up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Sram Desviador Traseiro Red E-Tap AXS D1

plus
Sram

Sram Desviador Traseiro Red E-Tap AXS D1

Description Sram Desviador Traseiro Red E-Tap AXS D1

O Desviador Traseiro Sram Red E Tap AXS D1 foi projetado para oferecer uma gestão segura e silenciosa, ideal para terrenos acidentados, e é fácil e preciso de deslocar, apenas com o uso de uma ferramenta e é compatível com enduro, mountain bike , ciclismo de cascalho e práticas de ciclismo de estrada .

Esta bicicleta com engrenagem traseira pode ser usada com transmissões 1x e 2x e é feita de carbono e os rolamentos da polia são feitos de cerâmica. Possui capacidade máxima de 36 dentes . A tecnologia Orbit tem um fluido de silicone que fornece amortecimento, leveza e a remoção da roda de mudança é mais fácil. O sistema AXS permite a conexão com um aplicativo para que você possa estar ciente do estado da bateria ou quando ela precisa de manutenção.

Inclui uma coroa X SYNC que oferece maior desempenho, durabilidade e se encaixa melhor na corrente do que os dentes tradicionais e é compatível com baterias eTap que vêm com uma luz LED que indica o estado da carga.

O coração do quadro conectado. O câmbio traseiro SRAM RED eTap AXS ™ é habilitado para AXS para fácil personalização e projetado para sistemas 1x e 2x. O gerenciamento avançado da corrente o mantém silencioso e seguro, independentemente do terreno. O câmbio também vem com polias, rolamentos, motores e sinais mais rápidos, melhorando a velocidade em todos os sentidos.


Recursos:

SRAM AXS ™ habilitado para fácil personalização
A tecnologia de gerenciamento de corrente Orbit ™ mantém o sistema de transmissão silencioso e seguro
Compatível com trens de força 1x e 2x
36t max desviador é compatível com 10 36, 10 33 e 10 28 cassetes
Motor aprimorado e viagens de sinal para mudanças mais rápidas
Polias e rolamentos de cerâmica X SYNC ™ maiores para maior durabilidade e eficiência
Compatível com baterias eTap® existentes


Especificações:

Velocidade (Rd): 12s
Material da gaiola (Rd): carbono
Material dos rolamentos da polia: cerâmica
Dente máximo: 36


Tecnologia:

X RANGE:
As bicicletas de estrada estão mais rápidas e capazes do que nunca, e os pilotos estão expandindo o que é possível com as bicicletas drop bar. X Range está se preparando para a condução de Wday nas estradas. Nós completamente reimaginamos a engrenagem da estrada para uma faixa mais ampla, mais útil e smcn) a progressão da marcha, bem como configurações de troca mais inteligentes - habilitadas pelo AXS. Com o X Range, você está sempre na marcha certa

X SYNC:
As coroas SRAM X SYNC lx fornecem o mais alto nível de desempenho e durabilidade. As arestas quadradas altas dos dentes SRAM X SYNC engatam a corrente mais cedo do que os dentes tradicionais em forma de triângulo. O perfil de dente afiado e estreito, bem como as bordas arredondadas do chanfro, ajudam a gerenciar uma corrente defletida. Para fornecer o melhor desempenho em condições de lama, as coroas X SYNC foram projetadas com recessos de limpeza de lama para os elos internos da corrente e os rolos. Projetados na Alemanha, os anéis X SYNC são parte integrante do sistema de transmissão SRAM lx. Não aceite nenhuma imitação.

ETAP:
Todas as tecnologias subjacentes em nosso novo grupo SRAM RED eTap, como deslocamento sem fio, gerenciamento avançado de energia da bateria e tecnologias mecatrônicas, têm como objetivo servir a um propósito final: facilitar o deslocamento mais intuitivo e consistente disponível. Essa lógica hift é chamada de eTap. A alavanca direita torna tudo mais difícil. alavanca esquerda torna tudo mais fácil. ambas as alavancas deslocam o câmbio dianteiro. Simples, inconfundível e intuitivo.

ÓRBITA:
A tecnologia Orbit é uma forma inovadora de controle de movimento do desviador. Ele utiliza fluido de silicone como parte de um sistema de amortecimento elegante e ultraleve. Em comparação com um sistema de embreagem de fricção padrão, a tecnologia Orbit não oferece resistência adicional à mola do câmbio traseiro quando em movimentos lentos ou leves. Isso significa mais facilidade de mudança e remoção da roda traseira. E durante a condução, o amortecedor de fluido reduz o salto da corrente. É confiabilidade para sistemas 1x e 2x.

AXS:
AXS é o novo sistema de integração de componentes de bicicletas da SRAM que conecta componentes eletrônicos de bicicletas e software. O aplicativo SRAM AXS permite que os passageiros vejam o status da bateria, alterem o comportamento dos componentes, personalizem os controles, recebam lembretes de manutenção e atualizem o firmware.



Procura Sram Desviador Traseiro Red E-Tap AXS D1? Na bikeinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Mudanças traseiras das melhores marcas. Por exemplo da Sram, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de ciclismo.

Características Sram Desviador Traseiro Red E-Tap AXS D1

Cor
Preto
Eletrónicos
Sim
Tipo de Caixa
Comprido
Utilização Recomendada
Ciclismo Estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sram Desviador Traseiro Red E-Tap AXS D1

Desviador traseiro sram red etap axes (max-36t)

-

Usei o câmbio traseiro 33t que veio de fábrica na minha bicicleta Canyon Endurace CF SLX9. Comprei-o para aumentar a minha capacidade de escalada, mas ainda não consegui encontrar uma cassete adequada. Mas é um produto muito bom e com um bom preço.

Sram Desviador Traseiro Red E-Tap AXS D1

Bom para 36t

-

Se quiser usar mais de 33T, você precisará disso. A Bikeinn tem o pacote de preços mais competitivo (incluindo custos de envio), totalmente recomendado. Eu já disse que a opção de entrega é rápida, apenas 7 dias após o embarque

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up