up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Sram Manípulo Mudança X0 Trigger 2s Front Silver New

plus
Sram

Sram Manípulo Mudança X0 Trigger 2s Front Silver New

Description Sram Manípulo Mudança X0 Trigger 2s Front Silver New

X0 ATUAÇÃO EXATA? Alavancas de gatilho TESTADO NA BATALHA O gatilho X0 possui uma alavanca de alumínio, resultando em peso mínimo com durabilidade máxima.

Emparelhar o gatilho X0 com o MatchMaker? Grampo X para otimizar a configuração do guidão.

O gatilho X0 mantém o legado do deslocamento X0 com recursos e tecnologias otimizadas para 2x10 e EXACT ATTUATION ?.

Design pequeno com alavanca de tração ajustável SRAM? S 2x10 O primeiro shifter de gatilho multi-ajustável patenteado que permite um ajuste preciso do piloto MatchMaker? Especificações compatíveis de X Especificações para X0 EXATA ATUAÇÃO? Shifters de gatilho VELOCIDADES 2x10 SRAM DE COMPATIBILIDADE ATUAÇÃO EXATA? Desviadores traseiros, SRAM Desviadores dianteiros duplos (2x) e triplos (3x) TECNOLOGIA DESTAQUES ATUAÇÃO EXATA ?, PERDA ZERO ?, MatchMaker? X Tecnologia Integrada ATUAÇÃO EXATA? Quando lançamos nossa tecnologia de estrada do zero, reaplicamos nossa relação de atuação SRAM 1: 1 comprovada no MTB (deslocamento do cabo do câmbio: movimento do desviador) para mudança de marcha à ré de 10 velocidades.

A EA ajuda a simplificar / estabilizar o desconfortável ato de equilibrar o design do cabide do desviador traseiro, espaçamento apertado da engrenagem e tensão exata do cabo.

O resultado: o sistema de mudança de índice mais fácil de configurar e permanece assim.



NOTA IMPORTANTE: As alavancas esquerdas funcionam com o travão dianteiro e as alavancas direitas funcionam com os travões traseiros. Os manípulos das mudanças da esquerda funcionam com anéis de corrente e os manípulos da direita trabalham com cassetes de ciclismo.

Procura materiais da Sram e mais especificamente Sram Manípulo Mudança X0 Trigger 2s Front Silver New? Na bikeinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Componentes e acessórios ciclismo. Faça os seus pedidos através de nossa loja online bikeinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de ciclismo. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Sram Manípulo Mudança X0 Trigger 2s Front Silver New

Cor
Branco
Uso Recomendado
Ciclismo montanha
Eletrónicos
Não
Funções
Mudanças
Pratos
2s

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sram Manípulo Mudança X0 Trigger 2s Front Silver New

Sram

-

5 estrelas

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up