up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Sram Pedaleira Rival BB30 Yaw 110 BCD

plus
Sram

Sram Pedaleira Rival BB30 Yaw 110 BCD

Description Sram Pedaleira Rival BB30 Yaw 110 BCD

Especificações:

Braço Material: braços de alumínio forjadas, aranha liga Machined

Coroa Material: anéis de liga leve maquinadas

Peso: 873g (BB30 172,5 milímetros 52x36 BB não incluído)

Compatibilidade: SRAM RED® 22, Força 22 & Rival 22 desviadores frontais Yaw ™ / SRAM PC 1170 e PC 1130 cadeias

Cadeia Recomendado: SRAM PC 1130 cadeia

Destaque Tecnologia (s): chainrings X planador / configuração do parafuso escondido

Tecnologia:

BB30:

Além de redução de peso graves, este suporte inferior significa fator estreita Q, mais folga no tornozelo, maior durabilidade do rolamento e construção de manivela mais forte.

GXP®:

Gutter Seal cortes de design atrito do GXP e peso-melhorando tanto sentir e desempenho.

Pressfit ™:

Uma variante do pedaleiro GXP externo, pressfit corta o peso em até 40 gramas e facilita a instalação, permitindo que você pressione os copos de rolamento para o quadro em vez de enfiar-los. Ele não exige nenhuma alteração no comprimento da manivela do eixo e diâmetro.

Pressfit 30 ™:

Este é um novo projeto liderado por SRAM. É tudo o melhor do BB30 e Press Fit suportes de fundo em um pacote cativante. Este suporte inferior é projetado para 30mm cranksets fuso. A principal diferença com pressfit 30 é como os rolamentos são montados na armação. Rolamentos estão alojados em copos de nylon, que será levado para a quadros pedaleiro. Pressfit 30 contará com uma vedação integrada, pré montados para os copos, para prolongar ainda mais a vida do rolamento. Frames vai precisar de um 46 milímetros de diâmetro interno pedaleiro para acomodar este sistema. Pressfit 30 para a estrada vai exigir um shell de largura 68 milímetros, enquanto pressfit 30 para MTB vai exigir uma grande concha 73 milímetros. Vantagens: poupança peso enorme, fator Q estreito, mais folga no tornozelo, maior durabilidade do rolamento, aguerrida construção de manivela / mais forte, de instalação simples. Permite maiores tubos do quadro diâmetro crescente quadro de rigidez. Inconvenientes: Ainda à procura.

X planador Chainrings:

As coroas são projetados para um desempenho otimizado com mudando o câmbio dianteiro Yaw. Os anéis mais duras (5mm de alumínio 7075 T6 CNC usinado) rebites recurso de troca de marcha com um design avançado adotado de SRAM XX. Usinagem CNC permite o controle de precisão de cada forma do dente, rampa, e quase todos os recursos deslocamento da coroa. Coroas, cadeia e câmbio dianteiro são concebidos como um único sistema integrado para um desempenho otimizado.

Yaw ™:

A gaiola câmbio dianteiro gira para manter uma relação angular coerente com a cadeia. tecnologia Yaw elimina a necessidade de guarnição shifter. Como resultado, as mudanças se sentir mais direta, mais preciso, e combinado com a nova pedaleira e coroas Vermelho, proporciona uma vantagem de desempenho inigualável no deslocamento da frente.


Gostaria de adquirir mais produtos de ciclismo da marca Sram? Na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, tem um grande número de produtos de ciclismo relacionados com Sram Pedaleira Rival BB30 Yaw 110 BCD à sua disposição. Neste momento, Sram Pedaleira Rival BB30 Yaw 110 BCD encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de ciclismo com grande atenção ao pormenor.

Características Sram Pedaleira Rival BB30 Yaw 110 BCD

Cor
Preto
Sensores
Sem sensores
Tipo de Produto
Kits
Utilização Recomendada
Ciclismo Estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sram Pedaleira Rival BB30 Yaw 110 BCD

Rival sram

-

produto impressionante

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up