Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sram

Sustentável

Sram Roda dianteira MTB Roam 50 24H 29´´ Disc

$ 321.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sram Roda dianteira MTB Roam 50 24H 29´´ Disc

A roda de trilha extremamente versátil da SRAM estende seu alcance este ano adicionando um aro de carbono à mistura. Apoiado pelo rápido engajamento do nosso DOUBLE TIME? hub, o aro de carbono mais rígido e de perfil mais largo da nova ROAM 50 oferece um nível totalmente novo de capacidade de resposta, previsibilidade e velocidade a cada pedalada. O novo ROAM 50 é um verdadeiro conjunto de rodas para ciclistas de montanha, quer esteja a correr contra o relógio, os seus amigos, o pôr-do-sol ou apenas a apreciar a vista.


Características:

- Rodas de carbono com todos os recursos projetadas para ciclistas de trilha
- Largura interna do aro de 25 mm
- Aro sem gancho e pronto para tubeless
- DUAS VEZES? hubs para engajamento rápido
- Inclui pacote de adesivos de 6 cores para combinar suas rodas com a sua bicicleta vermelho/azul/verde/amarelo/laranja/vermelho-laranja
- Totalmente projetado e fabricado pela SRAM


Especificações:

- Roda: 29 polegadas
- Peso: Frente 15x100: 765g, Traseira 12x142 XD?: 890g, Par: 1.655g
- Tipo: Lâminas, Ponta dupla 2,0 a 1,8 mm
- Acabamento: fibra de carbono unidirecional / revestimento transparente fosco / etiquetas de cozimento / pacote de decalques incluído
- Aro usado: Carbon Clincher, perfil assimétrico pronto para tubeless sem gancho
- Hub usado: TEMPO DUPLO??Quatro lingueta, SPEEDBALL? rolamentos de cartucho selados, disco de 6 parafusos
- Bocais Externos: Alumínio


Tecnologia:

- BOOST?: Com avanços revolucionários em componentes de bicicletas, como as transmissões XX1, X01 e X1 da SRAM, os designers de mountain bike receberam liberdade quase ilimitada para se concentrar apenas no desempenho da bicicleta. Cada avanço exige que todo o pacote funcione perfeitamente. Pilotos agressivos de trilha e enduro têm aproveitado cada vez mais os benefícios das rodas maiores, mas muitos ainda veem as rodas 27.5 e 29 como um possível elo fraco. É por isso que a SRAM desenvolveu um padrão aberto com Boost? componentes compatíveis para transmissão SRAM, cubos e garfos RockShox.
- CARBON TUNED?: Força e rigidez onde você precisa, leve como você quer. O design proprietário do lay-up de carbono SRAM aumenta a espessura e a rigidez em áreas críticas de estresse. A arquitetura de carbono afunilada e com terraço garante a maior economia de peso sem comprometer a resistência.
- TEMPO DUPLO?: Aumentando a inteligência. Este design de 4 garras em linha reta transforma o anel de catraca de 26 dentes em 52 pontos de contato. O resultado: encaixe suave de 6,9 graus sem reduzir o tamanho do dente ou deslocar a geometria interna – o que significa grande durabilidade a longo prazo.
- DIREÇÃO PREDItiva?: Tecnologias exclusivas de garfo, eixo e compressão combinam-se no centro da direção preditiva. A torção do garfo é reduzida graças ao eixo TORQUE TUBE de grande diâmetro que cria uma ligação inquebrável, travando as partes inferiores no lugar e maximizando a rigidez de torção. Um espaçamento mais amplo do flange do cubo resulta em uma roda mais forte e com maior capacidade de resposta. O novo Maxle Ultimate completa a conexão com uma força de fixação mais apertada e mais forte do que você esperaria com um sistema de compressão de liberação rápida. Compatível com o cubo SRAM PREDICTIVE STEERING e as rodas RISE XX, RISE 60 e ROAM 50 29, e apresentado no RockShox RS-1.

TROCA DE LADO?:
- Mudar de eixo nunca foi tão fácil. As tampas laterais sem rosca podem ser instaladas e substituídas manualmente – sem necessidade de ferramentas.
- SIDE SWAP As tampas laterais SIMÉTRICAS recusam-se a tomar partido. A tampa do lado esquerdo é idêntica à da direita. Não há necessidade de descobrir para onde cada cap está indo.

FALA SOLO?:
- Com SOLO SPOKE, você nunca está errado. O design da roda SRAM elimina a necessidade de diferentes comprimentos de raio - um tamanho cabe em toda a roda. Este design de comprimento idêntico significa que você não precisa mais se perguntar se você tem o raio dianteiro/traseiro/lado da unidade/lado não-drive à mão.
- Dianteiro + Traseiro + Lado da transmissão + Lado não tracionado = 1 raio

- SPEEDBALL?: O único ajuste que eles vão precisar foi feito na fábrica. Cada parte do rolamento de esferas vem exatamente do mesmo fornecedor - o que significa que cada furo do rolamento pode ser usinado com precisão para encaixar exatamente na pista do rolamento. Com tolerâncias tão apertadas, os dias de ajuste da folga após cada pedalada acabaram.
-XD? Corpo do driver: XD é um novo design do corpo do driver de cassete que permite o uso de uma pequena engrenagem de 10 dentes e fornece uma interface aprimorada com o cassete.




Gostaria de adquirir mais produtos de ciclismo da marca Sram? Na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, tem um grande número de produtos de ciclismo relacionados com Sram Roda dianteira MTB Roam 50 24H 29´´ Disc à sua disposição. Neste momento, Sram Roda dianteira MTB Roam 50 24H 29´´ Disc encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de ciclismo com grande atenção ao pormenor.

Características Sram Roda dianteira MTB Roam 50 24H 29´´ Disc

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Tecnologia Sram Roda dianteira MTB Roam 50 24H 29´´ Disc

Sustentável Sram Roda dianteira MTB Roam 50 24H 29´´ Disc

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sram Roda dianteira MTB Roam 50 24H 29´´ Disc

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

1 / 5

1 Comentários

5 estrelas

0%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

100%

Sram Roda dianteira MTB Roam 50 24H 29´´ Disc

Muito forte

02/06/2020

Domingo

Acho de mau gosto que a pesquisa de satisfação chegue a mim primeiro, quando aguardo uma semana pela resolução da devolução do item comprado (ainda espero uma remessa simples de uma etiqueta para gerenciar a devolução). O que não corresponde, nem com a foto nem com a descrição descrita.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed