Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sram

Sustentável

Sram Travões Level Ultimate Posterior

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sram Travões Level Ultimate Posterior

Como o próprio nome indica, este é o nosso design de freio final para uso cross country e trilha leve. Pegamos a mesma tecnologia usada no freio que Loic Bruni pilotou para o Campeonato Mundial de Downhill e empacotou em um pacote menor, mais leve, mais leve e otimizado para XC. A lâmina de nível de fibra de carbono torna-se nítida e limpa graças aos rolamentos articulados e ao nosso DirectLink? desenhar. E mantém que se sente durante todo o passeio, porque é compatível com o nosso monobloco, dois paquímetro. O excelente gerenciamento de calor e a atuação suave do pistão desse calibrador proporcionam a potência de frenagem exatamente quando e como você precisa. E a BLEEDING EDGE? design simplifica significativamente a manutenção de fluidos.

Especificações:

Peso: 318g (montagem direta, mangueira de 800 mm, rotor CLX de 160 mm, hardware Ti)

Alavanca Material: Carbono

Caliper Design: Pinça de pistão monobloco 2

Rotor: 2 peça CLX

Pad: Alumínio apoiado orgânico

Fluido: DOT 5.1

Ajuste: alcance do alcance com ferramentas

Material: Alumínio

Pad / Holder: carregamento superior

Uso pretendido: XC, Trail

Sistema: sistema aberto

Pivô: Rolamentos

Tamanhos do rotor: 140 mm

Tri Align Caliper Positioning System: Não

Discagem Rápida: Não

Bend Zone ?: Sim

Ambidestro: sim

Ferragem Inoxidável: Titânio

Outro: Requer Bleeding Edge? adaptador de sangria

Tecnologia

Borda Sangrenta:

Sangramento borda? A tecnologia faz com que os freios de sangramento sejam rápidos e simples. Um caminho de fluido atualizado e a passagem de sangria facilitam o envio de fluido pelo calibrador. Um adaptador de sangria dedicado se conecta à porta de sangria e sela o sistema para minimizar a contaminação do ar e a perda de fluido.

Link direto:

O design da alavanca DirectLink da SRAM produz uma sensação sólida e positiva no momento em que você aperta a alavanca para engatar o freio. Ele oferece uma solução sem sentido para lhe dar um controle preciso.

DOT 5.1:

O calor é um inimigo de qualquer sistema de freio, por isso os avanços no gerenciamento de calor significam avanços em seu percurso. Descobrimos que, em nossos sistemas, o DOT 5.1 leva quase três vezes mais tempo para ferver do que o DOT 4, permitindo assim um desempenho perfeito e sem falhas em condições ainda mais extremas.

Bexiga Expansível:

O novo design da alavanca de freio da SRAM inclui uma bexiga reformada que ajuda a regular e reduzir as bolhas de ar. A bexiga é especificamente moldada para evacuar o ar da alavanca e empurrar o fluido exatamente onde é necessário. O resultado é um alívio de pressão de retorno melhorado, que produz poder e consistência de frenagem confiáveis.

Escudo térmico:

As proteções térmicas de aço inoxidável quebram a conexão térmica entre a almofada e o corpo da pinça, reduzindo a temperatura do fluido da pinça em cerca de 20 ° C, mesmo nas condições de teste mais extremas.

Rolamentos do pivô da alavanca:

Rolamentos selados de precisão no pivô da alavanca aumentam a atuação da alavanca limpa e nítida e a sensação leve e consistente de um dedo.

Compatível com MatchMaker e MMX:

Economize peso e bagunça na barra com o Matchmaker. Ele possui alavancas Avid, gatilhos SRAM® e vários controles RockShox®, todos com um único arrumado e leve, tornando realidade um sonho para os conservacionistas de todo o mundo. Disponível em duas versões: Matchmaker? O X integra o RockShox®XLoc e é compatível com os freios XX e X0. O Matchmaker padrão também está disponível e funciona com qualquer projeto de grampo dividido e RockShox® PushLoc.

Reservatório PiggyBack:

O reservatório de fluido de freio no mais recente projeto de alavanca da SRAM é otimizado para desempenho e facilidade de uso. O Reservatório PiggyBack oferece uma maneira simples e segura de gerenciar o fluido de freio, e também permite a colocação de alavancas ambidestro - para que você possa alternar suas alavancas no guidão e executá-las sem problemas.

Fechamento do porto de temporização:

A porta de sincronização do freio hidráulico é a conexão entre o reservatório e o furo do cilindro mestre. Quando a alavanca é apertada, uma vedação passa pela área e fecha a porta, o que pressuriza o sistema. O novo sistema de fechamento de porta de cronometragem da SRAM apresenta vedações duráveis ​​e um acabamento de orifício de cilindro ultra-suave, produzindo poder e consistência de frenagem confiáveis.



Quer conhecer outros produtos de ciclismo da Sram? Na bikeinn, pode comprar todos os artigos de Freios necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Sram Travões Level Ultimate Posterior encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Sram Travões Level Ultimate Posterior

Tecnologia Sram Travões Level Ultimate Posterior

Sustentável Sram Travões Level Ultimate Posterior

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sram Travões Level Ultimate Posterior

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed