluido atualizado e a passagem de sangria facilitam o envio de fluido pelo calibrador. Um adaptador de sangria dedicado se conecta à porta de sangria e sela o sistema para minimizar a contaminação do ar e a perda de fluido.

Link direto:

O design da alavanca DirectLink da SRAM produz uma sensação sólida e positiva no momento em que você aperta a alavanca para engatar o freio. Ele oferece uma solução sem sentido para lhe dar um controle preciso.

DOT 5.1:

O calor é um inimigo de qualquer sistema de freio, por isso os avanços no gerenciamento de calor significam avanços em seu percurso. Descobrimos que, em nossos sistemas, o DOT 5.1 leva quase três vezes mais tempo para ferver do que o DOT 4, permitindo assim um desempenho perfeito e sem falhas em condições ainda mais extremas.

Bexiga Expansível:

O novo design da alavanca de freio da SRAM inclui uma bexiga reformada que ajuda a regular e reduzir as bolhas de ar. A bexiga é especificamente moldada para evacuar o ar da alavanca e empurrar o fluido exatamente onde é necessário. O resultado é um alívio de pressão de retorno melhorado, que produz poder e consistência de frenagem confiáveis.

Escudo térmico:

As proteções térmicas de aço inoxidável quebram a conexão térmica entre a almofada e o corpo da pinça, reduzindo a temperatura do fluido da pinça em cerca de 20 ° C, mesmo nas condições de teste mais extremas.

Compatível com MatchMaker e MMX:

Economize peso e bagunça na barra com o Matchmaker. Ele possui alavancas Avid, gatilhos SRAM® e vários controles RockShox®, todos com um único arrumado e leve, tornando realidade um sonho para os conservacionistas de todo o mundo. Disponível em duas versões: Matchmaker? O X integra o RockShox®XLoc e é compatível com os freios XX e X0. O Matchmaker padrão também está disponível e funciona com qualquer projeto de grampo dividido e RockShox® PushLoc.

Reservatório PiggyBack:

O reservatório de fluido de freio no mais recente projeto de alavanca da SRAM é otimizado para desempenho e facilidade de uso. O Reservatório PiggyBack oferece uma maneira simples e segura de gerenciar o fluido de freio, e também permite a colocação de alavancas ambidestro - para que você possa alternar suas alavancas no guidão e executá-las sem problemas.

Fechamento do porto de temporização:

A porta de sincronização do freio hidráulico é a conexão entre o reservatório e o furo do cilindro mestre. Quando a alavanca é apertada, uma vedação passa pela área e fecha a porta, o que pressuriza o sistema. O novo sistema de fechamento de porta de cronometragem da SRAM apresenta vedações duráveis ​​e um acabamento de orifício de cilindro ultra-suave, produzindo poder e consistência de frenagem confiáveis.



Sram Travões Level TLM Posterior dispõe da garantia oficial do fabricante Sram. Somos um distribuidor oficial da Sram e todos os nossos produtos de ciclismo são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na bikeinn damos valor a produtos de Peças de bicicleta de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Freios para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Sram Travões Level TLM Posterior

Tecnologia Sram Travões Level TLM Posterior

Sustentável Sram Travões Level TLM Posterior

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sram Travões Level TLM Posterior

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed